Novidades

[Report] A minha viagem a ilha Saona ...

RuiXpto

Membro Ativo
sol so disse:
ATENÇÃO
pela soltur a viagem a ilha saona tb é feita de lancha ...
quando fui aconteceu da seguinte forma ...
para la (ilha saona ) fomos de catamaram... para cá voltamos de lancha ...
não concelho uma criança de 3 anos a andar na lancha rápida ... na lancha onde fui havia uma criança de 5 anos completamente em pânico... e os pais tb e ninguém teve uma atenção especial, pk as outras pessoas queriam era velocidade mesmo vendo que havia gente que não estava a achar graça nenhuma aquela velocidade...
nem fomos informados que seria assim ... na hora da saída da ilha estava as lanchas a nossa espera e catamaram nem sombra não tiveram alternativa ... enfim ...
agora os pais é que sabem o que é melhor para os filhotes ... esta é apenas o que eu acho ...
Eu suspeitava que fosse um pouco assim dai as minhas duvidas, claro que o que para alguns poderá ser aceitavel para outros não o será, pelo que terei que esclarecer bem as coisas e colocar a questão nua e crua numa eventual compra da excursão e só com garantias é que faço a viagem à ilha.

Falaram-me entretanto numa excursão feita em barco à vela super tranquila. Alguem sabe dizer alguma coisa?

Obrigado pelas opiniões,

Rui
 

sol so

Membro Novo
pois essa excursão em barco a vela não conheço ... no entanto assegura-te bem das condições da viagem... com crianças acho que devemos por a segurança delas em primeiro lugar ... boa viagem....
 
Ilha Saona

Olá! Adorei o report...hum....também quero :)
Estamos a pensar ir em Junho 2010, eu, o meu marido e a minha filhota!!!
Ando a "pesquisar", a ver o que se pode fazer por lá....esta ilha parece ser maravilhosa. Estavamos a pensar ir com o Capitão Gringo, pelo report do Joker parece-me muito bem...o preço não tem nda a ver!!! O que me aconselham?
Alguém vai para Punta Cana no inicio de Junho???:D
 

vasco180

Membro Novo
Estrela do Mar disse:
Olá! Adorei o report...hum....também quero ;)
Estamos a pensar ir em Junho 2010, eu, o meu marido e a minha filhota!!!
Ando a "pesquisar", a ver o que se pode fazer por lá....esta ilha parece ser maravilhosa. Estavamos a pensar ir com o Capitão Gringo, pelo report do Joker parece-me muito bem...o preço não tem nda a ver!!! O que me aconselham?
Alguém vai para Punta Cana no inicio de Junho???;)
Estou a pensar ir a 7 Junho, para o Barcelo:cool:
 
Olá Vasco!!
Ainda não marcámos mas estavamos a pensar fazer a viagem a Saona, com o capitão gringo no dia 8....sei que está a ficar muito em cima.... mas estavamo à espera que mais 2 casais que vão nessa altura dissessem se também queriam ir ou não. Vai fazer a viagem?Com o capitão gringo?
 

vasco180

Membro Novo
Eu ainda não marquei nada.

Nem a viagem para punta cana, nem para a ilha saona.

Mas penso fazer a viagem à ilha saona, pelo capitain gringo, pois os preço é muito mais apelativo.

Mas como estou a pensar ficar 12 noites, acho que irei a saona alguns dias mais para a frente
 

Vluis

Membro
vasco180 disse:
Eu ainda não marquei nada.

Nem a viagem para punta cana, nem para a ilha saona.

Mas penso fazer a viagem à ilha saona, pelo capitain gringo, pois os preço é muito mais apelativo.

Mas como estou a pensar ficar 12 noites, acho que irei a saona alguns dias mais para a frente

É melhor ires marcando....

Abç
 

vasco180

Membro Novo
É certo que está a ficar um pouco em cima, mas com esta espera acabei por descobrir uma nova agência online, com preços quase inacreditáveis - a rumbo.

Tenho conhecimento de uma pessoa que já viajou por esta agência, e correu tudo normalmente.

Aconselho para quem quer, como no meu caso ir para o caribe, fazer uma simulação na net, no site da rumbo, que ficará pasmado.
 

toly

Membro Ativo
vasco180 disse:
Aconselho para quem quer, como no meu caso ir para o caribe, fazer uma simulação na net, no site da rumbo, que ficará pasmado.

Atenção às taxas e ao local de partida.
 

Vluis

Membro
vasco180 disse:
É certo que está a ficar um pouco em cima, mas com esta espera acabei por descobrir uma nova agência online, com preços quase inacreditáveis - a rumbo.

Tenho conhecimento de uma pessoa que já viajou por esta agência, e correu tudo normalmente.

Aconselho para quem quer, como no meu caso ir para o caribe, fazer uma simulação na net, no site da rumbo, que ficará pasmado.
Mas fez Saona?
 

Gigi

Membro
Estrela do Mar disse:
Olá! Adorei o report...hum....também quero ;)
Estamos a pensar ir em Junho 2010, eu, o meu marido e a minha filhota!!!
Ando a "pesquisar", a ver o que se pode fazer por lá....esta ilha parece ser maravilhosa. Estavamos a pensar ir com o Capitão Gringo, pelo report do Joker parece-me muito bem...o preço não tem nda a ver!!! O que me aconselham?
Alguém vai para Punta Cana no inicio de Junho???;)
Olá,

Nós (4 adultos+1 crinça) vamos dia 5 Junho p/ o Catalonia Bavaro, e tb estamos a ponderar fazer a excursão pelo Cap. Gringo.

Já tem alguma coisa marcada? E Condições?;)
 
Gigi disse:
Olá,

Nós (4 adultos+1 crinça) vamos dia 5 Junho p/ o Catalonia Bavaro, e tb estamos a ponderar fazer a excursão pelo Cap. Gringo.

Já tem alguma coisa marcada? E Condições?;)
Olá Gigi!
Sim, já marquei e já recebi a confirmação. Vamos fazer a excursão dia 8 de Junho. Nós também vamos a 5 de Junho, mas ficamos no Bahia Principe Bavaro. E marquei, na 4ª feira (dia 21), pedi para aquele dia (8) e nesse mesmo dia obtive a resposta. Podiam-se juntar a nós. Já agora que idade tem a criança do v/ grupo? A nossa filhota vai fazer 9 aninhos...
 

Gigi

Membro
Excursão à Ilha de Saona, confirmada também para dia 8 Junho, pelo Capitan Gringo (ver site Coligrin Tours).

Mais alguém para se juntar a nós???

Era giro termos um grupo grande de portugueses ;) ;) :eek:
 

psifer

Membro Novo
um pedido palerma: alguém pode colar aqui o texto que usou para reservar a sua excursão com o cap. gringo?? é que o meu espanhol n é grande coisa e assim facilitava a reserva! :devil: n sei se em inglês eles perceberão....
 

Gigi

Membro
O meu pedido foi escrito completamente em português e eles responderam em espanhol mas que se entende perfeitamente, por isso não há problema nenhum com o "vocabulário":)
 
Olá, vou para Punta Cana no próximo dia 23 para o hotel Iberostar Dominicana. Gostava de fazer a excursão à ilha Saona. Já fui ao site do Capitan Gringo, mas lá existem 3 excursões, qual aconselha?

Obrigada


Olá a todos,

Regressei de Punta cana na semana passada :).
Optei pela excursão do Capitan Gringo depois de ler tudo quanto havia sobre ela aqui no portal, porque já se sabe, há sempre receio quando não se conhece nada. Paguei 60€ e posso dizer com toda a certeza que foi muito bem empregue, pois pudemos visitar duas das parais da ilha Saona e a última garanto que é o verdadeiro paraíso, um sítio onde poucos operadores vão... Há sempre música na lancha, a lagosta é fabulosa e o rum é até cair para o lado...

Aqui fica uma introdução...


ai668.photobucket.com_albums_vv45_veramelo_Imagem090.jpg
[/IMG]

ai668.photobucket.com_albums_vv45_veramelo_Imagem101.jpg
[/IMG]

ai668.photobucket.com_albums_vv45_veramelo_Imagem086.jpg
[/IMG]

ai668.photobucket.com_albums_vv45_veramelo_Imagem122.jpg
[/IMG]
 
Top