Novidades

[Report] - A Belissima Sicilia

Sunset

Inativo
Tiquiss disse:
Assim, por alto.... em média, mais ou menos, quanto fica no total por pessoa?
Dificil responder ... as n/ refeições foram no minimo 50 € :)
.... acredito que se poderia fazer refeições mais baratas :angel:
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Sunset disse:
Dificil responder ... as n/ refeições variavam entre os 50 € e os 100 € ... isto para 4 pessoas :) mas... sempre acompanhado por vinho rosé ... caipirinhas...caipiroskas ...etc...etc... etc... :blush:
.... acredito que se poderia fazer refeições mais baratas, mas não nos privámos de nada... :angel:
O custo total a que me referia era da viagem - avião, alojamento, refeições, etc, etc... :p
 

Sunset

Inativo
Tiquiss disse:
O custo total a que me referia era da viagem - avião, alojamento, refeições, etc, etc... :p
Lolll Tiquiss

Foi uma media de 550 € por pessoa ... voo, alojamento, refeições, gasoleo, aluguer do carro ... -_-
 

Mrs Covas

Membro
Muito bom!

Obrigada pela partilha. Foi um destino que nunca equacionei por ter uma ideia totalmente diferente da que foi mostrada aqui.
 

Sunset

Inativo
JATG disse:
Que tal de praia?
Poderá comparar-se as praias sicilianas com as praias das baleares?

Tens mais fotos de praias?
Bom dia JATG :)

Vou colocar algumas fotos de praias e alguns links onde poderás ficar mais esclarecido :p

Cefalu ... ainda com apoio de praia





e Sant' Ambrogio ... onde ficámos alojados... completamente deserta :D



poderás ter mais informação nestes links :lol:

http://www.visitasicilia.com/mare-sicilia.html

http://www.albumviaggi.it/spiagge-sicilia.htm

http://www.esplorasicilia.com/cosa-vedere-in-sicilia/mare-ed-isole-della-sicilia/spiagge-sicilia.php

e até da abreu :)

http://viajante-abreu.com/2013/a-bela-sicilia-2/
 
Última edição por um moderador:

Sunset

Inativo
PatriciaS disse:
Olá,

Parabens pelas magnificas fotos ( já as vi 2 duas de tão bonitas que sao :D), excelente report :)

Obrigada
Obrigada Patricia !

Ainda bem que gostaste :) e foi só uma pequena parte... ficou tanto para ver -_-
 

Sunset

Inativo
CarpeDiemMan disse:
Olá Sunset

Excelente Report :).
Tinho de visitar a Sicilia sem dúvida alguma!

Cumprimentos
Obrigada CarpeDiemMan :)

Ainda bem que gostaste :p ... e eu quero voltar, também sem dúvida alguma !
 

FJPC

Membro Ativo
Seria um report perfeito se menciona-se os custos associados, mas de resto está muito bom e com belas fotos, parabéns.
 

JATG

Membro Ativo
Depois da Sardenha, estou mesmo a pensar visitar a Sicília...
Quais as melhores praias ou "zonas" de praia para se ficar?
 

Sunset

Inativo
JATG disse:
Depois da Sardenha, estou mesmo a pensar visitar a Sicília...
Quais as melhores praias ou "zonas" de praia para se ficar?
Toda a costa Siciliana tem praias fabulosas, grandes baís, reservas naturais e praias para todos os gostos ... eu gostei da zona norte, que foi a que mais percorri, mas no sudoeste tem praias muito boas, que penso conhecer na proxima visita :p
 

csma

Membro Novo
Parabéns pelo report está fantástico.
Estava a pensar este ano ir à Grécia, mas Sicília também me parece uma excelente opção para férias de praia e descanso :)
Onde aconselhas a ficar hospedada?
 

Sunset

Inativo
csma disse:
Parabéns pelo report está fantástico.
Estava a pensar este ano ir à Grécia, mas Sicília também me parece uma excelente opção para férias de praia e descanso :)
Onde aconselhas a ficar hospedada?
Olá, bom dia :)
Obrigada e ainda que gostaste :p
... Quando referes " ficar hospedada" estás a referir-te ao local ou ao hotel?
Como viste fiquei sempre em casas. Se pretenderes ficar num hotel ou apartamento, aconselho-te a ir ao booking e procurar o que mais te convem, isto se quiseres organizar a viagem por ti. Já vi que algumas agencias tem pacotes, mas não sei se compensa.
Se fôr local, gostei de tudo, mas tudo mesmo! :D e não vi tudo :( , faltou a costa do sudeste, que vai de Taormina até à Scala dei Turchi :(
Sei que aí tem bons hoteis, alguns classificados como dos melhores do mundo :wacko:
Eu quero voltar e repetir alguns locais e conhecer outros que por falta de tempo ficaram para trás!
 

csma

Membro Novo
Sunset disse:
Olá, bom dia :)
Obrigada e ainda que gostaste :p
... Quando referes " ficar hospedada" estás a referir-te ao local ou ao hotel?
Como viste fiquei sempre em casas. Se pretenderes ficar num hotel ou apartamento, aconselho-te a ir ao booking e procurar o que mais te convem, isto se quiseres organizar a viagem por ti. Já vi que algumas agencias tem pacotes, mas não sei se compensa.
Se fôr local, gostei de tudo, mas tudo mesmo! :D e não vi tudo :( , faltou a costa do sudeste, que vai de Taormina até à Scala dei Turchi :(
Sei que aí tem bons hoteis, alguns classificados como dos melhores do mundo :wacko:
Eu quero voltar e repetir alguns locais e conhecer outros que por falta de tempo ficaram para trás!
Realmente parecer ter muita coisa para ver :) quanto à hospedagem referia-me ao local, parece-me que a melhor opção é mesmo dividir a estadia em locais diferentes e partir para a descoberta a partir deles. Obrigada pela rápida resposta :)
 

Sunset

Inativo
csma disse:
Realmente parecer ter muita coisa para ver :) quanto à hospedagem referia-me ao local, parece-me que a melhor opção é mesmo dividir a estadia em locais diferentes e partir para a descoberta a partir deles. Obrigada pela rápida resposta :)
Eu quando voltar ficarei novamente na zona de Scopello ( Reserva natural de Zingaro, San Vito lo Capo ) fantastica :p e depois escolherei entre Taormina e Ragusa e não esqueças Cefalu :p
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Ohhhh Sunset,
Eu ando mesmo distraída! !!!!! :(
Coisa mais linda este teu report da Sicilia :) Passou a estar na minha lista, sem dúvida :p
Lindos locais, os casarios, as praias, a paisagem deslumbrante, o azul do mar.....
Adorei mesmo , muito ;)
Não fazia ideia que tinha locais tão preciosos, e a tua descrição e as tuas fotos ainda valorizam mais esta belíssima ilha.
Obrigada pela tua partilha, fizeste aumentar a minha lista (já nem sei para que lado me virar :D :D )
 
Top