Novidades

Quais as melhores praias onde estiveram?

TMFA42

Membro Novo
As minhas escolhas:

Phi-Phi Island (Tailândia)
Praia dos Carneiros (Porto Galinhas) - Brasil
Praia do Espelho (Trancoso) - Brasil
Genipabu (Natal) - Brasil
 

Silva

Membro Novo
Los Roques (Venezuela), Cayo Guilhermo (Cuba), St Martens, St. Bartolomy, Goa, Isla Saona (Rep. Dominicana), Ilhas px de Krabi (Tailandia).
 

cidadadomundo

Membro Novo
Olá,

As prais mais bonitas que visitei estavam na Costa Rica, quer do lado das Caraíbas, quer as do lado do Pacífico.

O país é espectacular!
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
As prais de que tenho saudades...:D
- Playa Bávaro e ilha saona - República Dominicana
- Praia do Madeiro /Baia dos golfinhos (Pipa/Brasil)
 

hydra

Membro Conhecido
Das que eu conheço voto em

Isla Saona e Cayo Blanco, mas devo dizer que numa versão mais turistica gostei muito da praia de Varadero.

Na Europa, praia de Alcudia - Maiorca, acho que as da Sardenha não devem ficar nada atrás (mas ainda não conheço)

Em Portugal, todas as praias da costa vicentina e a praia D. Ana em Lagos

Tks
 

LuisT_76

Membro Ativo
hydra disse:
Das que eu conheço voto em

Isla Saona e Cayo Blanco, mas devo dizer que numa versão mais turistica gostei muito da praia de Varadero.

Na Europa, praia de Alcudia - Maiorca, acho que as da Sardenha não devem ficar nada atrás (mas ainda não conheço)

Em Portugal, todas as praias da costa vicentina e a praia D. Ana em Lagos

Tks
Vou conhecer Saona ainda este mês ;)

Quanto À Praia D. Ana tb gosto bastante e a Praia do Camilo tb, para fazer snorkeling ;)

De
 

LuisT_76

Membro Ativo
hydra disse:
Das que eu conheço voto em

Isla Saona e Cayo Blanco, mas devo dizer que numa versão mais turistica gostei muito da praia de Varadero.

Na Europa, praia de Alcudia - Maiorca, acho que as da Sardenha não devem ficar nada atrás (mas ainda não conheço)

Em Portugal, todas as praias da costa vicentina e a praia D. Ana em Lagos

Tks
Vou conhecer Saona ainda este mês ;)

Quanto À Praia D. Ana tb gosto bastante e a Praia do Camilo tb, para fazer snorkeling ;)

De tei
 

LuisT_76

Membro Ativo
hydra disse:
Das que eu conheço voto em

Isla Saona e Cayo Blanco, mas devo dizer que numa versão mais turistica gostei muito da praia de Varadero.

Na Europa, praia de Alcudia - Maiorca, acho que as da Sardenha não devem ficar nada atrás (mas ainda não conheço)

Em Portugal, todas as praias da costa vicentina e a praia D. Ana em Lagos

Tks
Vou conhecer Saona ainda este mês ;)

Quanto À Praia D. Ana tb gosto bastante e a Praia do Camilo tb, para fazer snorkeling ;)

Deresto tb gostei bastante de São Torpes e Porto Côvo!
 

hydra

Membro Conhecido
Vais adorar concerteza...quando eu lá estive a água do mar estava mais tão quente que tinha calor dentro de água.

Os bancos de areia pelo caminho, onde podes nadar e ver estrelas do mar realmente grandes também é digno de registo.
 

Lisa_pt

Membro Novo
Em Portugal, creio que foi a praia de S. Torpes e uma perto de Alvor, perdida no meio de condomínios!

Mas de todas as conheço, foi sem dúvida a de Formentor em Palma de Maiorca!
 

Paula Mag

Membro Novo
A melhor praia onde já estive foi sem duvida em Bazaruto - Moçambique. A de Inhaca tambem é fantastica, mas a paisagem envolvente na de Bazaruto torna a praia muito mais apetecivel.
Então a zona do restaurante que é na praia, com os seus mariscos grelhados, não há melhor
 

calu

Membro Conhecido
Que pergunta difícil...

...de facto não é um exercício fácil, mas cá vai:

ai138.photobucket.com_albums_q278_CarlosLuz_Redang3.jpg


1) Pasir Panjang Beach, ilha de Redang, Malásia
- por tudo. A foto acho que fala por si. Adicionalmente, foi o único local onde até hoje vi, em estado selvagem e simplesmente em snorkelling, muitos peixes palhaço (vulgo "Nemo).

2) Kuredu Island, Maldivas
- pelo quantidade e diversidade da fauna água e por se poder andar tipo 1 km oceano adentro quando a maré está vazia

3) Cuba, Cayo Largo (não me lembro do nome específico da praia onde estive)
- pelo estado selvagem e pelo quantidade de golfinhos mesmo ao pé da praia

4) Maya Bay, Kho Phi Phi, Tailândia
- apesar da exploração comercial excessiva, é um local fenomenal

5) Platjes de Compte, Ibiza
 

Malibugirl

Membro Novo
Se para alguns é difícil... para mim, por enquanto, ainda é muito fácil.

ai620.photobucket.com_albums_tt287_malibugirl__Ibiza365.jpg


1. Ses Illetes, Formentera (na foto)
2. Paradise Bay, Malta
3. Galápos, Arrábida
 
Top