Novidades

Quais as melhores praias onde estiveram?

pvpinto

Membro
Boa noite,

As minhas preferidas:
-em Portugal a Praia da Amoreira na costa Vicentina
ai710.photobucket.com_albums_ww108_pbpinto_Picture151.jpg


-fora, Jandia Playa em Fuerteventura nas Canárias
ai710.photobucket.com_albums_ww108_pbpinto_Picture086.jpg


Cps
 

sol so

Membro Novo
para mim sem duvida alguma ...
embora tenha gostado mt da praia do espelho no Brasil ... as praias de Cabo Verde ... mas a minha preferida ate hoje ...é CAYO LARGO -CUBA ... que saudades...
 

valterfilipe

Membro Novo
nwalker disse:
depois de ja ter estado nas caraibas (riviera maya e R. Dominicana) Africa (Angola) Asia(Tailandia , Bali, timor leste) a melhor praia onde já estive foi mesmo em Timor leste sendo que tirando a praia da Areia Branca todas as outras onde fui eram espectaculares talvez possa nomear a praia do Portugês apenas não posso falar na ilha de Jaco como alguèm já falou porque não tive oportunidade de visitar mas pelas fotos que já vi deve ser espectacular.

Pôr do sol na Areia Branca com pescadores


Praia do Portugês a diferença é que estas não têm empregados para limpar o areal mas têm privacidade água que parece um caldo ;-) e apesar de eu ter feito mergulho nesta mesma praia basta uns óculos de mergulho e barbatanas e ficar maravilhado com a quantidade de peixes e corais que se vê isto apesar de no outro lado do Cristo Rei a praia com o mesmo nome ser melhor para a prática com uma enormidade de peixes palhaços e afins



Sim é o Cristo Rei ;-)





ja esta :)

boas esteve por la em que altura??
trabalho certo?
jaco e sem duvida a cereja em cimaa do bolo, pena nao ter conseguido ir....fica para a proxima, pois eu nao me importava nada de voltar
 

sol so

Membro Novo
posso chamar a atenção para uma praia portuguesa que amo de coração ... a praia do Portinho da Arrábida -Setúbal ...
é das mais lindas, pela paisagem em que esta inserida ... pena a temperatura da agua seja tão fria ... mas que é linda é sem duvida uma das mais belas do mundo ...
 

Nuno

Administrador
Staff
sol so disse:
posso chamar a atenção para uma praia portuguesa que amo de coração ... a praia do Portinho da Arrábida -Setúbal ...
é das mais lindas, pela paisagem em que esta inserida ... pena a temperatura da agua seja tão fria ... mas que é linda é sem duvida uma das mais belas do mundo ...
Concordo. só tenho mesmo pena da água ser tão fria ... e do estacionamento!
 

Rasteirinha6

Membro Novo
Boas Pessoal,
Para mim sem dúvida as do hawai, Pipeline, pela sua grandeza e história apesar de não se entrar lá sem prancha pelo menos em Janeiro:), Waikiki beach também é algo de fenomenal onde a natureza se mistura com a mão do Homem, e por fim uma que é digna de um postal onde o mar é azul, água quente do pacifico peço desculpa mas não me lembro do nome:-(.
Deixo fotos para terem uma ideia do que vos falo e vos abrir um pouco o apetite como me está a acontecer agora a vontade de voltar...
Boas Viagens
 

joaomaria

Membro Novo
Das muitas que estive em vários continentes, gostei particularmente das praias da Tailândia (ilhas Phi-Phi), e as dos Emirados Arabes Unidos (Dubai). As de Riviera Maya também estão bem.
 

amateus

Membro Novo
Decidi contribuir ;):D:D As minhas escolhas vão para:

Black Sand Beach - Santorini (Grécia)

ai695.photobucket.com_albums_vv313_anamateus15_pordosolsantorini.jpg


Tulum - Riviera Maya (México)

ai695.photobucket.com_albums_vv313_anamateus15_DSC02334.jpg




Em Portugal - Praia D. Ana (Lagos)

ai695.photobucket.com_albums_vv313_anamateus15_DSC02431.jpg




ai695.photobucket.com_albums_vv313_anamateus15_DSC02430.jpg
 

BunnyCat

Membro Ativo
Tulum

Já estive em algumas praias fantásticas, mas nenhuma me fascinou tanto como a Praia de TULUM. O contraste de cores e o pormenor das Ruinas Mayas fazem desta praia um lugar único! Já para não falar da água quentinha e da areia branquinha não é! ;) Deixo aqui algumas fotos que tirei em Janeiro deste ano…!
ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0718.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0749.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0766.jpg


Espero que gostem... :D

Liliana
 
Concordo com o Nuno... a 1ª escolha é mesmo Jericoacoara... lugar mágico e indescritível!!! Só percebe quem por lá passou...

As praias da República Dominica e Cuba também são fantásticas!
 

silvia santos

Membro Ativo
joaomaria disse:
Das muitas que estive em vários continentes, gostei particularmente das praias da Tailândia (ilhas Phi-Phi), e as dos Emirados Arabes Unidos (Dubai). As de Riviera Maya também estão bem.
eu voto da praia de jumeira no dubai pela cor e temperatura uma delicia

( n consigo colocar as fotos :)(
 

ladym

Membro Conhecido
Plage Orient, St martin (Antilhas Holandesas) (pelas águas cristalinas, pelo ambiente em geral, pelo morninho da água)
Coco Cay-Bahamas (por ser uma ilha privada, com pouca gente, por se poder andar ,andar,andar e nunca perdermos pé...)

bjs
 

sol so

Membro Novo
lembro-me tão bem desta ilha,...Cayo Blanco ... neste restaurante que aparece na foto encontrei um grupo de cubanos a cantar musica pimba portuguesa ... hihihihi ... nada menos que Quim Barreiros e a Mariazinha Deixa-me ir a cozinha ... eu nem queria acreditar ....
que saudades ....:)
 
Top