Novidades

Quais as melhores praias onde estiveram?

_Cats_

Membro Novo
Ora nem mais BLT

Todas elas tem o seu encanto!!!

Bela resposta


BLT disse:
Para mim todas as praias onde estive tem a sua beleza!!!!!!
Isto porque quando estamos de férias importa o local, a companhia e o espirito com que estamos!
Por isso cá vai
praias de
aljezur
arrifana
tulum
samana em portilho
samana ricon
varadero
praias de creta
sul da croacia
praia grande
porto covo
figueira foz
..............:D:p
 

Rita

Membro
Olá, Cats!
Eu não fiquei na playa Macao, estive lá numa excursão que fiz chamada Bávaro Runners. Aliás, nem sabia que havia lá hotéis perto... a zona onde estive tinha só algumas tendas e muitos locais a fazerem praia e a venderem coisas, a fazer trancinhas... Lembro-me de a guia ter dito que era a única praia da RD onde se fazia surf. Não sei se é verdade...
Já agora, em que hotel ficaste? Deve ser perto do sítio onde eu estive, embora não tivesse visto lá nenhum...

Agora, respondendo à tua questão, eu estive no Catalónia Bávaro, em Cabeza de Toro, muito grande, com uma boa praia e belos jardins. Quando tiver tempo faço o report...
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Rita,

Pois é...eu estive na Praia Macao, no Hotel Sirenis Cocotal Beach Resort & Spa.

Julgo que aquela zona está menos explorada que a Praia Bavaro, mas sim ali só existe dois hoteis pelo que sei....é este com a vertente de dois hoteis num só (Htl Sirenis Cocotal Beach Resort & Spa e o Htl Sirenis Tropical Suites Resort & Spa) e mais um que é exclusivo (quase) para luas de mel!

Não sei em que zona da praia estiveste, mas não vi lá ninguem a fazer surf...a não ser os desportos normais motorizados

Deste me uma ideia...vou ver se faço um report também da minha viagem lá....

Já que estamos na "onda" dos repots....que venham eles :D

Rita disse:
Olá, Cats!
Eu não fiquei na playa Macao, estive lá numa excursão que fiz chamada Bávaro Runners. Aliás, nem sabia que havia lá hotéis perto... a zona onde estive tinha só algumas tendas e muitos locais a fazerem praia e a venderem coisas, a fazer trancinhas... Lembro-me de a guia ter dito que era a única praia da RD onde se fazia surf. Não sei se é verdade...
Já agora, em que hotel ficaste? Deve ser perto do sítio onde eu estive, embora não tivesse visto lá nenhum...

Agora, respondendo à tua questão, eu estive no Catalónia Bávaro, em Cabeza de Toro, muito grande, com uma boa praia e belos jardins. Quando tiver tempo faço o report...
 

Cati

Membro
as que mais gostei foram a praia do Forte na Bahia, Brasil, a da ilha do Sal pois na altura que lá fui era quase deserta, um imenso areal só para mim=) e as das Caraíbas claro...
 

Cravo

Membro
Para mim será sempre Praia de Alcudia, em Maiorca. Um tesouro. É uma pena a frequentação, mas de resto, muito boa.
 

nclau2006

Membro Novo
A praia da Aberta Nova (Melides).... Areia limpissima, paisagens naturais, água transparente...até o caminho é ainda agricola...... Naturissima...como a tal marca de fiambre....lol
 

Rita

Membro
alexanders disse:
A praia com que sempre sonhei! lol.


Vou juntar euros! Quero ver isso :D


Foi exactamente isso que eu pensei quando bati os olhos naquele paraíso!

Vale bem a pena... Também gostava de lá voltar...
 

Nuno

Administrador
Staff
nclau2006 disse:
A praia da Aberta Nova (Melides).... Areia limpissima, paisagens naturais, água transparente...até o caminho é ainda agricola...... Naturissima...como a tal marca de fiambre....lol
Não fosses tu Alentejana :D ...
Por alguma razão os Vip's descobriram as praias da comporta :p
 

JATG

Membro Ativo
Sem dúvida, nunca tinha estado numa como a Platja de Ses Salines em Formentera!
 

Célia Reis

Membro Novo
Sem dúvida, a praia do espelho é linda, e também já tive o privilégiuo de a conhecer, assim como algumas nas Caraibas...
Mas não há nada como as prais do Norte de Portugal naqueles dias em que o calor aperta e sabe bem a brisa do mar...chamem-me maluca se quiserem, mas são as minhas preferidas!
 

nwalker

Membro Novo
depois de ja ter estado nas caraibas (riviera maya e R. Dominicana) Africa (Angola) Asia(Tailandia , Bali, timor leste) a melhor praia onde já estive foi mesmo em Timor leste sendo que tirando a praia da Areia Branca todas as outras onde fui eram espectaculares talvez possa nomear a praia do Portugês apenas não posso falar na ilha de Jaco como alguèm já falou porque não tive oportunidade de visitar mas pelas fotos que já vi deve ser espectacular.

Pôr do sol na Areia Branca com pescadores


Praia do Portugês a diferença é que estas não têm empregados para limpar o areal mas têm privacidade água que parece um caldo ;-) e apesar de eu ter feito mergulho nesta mesma praia basta uns óculos de mergulho e barbatanas e ficar maravilhado com a quantidade de peixes e corais que se vê isto apesar de no outro lado do Cristo Rei a praia com o mesmo nome ser melhor para a prática com uma enormidade de peixes palhaços e afins



Sim é o Cristo Rei ;-)





ja esta :)
 

Isimar

Membro Novo
Praias

Olá

as minhas praias favoritas são brasileiras:

- Canoa Quebrada
- Cumbuco
- Lagoinha

as praias são lindas de morrer mas têm a desvantagem de serem ventosas...

Fiquem Bem :)

ai362.photobucket.com_albums_oo68_isimar09_CanoaQuebrada_1.jpg


ai362.photobucket.com_albums_oo68_isimar09_cumbuco_1.jpg


ai362.photobucket.com_albums_oo68_isimar09_lagoinha.jpg
 
Top