Novidades

punta cana setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Aninhas

Membro
Já não escrevo aqui no portal a algum tempo...
Também vou dia 02/09 para GBP. E já agora quem vai para o Catalolia, não se preocupe,não se vai arrepender, já lá estive por 2 vezes e não me arrependo nada. Vou agora para o Bahia Principe para a minha filha conhecer este hotel, pois a 1ª vez que lá estive foi só com o meu marido, mas ela é fã do Catalonia:)
 

SMVVM

Membro Novo
Já está marcado! Gran Bahia Principe Bavaro, dia 4 de Setembro, via Lisboa! Alguém também vai? Somos um casal com uma criança de 4 anos.
Relativamente às excursões, decidimos realizar uma à ilha saona, na 5 ou 6 feira da nossa estadia, será que há algum português que se queira juntar a nós? Vou marcar a excursão pelo capitão gringo pois, parece que muita gente gostou e não há defeitos a por!
Espero notícias! Até breve!
 

SMVVM

Membro Novo
Será que indo pelo "capitão Gringo" há seguros! Tenho muito medo dessa situação! Gostaria muito de inanida por cima levo a minha filha de 4anos! O que acham?
 

pradamilano

Membro Ativo
olá eu nunca fui pelo capitão gringo.será a minha 3º vez por punta cana e desta vez gostava de ir à isla saona. será de confiança?
 

dundee

Membro
Olá,

Eu já marquei o capitão gringo para o dia 22 de Setembro. Mas como vou ficar 15 dias queria fazer outra excursão. Alguma sugestão?
 

rita.a

Membro Novo
Eu vou de 9 a 16 setembro para o BP Bavaro!

Espero que o tempo esteja bom nessa altura :)
Tambem queriamos fazer a viagem a Ilha Samoa... estivemos a ver os tópicos e a maioria aconselha o Captain Gringo. Se reservarmos pela net, como se procede depois quando lá estivermos... contactamos alguém?

Obrigado
 

SMVVM

Membro Novo
O upgrade que se pode fazer no Catalonia Bavaro é a nível de quartos, para os quartos Privileged, por exemplo, não a nível de mudar de hotel.
O ano passado cheguei a perguntar na recepção tb no México se era possível fazer upgrade do Catalonia Playa Maroma para o Catalonia Royal Tulum, e disseram-me que não, que são hoteis distintos. É uma estupidez, porque quando a eles lhes convém, por falta de disponibilidade de quartos, propõem às pessoas mudar.

Olá Cagm! Já marquei a viagem e também marquei a excursão pelo Capitão Gringo, mas ainda não foi confirmada, estou à espera do mail! Sempre viajo com a minha filha, ela adora! Já foi à Tunísia, quando tinha 2 anos; no ano passado estivemos em Cabo Verde, na Boa vista mas este ano apostamos para mais longe. Espero que corra bem.
 

dundee

Membro
Ola SMVVM,

Estava a pensar fazer o upgrade será que compensa? Contactei o hotel e indicaram que fica 15 USD por pessoa, como são 14 noites ainda fica caro. Estou indecisa entre fazer o upgrade ou fazer a excursão aérea a Samana.
 

SMVVM

Membro Novo
Olá!
Ontem marquei a excursão à ilha Saona, canto de la playa e hoje recebi a confirmação do Capitão Gringo. Contudo, no mail diz que é de catimbaram, mas gostaria de a fazer de lancha! Alguém me sabe dar alguma informação sobre isto? Pois, na reserva indiquei "Saona -canto de la plaga con lagosta".
Obrigada
 

dundee

Membro
Ola,

Eu fiz a reserva à ilha de Saona com o "Gustavo", http://www.seemore.do/
È bastante recomendado pelo forum espanhol e a viagem é efectuada de lancha. Foram bastante rápidos à responder, bem como na solicitação especial que efectuei ( comida vegetariana para o meu marido).
Estou a ponderar fazer também samaná.
 

pradamilano

Membro Ativo
quanto pagaste se não é indiscrição?? também queria visitar a ilha saona este ano.vou para punta cana dia 9 set
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top