Novidades

punta cana setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pradamilano

Membro Ativo
ahaha está na idade mais fofa! vá tu vais de amarelo eu de bolinhas assim no aeroporto já sabemos quem somos ahah acho que a rita (acho que é este o username dela) também vai na nossa data. mas eu regresso a 17 não a 23.:(
 

rita.a

Membro Novo
ahaha está na idade mais fofa! vá tu vais de amarelo eu de bolinhas assim no aeroporto já sabemos quem somos ahah acho que a rita (acho que é este o username dela) também vai na nossa data. mas eu regresso a 17 não a 23. :(
Eu vou tambem dia 9 e volto a 17! Vou com o meu namorado para o Bahia Principe Bavaro ;)
 

LEODAN

Membro Ativo
a SOLTOUR.ES esta com saidas de madrid para punta cana dia 29 30 31 de agosto casal por 1400€ no grand baiha principe bavaro , com saida de lisboa fica por 2025€ ....que preço do caneco ahhhh e se tiverem crianças no dia 29 e 30 os miudos so pagam as taxas ou seja 2 adultos e 1 criança ate aos 11 anos 1530€+- e 2 adultos 1criança + 1 bebe ate 2anos por 1650€+- é de aproveitar o parque para o carro em madrid fica por +-50€ e o transporte para madrid sao 550 km mas em espanha so se paga 1 portagem de +-10€
pena ja termos marcado antes , nos vamos dia 31 de agosto , mas vamos para madrid dia 30 se alguem for nessa data por madrid ja sabe tem companhia lolol

lololol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top