Novidades

punta cana setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SMVVM

Membro Novo
Olá!
Ainda nada está marcada mas as probabilidades apontam para 4 de Setembro, 3feira, partida de lisboa (estamos à espera de uma promoção). Em princípio iremos para o baiha principe bavaro, e deveremos realizar a excursão à ilha saona, pelo capitão gringo, na 5 feira ou 6feira. Somos um casal com uma criança de 4 anos.
Em breve, irei confirmar a viagem!
Estou ansiosa...
 

pradamilano

Membro Ativo
as promoções que vi tinham o bahia principe como mais em conta :) também devo ir para esse.mas só devo viajar na semana a seguir:)
 

Pedro M N Almeida

Membro Novo
Olá!
Ainda nada está marcada mas as probabilidades apontam para 4 de Setembro, 3feira, partida de lisboa (estamos à espera de uma promoção). Em princípio iremos para o baiha principe bavaro, e deveremos realizar a excursão à ilha saona, pelo capitão gringo, na 5 feira ou 6feira. Somos um casal com uma criança de 4 anos.
Em breve, irei confirmar a viagem!
Estou ansiosa...
Nesse caso ainda lá nos cruzamos :)
 

dundee

Membro
Ola!
Vou para o Catalonia bavaro beach de 16/09 até 30/09, em voo directo de lisboa. Alguem com datas semelhantes?
 

pradamilano

Membro Ativo
já reparei que muita gente vai 15 dias..nunca fui nem nunca pensei nisso. é verdade que 1 semana passa a correr e quando chega o dia de fazer as malas à noite há vontade de ficar mais uma semana. arranja se bons preços para 15 dias???
 

dundee

Membro
Paguei 2.250 por 2 pessoas. Não achei excessivo face a diferença para 7 dias que ficaria em 1750 aproximadamente
 

pradamilano

Membro Ativo
eu irei por lx, não madrid. mas quando marcar aviso caso vá para o mesmo hotel.or
reparei agora que já foi 3x para o mesmo hotel. é bom o grand palladium bavaro? aconselha?
 

dangergirl

Membro Novo
eu irei por lx, não madrid. mas quando marcar aviso caso vá para o mesmo hotel.or
reparei agora que já foi 3x para o mesmo hotel. é bom o grand palladium bavaro? aconselha?
Olá, sim claro por Lisboa é bem melhor, mas nunca consigo bons preços para esse hotel, dai ir sempre por Madrid, sim sem duvida que aconselho este hotel, é muito bonito tem imensos espaços verdes, tem um óptimo serviço e as pessoas que trabalham no hotel são mt simpaticas e muita escolha na comida, bebidas, se conseguir um bom preço para este hotel e quiser experimentar acho que vai gostar bastante.
 

pradamilano

Membro Ativo
eu também vou quase sempre por madrid. aliás por lisboa só fui 3x. mas como vou sozinha e os voos para as datas que quero estão caros prefiro gastar mais e ir por lx até pq segunda já tenho coisas a fazer em lx sem falta. mas por vezes compensa mesmo ir por madrid. até pq a lista de hoteis é maior. há mts hoteis que não aparecem nos catálogos. eu dps aviso o que consegui:)
 

dangergirl

Membro Novo
eu também vou quase sempre por madrid. aliás por lisboa só fui 3x. mas como vou sozinha e os voos para as datas que quero estão caros prefiro gastar mais e ir por lx até pq segunda já tenho coisas a fazer em lx sem falta. mas por vezes compensa mesmo ir por madrid. até pq a lista de hoteis é maior. há mts hoteis que não aparecem nos catálogos. eu dps aviso o que consegui:)
Boa sorte então :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top