Ana Santos
Membro
Para quem vai dia 13 e dia 11 de Junho, o voo para Lisboa atrasou. Em vez de sairmos às 19 só saimos às 21.
Nos hoteis temos mesmo que deixar o quarto ao meio dia?
De dia 27 de Junho nao tenho qualquer indicaçao de alteraçao.Ana Santos disse:Para quem vai dia 13 e dia 11 de Junho, o voo para Lisboa atrasou. Em vez de sairmos às 19 só saimos às 21.
Em tds os resorts em que estive e mesmo hoteis sem ser resort, deixei o quarto ás 12, mas deixei as tralhas num quarto q eles disponibilizam e normalmente deixam tb tomar duche antes de virem (ponham por isso as coisas a jeito de vespera e ponham d eparte sacos de plastico para a roupa q eventualmente estará molhada de terem estado na praia até ás ultimas)Ana Santos disse:Para quem vai dia 13 e dia 11 de Junho, o voo para Lisboa atrasou. Em vez de sairmos às 19 só saimos às 21.
Como vou pela Orbest, podes ver o voo pela internet...e o voo do dia 20 tb atrasou.ladym disse:Em tds os resorts em que estive e mesmo hoteis sem ser resort, deixei o quarto ás 12, mas deixei as tralhas num quarto q eles disponibilizam e normalmente deixam tb tomar duche antes de virem (ponham por isso as coisas a jeito de vespera e ponham d eparte sacos de plastico para a roupa q eventualmente estará molhada de terem estado na praia até ás ultimas)
Qt ao T.I. (refeições) qd estive em Cuba levei a "boca" de que o T.I. acabava ás 12:00...mas na verdade ng vai andar a controlar..tas no hotel comes ate saires de lá...ora bem!
sabes se outros vôos atrasaram tb?
onde viste isso?
Mais um conjunto de (excelentes) dicas para os mais desorganizados....ladym disse:Em tds os resorts em que estive e mesmo hoteis sem ser resort, deixei o quarto ás 12, mas deixei as tralhas num quarto q eles disponibilizam e normalmente deixam tb tomar duche antes de virem (ponham por isso as coisas a jeito de vespera e ponham d eparte sacos de plastico para a roupa q eventualmente estará molhada de terem estado na praia até ás ultimas)
Qt ao T.I. (refeições) qd estive em Cuba levei a "boca" de que o T.I. acabava ás 12:00...mas na verdade ng vai andar a controlar..tas no hotel comes ate saires de lá...ora bem!
sabes se outros vôos atrasaram tb?
onde viste isso?
pois, como eu não sei qual é o meu n.º de vôo (é dia 23 de junho) não sei se conseguirei verificar...vou cuscarAna Santos disse:Como vou pela Orbest, podes ver o voo pela internet...e o voo do dia 20 tb atrasou.
Quanto aos outros voos não sei!!
É optimo ter atrasado...é mais tempo que lá ficamos.
Obrigada pelas dicas.
Vais ao site e colocas a partida (Punta Cana) e o destino (Lx) e a data em que vens...e da-te o horário do voo.ladym disse:pois, como eu não sei qual é o meu n.º de vôo (é dia 23 de junho) não sei se conseguirei verificar...vou cuscar
e simmm...são mais 2 horas de praia...(embora a malta no ultimo dia tenha sempre tendencia para acordar ás 5 da manhã para aproveitar tudinho ate á ultima gota...lol...)
So tu para me fazeres rir.....ladym disse:(sabem as borboletas de que falei que sinto no estomago com a ansiedade da viagem?...cresceram nos ultimos 5 minutos...agoar até me batem no queixo...lol)...é que contava estar na praia até ás 12H (é o que acontece normalmente...)
![]()
olha, sabes o q nos aconteceu em cuba?O senhor do transfer atrasou-se qase 2 horas pq esteve á espera de UM passageiro de um hotel q se tinha distraido c as horas...e depois ja ía a caminho do aeroporto e teve q voltar para trás pq se tinha esquecido de nós...ainda disse q tinha passado pelo hotel me nós n estavamos lá mas era mentira pq eu tinha uma foto com o registo da maquina, em frente ao hotel á hora certa...dp la admitiu...nessa situação n apanhámos seca no aeroporto mas apanhámos nervos no hotel pq ng nos conseguia ajudar...bahhhhhstafinko disse:Pois a chatice é ter que se estar esse tempo tempo todo (3 horas), se for como no meu caso que não houve "implicações" em menos de 30 minutos estavamos "despachados", é uma "seca" o restante do tempo.......
Mas também já me disseram que houve alturas em que eles se "chatearam" e abriram as malas quase todas do pessoal...........
Ya! essas situações são sempre chatas, especialmente se não dependem de nós, ainda por cima noutro país. A questão das malas é sempre chata quanto mais não seja pelos atrasos que podem acontecer e o facto de a mesma ficar desmanchada, se bem a mesma não deve ir muito bem feita.ladym disse:olha, sabes o q nos aconteceu em cuba?O senhor do transfer atrasou-se qase 2 horas pq esteve á espera de UM passageiro de um hotel q se tinha distraido c as horas...e depois ja ía a caminho do aeroporto e teve q voltar para trás pq se tinha esquecido de nós...ainda disse q tinha passado pelo hotel me nós n estavamos lá mas era mentira pq eu tinha uma foto com o registo da maquina, em frente ao hotel á hora certa...dp la admitiu...nessa situação n apanhámos seca no aeroporto mas apanhámos nervos no hotel pq ng nos conseguia ajudar...bahhhhh
Qt a abrir as malas...o mais q vão encontrar em os fatos de banho molhados dos ultimos mergulhos!lol![]()
A mim....15.....ai ai que stress.okcomputer disse:a mim faltam 13 dias..... ta quase![]()
Ana Santos disse:Vais ao site e colocas a partida (Punta Cana) e o destino (Lx) e a data em que vens...e da-te o horário do voo.
Também não estou a conseguir.Trick disse:Olá Ana Santos
Já estive a "cuscar" mas não consegui encontrar a hora do voo de volta no dia 26/06....:s
Será que me podes dar a dica de como lá chegas-te?![]()