Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Tb vais no voo? e não estas na lista? :)
Mas a que dia estava o Trick a comentar??

Qual a data de ida e regresso??

Sera que os timidos vao começar a juntar-se a lista??;)
 

ana aninhas

Membro Novo
sim tem deixar o quarto ate ao meio dia........mas depois fazes check out e deixas a bagagem numa sala ate ires embora...uma vez que o teu voo e mais tarde
 
Se não fossem vocês não sabia de nada, fui á página da Orbest e também j´vi que o meu voo de regresso no dia 16, passou das 17 55 para as 20 25 (horas locais).

Quem é que que escolheu o lugar pela pagina da orbest? no outro dia era 8€ por pessoa hoje já vai em 10€ .. antes devria ser bem mais barato não?
 

LuisT_76

Membro Ativo
okcomputer disse:
Se não fossem vocês não sabia de nada, fui á página da Orbest e também j´vi que o meu voo de regresso no dia 16, passou das 17 55 para as 20 25 (horas locais).

Quem é que que escolheu o lugar pela pagina da orbest? no outro dia era 8€ por pessoa hoje já vai em 10€ .. antes devria ser bem mais barato não?
 

ladym

Membro Conhecido
okcomputer disse:
Se não fossem vocês não sabia de nada, fui á página da Orbest e também j´vi que o meu voo de regresso no dia 16, passou das 17 55 para as 20 25 (horas locais).

Quem é que que escolheu o lugar pela pagina da orbest? no outro dia era 8€ por pessoa hoje já vai em 10€ .. antes devria ser bem mais barato não?
 

MASTER

Membro
Eu já marquei o meu lugar.. Ida marquei a 8 e vinda a 10 euros... Irraaa

está quase.-.... Dia 13 já se ve no horizonte
 

Trick

Membro
Ana Santos disse:
Ja viste os Mujitos que podes beber ate partires????

LOLOLOL

É verdade ñ vejo a hora de la estar e de desfrutar de mais umas horas de praia, boa vida e mujitossss :)

Que chegue dia 18:cool:;)
 

ladym

Membro Conhecido
Trick disse:
É verdade ñ vejo a hora de la estar e de desfrutar de mais umas horas de praia, boa vida e mujitossss ;)

Que chegue dia 18:cool:;)
ehhh...aiii..mojitos é em Cuba...lol...ali vão beber muito côco loco, mamajuanas! :))))););)

(não convém abusar das mamajuanas que parece que aquilo é pro hiper afrodisiaco e depois...;):D:D)
 

Trick

Membro
ladym disse:
ehhh...aiii..mojitos é em Cuba...lol...ali vão beber muito côco loco, mamajuanas! :))))););)

(não convém abusar das mamajuanas que parece que aquilo é pro hiper afrodisiaco e depois...;);):D)

UPSSS Grande gafe ;)

Que venham as mamajuanas...... com alguma moderação (então depois de informação da ladym) ou ñ ;):D;)

O q importa é o bonus que vamos receber c/ o atraso dos voos ;):cool:
 

joker

Membro Conhecido
Trick disse:
UPSSS Grande gafe ;)

Que venham as mamajuanas...... com alguma moderação (então depois de informação da ladym) ou ñ ;):D;)

O q importa é o bonus que vamos receber c/ o atraso dos voos ;);)
O bonus...são as mamajuanas, os mojitos y mucha Vitamina R...

Vai chegar cá tudo bonito vai...ai vai vai...;)
 

Trick

Membro
joker disse:
O bonus...são as mamajuanas, os mojitos y mucha Vitamina R...

Vai chegar cá tudo bonito vai...ai vai vai...;)
Tudo é bonús, sendo um acréscimo de tempo na RD ;)

É o q parece, temos algumas horas de voo para recuperar a forma ;):D
 

ladym

Membro Conhecido
Trick disse:
Tudo é bonús, sendo um acréscimo de tempo na RD :D

É o q parece, temos algumas horas de voo para recuperar a forma ;);)
é que é mesmo um bonus...da ultima vez q andei para esses lados, tinhamos q estar no hall ás 12:30...ora o buffet de almoço abria a essa hora, ainda estivemos á espera q o dito abrisse,por isso estivemos a comer á pressa antes de seguir para o aeroporto...assim estamos mt mais descansados :))))
 

ladym

Membro Conhecido
Ana Santos disse:
De hoje a 15 dias, ja devo estar no ar!!!!

Nunca mais chega!! Já estou em contagem decrescente
Eu ja estou em contagem decrescente há...103 dias!lol:eek:
mas só ja faltam 25 (ehhhh...ainda me lembro qd dizia que só já faltam 90...:D)

(na verdade adoroooo esta expectativa....);)
 

Trick

Membro
É MTOOOOO melhor termos mais tempo e para td ....hihihihihi

(praia, almoçar, e despedir em grande com as mamajuanas ;))

A contagem decrescente mm que seja para mto tempo, faz-nos sempre lembrar q temos um destino para aquela altura ;)

Eu faço duas o ínicio das minhas férias e a ia para Punta Cana ;)

Q ansiedade, parece q a cada dia q passa preciso MM de férias ;):D
 
Top