Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

Resta saber se ainda conseguirás vagas.. o problema é arranjar voo para essa data que pelos vistos é bastante concorrida (semana dos feriados)

ladym

Membro Conhecido
tiagonosky disse:
Bom dia ,

eu tb quero ir, digam-me qual o melhor preço e onde?
Para a semana de 6 a 13 de Junho...
Obrigado
Quando eu marquei as minhas férias (para dia 23 de Junho), em Março, ja qse n haviam vagas para P. Cana para a semana dos feriados (qd Portugal em peso faz pontes)...Mas o melhor q tens a fazer é pedir disponibilidades e orçamentos a agencias (nós mandámos para aí uns 40 pedidos de orçamento):D

JAlban

Membro
Boas,

Em Novembro estive em Punta Cana no RIU TAINO, achei que o hotel era bastante razoável, não sendo um 5* como estamos habituados na Europa.
Os quartos eram asseados e limpos diariamente, a praia fica bastante perto (eu acho quen mesmo 200 metros da praia e pertíssimo) a animação é espectacular e o ambiente é fenomenal.

Só tenho pena de não poder ir para lá este ano outra vez (Eu quero é voltar para a Ilha!!!!) :D

Os que vão agora que se divirtam como eu me diverti e garanto-vos que ficam com vontade de voltar lá!!!!!!

Um grande cumprimento de alguém cheio de inveja.....

Staffffff.

bnuno

Membro
ambars disse:
A praia frente ao Riu Taino é boa? Não tem algas?
Se é boa??? é mais ou menos....... :D

É fantastica.............:D

Apenas em frente à piscina secundaria do taino tem algumas rochas à entrada.....

Nuno

ambars

Membro Novo
Lol :D Eu perguntei porque adoro água, por isso vou estar mais tempo dentro de água do que fora :D
Tenho de ter cuidado então com as rochas..espero que não sejam muitas..

Vera

ladym

Membro Conhecido
ambars disse:
Lol :D Eu perguntei porque adoro água, por isso vou estar mais tempo dentro de água do que fora :D
Tenho de ter cuidado então com as rochas..espero que não sejam muitas..

Vera
Quando estive em punta cana ha 4 anos lembro-me q a praia em frente ao bahia principe, Riu e Iberostar era muito boa...:cool:eu estava um pouco mais longe tb numa praia fantástica mas faziamos caminhadas de hora e tal e iamos parar aí...:D

Se vires no google maps em versão satelite da para ver o areal e as áreas com e sem rochas...foi o que me levou a não escolher o catalonia, por xemplo, pq tem manchas escuras esquisitas...já a área dos Riu,Ibero;Bahia tem só lá umas rochitas discretas, nada de especial...e assim tens a vantagem de veres uns peixitos (se a comida n for boa ate podes apanhar alguns e po-los a assar...lol:D)

bjokas a contar os dias(27)

JAlban

Membro
Pelo que vi na República Dominicana (Punta Cana) a água é espectacular. Como diz o bnuno em frente ao Riu Taino somente existe uma pequena extensão com umas pedras, mas de resto a água é muito clara, com bastante visibilidade.

ambars

Membro Novo
Que bom,ainda bem... ai não vejo a hora de lá estar...já estou naquela fase em que não me consigo concentrar lá muito bem no work :D
faltam 8dias :D

bjs

ladym

Membro Conhecido
ambars disse:
Que bom,ainda bem... ai não vejo a hora de lá estar...já estou naquela fase em que não me consigo concentrar lá muito bem no work :D
faltam 8dias :D

bjs
Qd estou para fazer uma viagem que gosto muito, a faltar 1 semana começo a acordar todos os dias (todos os dias:eek:) ás 4 da manhã:D...fico tãoooooo ansiosa!!!!!aliás...já ando com borboletas na barriga e ainda faltam 27 dias:s:D

joker

Membro Conhecido
ladym,

tens que deixar de ter borboletas na barriga....;)

A mim ainda me faltam 31 dias e a unica coisa que tenho na barriga é o jantarinho de hoje...
hummmm...estava delicioso...;);)

ana aninhas

Membro Novo
a praia do riu taino e a mesma do rio macau palace naiboa todos....e fantastica.............agua transparente.............................optima

JAlban

Membro
Boas Pesoal,

Vou tentar colocar aqui umas fotos do Riu Taino tiradas no passado mês de Outubro, portanto recentes.

Como podem ver as instalações são bastante razoáveis e as praias espectaculares.

Vista do corredor dos quartos

Vista da praia (espectacular ;))

Tenho mais se quiserem mais é so pedir ;)