Falta pouquinho... É só um danoninho...joker disse:Vera,
eu sou vou dia 27 de Junho...
Depois conta-nos como foi a tua estadia e se possivel com fotos...
Nuno
bnuno disse:Viva....enquanto não há fotos novos ca ficam mais algumas......para aguçar o apetite
Espero que gostem....
Nuno
Obrigado Jokerjoker disse:Andreia,
excelentes, excelentes...FOTOS...
Eu, minha mulher, filha e sogros vamos dia 25 para o Riu Taino e o Nuno (Joker) vai a 27 com a esposa, filha e pais...dpaulo53 disse:boa noite
alguem que vá para punta cana dia 26 Maio para o Riu Taino?
25 e 27 de Junho e não de Maio!!!!Mjanunes disse:Eu, minha mulher, filha e sogros vamos dia 25 para o Riu Taino e o Nuno (Joker) vai a 27 com a esposa, filha e pais...
Eu desde que activei o roaming contratual há uns 4 ou 5 anos..nc mais me lembrei de tirar:ssol so disse:atenção porque há países que o roaming automático não é o suficiente ... tem que ser o roaming contratual e isso e feito na loja da operadora pelo menos na TMN é assim que funciona ... eu fiz para ir para Cuba e para o Egipto ... agora ja o tenho accionado e cobre o mundo inteiro ... já não é preciso fazer mais nada ...atenção aos preços porque tb são diferentes ...![]()
Em relação ao roaming eu tenho activado na vodafone, quando comecei a vir trabalhar para a Escócia activei o Vodafone Travel para mim sai mais em conta porque pago uma taxa (daqui não é muito grande 1 euro e pouco) e falo 10 minutos a pagar a taxa portuguesa, se me telefonarem pago apenas a taxa e a outra pessoa apenas paga como se me tivesse a falar em Portugal... Cuidado com os telemóveis não sei como é em punta cana mas na colombia por meia duzia de chamadas de 2/3 minutos pagei mais de 200 euros... A comunicação era bastante cara... tenham atenção as taxas e se colocarem o roaming perguntem na loja qual o tarifario...:sokcomputer disse:Já agora para os interessados, contactei a TMN e para ter roaming em Punta Cana é preciso ir a uma loja ou agente TMN e contratar o roaming.