Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

bnuno

Membro
Viva....enquanto não há fotos novos ca ficam mais algumas......para aguçar o apetite

ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Saona_DSCN3733.jpg

ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Saona_DSCN3741.jpg

ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Saona_DSCN3746.jpg

ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Saona_DSCN3764.jpg

ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Saona_DSCN3765.jpg

ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Saona_DSCN3767.jpg

ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Saona_DSCN3903.jpg

Espero que gostem....

Nuno

ambars

Membro Novo
Conto pois :( e prometo que depois meto aqui fotos, o dificil vai ser escolher quais :D

Alguem daqui vai dia 4 de Junho?

bjs

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
Viva....enquanto não há fotos novos ca ficam mais algumas......para aguçar o apetite

Espero que gostem....

Nuno

Nuno,

tu es mauzinho...:(
eu a ver se nao me lembro que falta ainda 1 mes e meio e poes estas fotos paradisiacas???

Nuno(Joker)

ANDY

Membro Novo
Oi oi pessoal tbm posso ser um cadito mazinha assim como o Nuno e por aki umas fotos para aguçar o apetite, eheheh :(:D
Aki vai:
ai705.photobucket.com_albums_ww58_AndyCris_photo_CpiadefotosREPUBLICADOMINICANA20_1.jpg

ai705.photobucket.com_albums_ww58_AndyCris_photo_CpiadefotosREPUBLICADOMINICANA2005_.jpg

ai705.photobucket.com_albums_ww58_AndyCris_photo_RDPuntaCana2008271.jpg

ai705.photobucket.com_albums_ww58_AndyCris_photo_RDPuntaCana2008273.jpg

ai705.photobucket.com_albums_ww58_AndyCris_photo_RDPuntaCana2008185.jpg
T
Então gostaram...;)

Mjanunes

Membro Novo
dpaulo53 disse:
boa noite

alguem que vá para punta cana dia 26 Maio para o Riu Taino?
Eu, minha mulher, filha e sogros vamos dia 25 para o Riu Taino e o Nuno (Joker) vai a 27 com a esposa, filha e pais...

joker

Membro Conhecido
Encontrei este forum sobre os Resorts e Hoteis RIU que me parece de bastante utilidade para que tenhamos informaçoes adicionais as encontradas no Portal das Viagens.

Forum Resorts e Hoteis RIU

Partilhem a informaçao que acharem de importancia para todos membros do Portal das Viagens.

Nuno

Já agora para os interessados, contactei a TMN e para ter roaming em Punta Cana é preciso ir a uma loja ou agente TMN e contratar o roaming.

eu pensei que era automatico, o ano apssado cheguei as maldivas e tlm nada.. e eu que tinha pedido que me mandassem sms com o resultado do Portugal Vs Alemanha (meia final ). Fiquei a saber que para alguns paises é preciso contratar o roaming

sol so

Membro Novo
atenção porque há países que o roaming automático não é o suficiente ... tem que ser o roaming contratual e isso e feito na loja da operadora pelo menos na TMN é assim que funciona ... eu fiz para ir para Cuba e para o Egipto ... agora ja o tenho accionado e cobre o mundo inteiro ... já não é preciso fazer mais nada ...atenção aos preços porque tb são diferentes ...:D

ladym

Membro Conhecido
sol so disse:
atenção porque há países que o roaming automático não é o suficiente ... tem que ser o roaming contratual e isso e feito na loja da operadora pelo menos na TMN é assim que funciona ... eu fiz para ir para Cuba e para o Egipto ... agora ja o tenho accionado e cobre o mundo inteiro ... já não é preciso fazer mais nada ...atenção aos preços porque tb são diferentes ...:D
Eu desde que activei o roaming contratual há uns 4 ou 5 anos..nc mais me lembrei de tirar:s

conchita

Membro Novo
okcomputer disse:
Já agora para os interessados, contactei a TMN e para ter roaming em Punta Cana é preciso ir a uma loja ou agente TMN e contratar o roaming.
Em relação ao roaming eu tenho activado na vodafone, quando comecei a vir trabalhar para a Escócia activei o Vodafone Travel para mim sai mais em conta porque pago uma taxa (daqui não é muito grande 1 euro e pouco) e falo 10 minutos a pagar a taxa portuguesa, se me telefonarem pago apenas a taxa e a outra pessoa apenas paga como se me tivesse a falar em Portugal... Cuidado com os telemóveis não sei como é em punta cana mas na colombia por meia duzia de chamadas de 2/3 minutos pagei mais de 200 euros... A comunicação era bastante cara... tenham atenção as taxas e se colocarem o roaming perguntem na loja qual o tarifario...:s
Só mais uma coisa o roaming por factura nas lojas não cobre o mundo todo, cobre a maior parte do mundo...:D Normalmente os destinos turisticos estão assegurados...
Boas férias
Debora

ana aninhas

Membro Novo
sim o roaming e verdade..tambem fomos a uma loja da tmn...e dao nos logo os preços...temos de ter cuidado.............................