Novidades

Punta Cana - Julho/Agosto 2014

jafonso

Membro Ativo
...e Eu precisava saber preços desde Bayahibe para Cap Cane ( Playa Juanillo e Hoyo Azul).
E o preço da entrada em Hoyo Azul por pessoa.
 

Rosario

Membro Conhecido
jafonso disse:
...e Eu precisava saber preços desde Bayahibe para Cap Cane ( Playa Juanillo e Hoyo Azul).
E o preço da entrada em Hoyo Azul por pessoa.
Deixo aqui um possível contato, penso que ela faz este percurso, é uma questão de pedir informações.

[email protected]

A Jenny é taxista, e faz o percurso que estivermos interessados, fiz com ela os Altos de Chavon, Marina, praia, Boca Yuma, almoço, cidade Higuey, mercado, catedral e supermercado (consulta "RD" "excursões fora do operador" falo sobre a minha experiencia com ela), ADOREI, é muito simpática, sempre disponível, 5 estrelas.
 

jafonso

Membro Ativo
Rosario disse:
Deixo aqui um possível contato, penso que ela faz este percurso, é uma questão de pedir informações.

[email protected]

A Jenny é taxista, e faz o percurso que estivermos interessados, fiz com ela os Altos de Chavon, Marina, praia, Boca Yuma, almoço, cidade Higuey, mercado, catedral e supermercado (consulta "RD" "excursões fora do operador" falo sobre a minha experiencia com ela), ADOREI, é muito simpática, sempre disponível, 5 estrelas.
Olá Rosário

Obrigado.
Eu já troquei emails com a Jenny.
Ela informou-me dos preços de entrada do Hoyo Azul, coisa que não estava á espera de tal valor(59 dólares por pessoa para entrar), mas possivelmente irei a CAP Cane com a Jenny.
 
Top