Novidades

Punta Cana - Julho/Agosto 2014

Tuxa

Membro Conhecido
Ola malta! Sou nova aqui mas tenho acompanhado o que vao postando.
Em relação a preços para a RD em Agosto, todas as agencias em que me informei os preços eram os mesmos (saída de Lisboa), ja que a operadora comum é a Soltour. Excepção de preços na feira da Abreu (a qual a funcionária nao nos aconselhou, visto serem muitos cães a um osso!). Assim sendo, por pessoa pagámos 1450€. Parece uma quantia enorme, mas não nos podemos esquecer que estamos a falar de AGOSTO! Para terem uma ideia: no fim de semana passado andei a sondar preços e neste fim de semana acabamos por comprar a dita viagem. Houve logo diferença de 50€ de uma semana para a outra. Portanto, quem está na ilusão que os preços vao baixar, eu não tinha tanta certeza. Apressem-se!!! E quanto aos furacões não se preocupem... Havemos de sobreviver, nem que sejamos alimentados a Rum e Coca-Cola!! :)))))))

Tuxa :)
 

Alcaide

Membro Ativo
Tuxa disse:
Ola malta! Sou nova aqui mas tenho acompanhado o que vao postando.
Em relação a preços para a RD em Agosto, todas as agencias em que me informei os preços eram os mesmos (saída de Lisboa), ja que a operadora comum é a Soltour. Excepção de preços na feira da Abreu (a qual a funcionária nao nos aconselhou, visto serem muitos cães a um osso!). Assim sendo, por pessoa pagámos 1450€. Parece uma quantia enorme, mas não nos podemos esquecer que estamos a falar de AGOSTO! Para terem uma ideia: no fim de semana passado andei a sondar preços e neste fim de semana acabamos por comprar a dita viagem. Houve logo diferença de 50€ de uma semana para a outra. Portanto, quem está na ilusão que os preços vao baixar, eu não tinha tanta certeza. Apressem-se!!! E quanto aos furacões não se preocupem... Havemos de sobreviver, nem que sejamos alimentados a Rum e Coca-Cola!! :)))))))

Tuxa :)
Ola Tuxa muito boa tarde!
As caraíbas põem a cabeça da malta a andar à roda...
Bom quanto ao teu preço parece-me muito elevado! A única vez que estive nas Caraíbas também foi em Agosto e consegui preços bem mais acessiveis a sair de Lisboa.
 

Alcaide

Membro Ativo
Tuxa disse:
Para Agosto, os preços são os que referi... Mas se é para valer a pena.. SIGAAAAAAAAA!!!
Ah valer a pena, não duvido! Tenho imensas saudades...
Mas acho preços a rondar os 1500€/pessoa algo exagerado.
 

Tuxa

Membro Conhecido
GBP Bavaro em Punta Cana..

Alcaide, informei-me em várias agencias e era tudo o mesmo preço, ja que a operadora é a Soltour...
 

Tuxa

Membro Conhecido
So nao estou a entender uma coisa... Depois de ter passado este forum a pente fino, encontro varias opinioes em relação ao GBP. Reservei para o Bavaro. Fica muito afastado da praia?
 

Tuxa

Membro Conhecido
Cristina, quando reservei não fiquei com essa ideia. E mesmo no site do hotel, ao ver o mapa, não me pareceu assim tao longe. Mas com as vossas opinioes fiquei baralhada.
 

edziga

Membro Ativo
Se não me estou a enganar o Grand Bahia se é o mesmo que fui é muito grande o mapa engana e tem em mini comboio que circula entre ele para não ter que se andar a pé, mas o resort é muito bom em termos de comida infrastruturas etc, só achei realmente muito grande e muitas pessoas mas vais gostar sem stress.
 

Septuni

Membro Conhecido
Tuxa disse:
So nao estou a entender uma coisa... Depois de ter passado este forum a pente fino, encontro varias opinioes em relação ao GBP. Reservei para o Bavaro. Fica muito afastado da praia?
O Bávaro acho que não fica afastado da praia. Esse que fica afastado é o Premier, pois o Bávaro é na primeira linha
 

jafonso

Membro Ativo
Em Punta Cana , o Grand Bahia Principe é assim:

GBP Premier- O Mais afastado da Praia
GBP Punta Cana de um lado e o GBP Bavaro do outro lado - No meio está um corredor que leva as pessoas até á praia . Fica afastado um pouco para se ir a pé , mas se gostarem de caminhar podem ir a pé mas o melhor é ir nos comboios.

GBP Esmeralda - Em cima da Praia
GBP Ambar (+ 18 anos) - Em cima da Praia

Eu fiquei no GBP Bavaro clube Hiacenda.Ficava a meio do Premier e da Praia.

Adorei mas não sei se voltava outra vez para o GBP de Punta Cana.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Confirmo a descrição do jafonso.
É mesmo assim.
Só o ambar e esmeralda ficam ao pé da praia.
Os outros convém ir de comboio. A pé na hora do calor ou no final do dia quando se vem cansado da praia é dose. ;)
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Eu estive lá em 2012, no GBP Bavaro, no Club hacienda, o meu quarto era mesmo junto á praia/piscina, logo ficava mais distante do buffet. Os outros quartos ficam entre o buffet e os quartos do hacienda.
Como já aqui foi dito, existem comboios sempre a circular pelo empreendimento, de qualquer forma anda-se muito bem a pé. Eu levei a minha filha com 4 anos e andavamos quase sempre a pé!
 

Tuxa

Membro Conhecido
E os comboios existem a toda a hora? E circulam pelo resort todo? So quando la chegamos sabemos que quarto nos é atribuído, certo? É que se desse para pedir o mais próximo da praia de antemão... Isso é que era! :)))

Bem, estou a ver que o GBP é em tudo diferente do Riu Bambu em que estive... Embora considerasse que o meu quarto não estava em cima da praia, em 3 minutos a pé estava lá, bem como no buffet... E não havia comboios... Isto do comboio espero que não me faça lembrar que estou em Portugal, que para chegar à praia levamos horas... :( Realmente quando reservamos na agência nada disto nos é dito... :(
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Calma! :angel:
Há sempre comboios a toda a hora, aquilo não é como a CP, em que se atrasam e fazem greve!
Tem cerca de 3 ou 4 paragens ao longo do resort até à praia, e é bem agradável ir "à boleia"
No stress porque em férias há sempre tempo para tudo
 

Tuxa

Membro Conhecido
Stress é que não vai haver... :D Mas uma pessoa está tão habituada à parvónia que já desconfia de tudo! :p

Mais alguém que vá para o GBP em Agosto...? :)

Outra coisa que me esqueci de vos perguntar (a esta hora estão a achar-me chaaata, mas tenho que me esclarecer lol): em relação aos adaptadores para carregar telemóveis e etc.. O GBP aluga ou temos que levar daqui? Se tivermos que levar daqui, onde se compram e preços?
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Eu já lá estive, vais gostar.
A dimensão é que é de outro mundo, ele é bastante grande, sem falar com "complexo" que tem só para os funcionários, também dentro do resort.
É um mundo à parte, mas apesar da dimensão, funcionava muito, mas muito bem em termos de serviço.

Quanto aos adaptadores, leva daqui.
Já não me recordo de preços, mas não é nada de outro mundo.
Em principio encontras em lojas de material eléctrico.
 
Top