Novidades

Punta Cana - Julho/Agosto 2014

Alcaide

Membro Ativo
Bom dia viajantes,

Este ano pretendo voltar a Punta Cana, algo que não sucede desde 2009...e as saudades são imensas.
Aquilo que gostava de sugerir, de forma a que possa ser util a todos passa pelo seguinte:

Se existir aqui no portal alguem a planear semelhante viagem (finais de Julho/ principios de Agosto), poderia ir colocando neste tópico os "pacotes/preços" de viagem que for conseguindo para a altura, de forma a que essa informação seja de fácil acesso e chegue a todos os interessados!

Cumprimentos a todos.
 

Sofia Pereira

Membro Novo
Bom dia,

também estou interessada em viajar nessas datas (finais de Junho/princípios de Agosto) para Punta Cana ou Riviera Maya.. Por agora os preços do Juan não são muito atrativos por isso vou aguardar um pouco mais. Se souber de algo digo.

Cumprimentos,
Sofia
 

Alcaide

Membro Ativo
Sofia Pereira disse:
Bom dia,

também estou interessada em viajar nessas datas (finais de Junho/princípios de Agosto) para Punta Cana ou Riviera Maya.. Por agora os preços do Juan não são muito atrativos por isso vou aguardar um pouco mais. Se souber de algo digo.

Cumprimentos,
Sofia
Olá Sofia!
Sim os preços facultados pelo Juan não foram nada convidativos para essa altura. Fica o tópico para que as novidades vão sendo colocadas por todos os interessados.

Cumprimentos
Alcaide
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
A travelplan já teve preços para esses meses, para reservas antecipadas até 31.12.2013.
E eram convidativos, não sei se ainda se mantêm.
Estavam na página do facebook da Halcon Viagens. :)
 

Alcaide

Membro Ativo
Cristina Sousa disse:
A travelplan já teve preços para esses meses, para reservas antecipadas até 31.12.2013.
E eram convidativos, não sei se ainda se mantêm.
Estavam na página do facebook da Halcon Viagens. :)
Pena que não tenha estado atento! mas doravante temos este cantinho para publicar essas possibilidades interessantes. Obrigado Cristina.
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Alcaide disse:
Bom dia viajantes,

Este ano pretendo voltar a Punta Cana, algo que não sucede desde 2009...e as saudades são imensas.
Aquilo que gostava de sugerir, de forma a que possa ser util a todos passa pelo seguinte:

Se existir aqui no portal alguem a planear semelhante viagem (finais de Julho/ principios de Agosto), poderia ir colocando neste tópico os "pacotes/preços" de viagem que for conseguindo para a altura, de forma a que essa informação seja de fácil acesso e chegue a todos os interessados!

Cumprimentos a todos.
Ola Alcaide,

Estou a pensar em viajar em lua de mel ou para RD ou Riviera Maya! Ainda estamos indecisos. Mas acima de tudo quero sol, mar, bronze, paz e sossego e divertir-me um pouco. Tal como o meu noivo. Embora ele se incline para RD, eu estou mais virada para Riviera Maya.
Talvez este tópico nos ajude a escolher :D Desde já obrigada ;)

Consta em cima da balança como de certeza para todos vocês, o preço total, as praias, a comida e o hotel.

A data da nossa viagem seria nas duas últimas semanas de Julho.
 

Telma Dias

Membro
Olá, também ando "à caça" dos preços para a Republica para Julho, caso dia 19 e queria ir para lá em lua de mel a partir de dia 21...
Mas até agora os preços que tenho visto para essa altura não são nada atractivos... tudo na ordem dos 1100/1200 euros... só vejo promoções para a Páscoa. A minha ideia seria encontrar bilhetes na ordem dos 800 e tal euros.. Estou com fé que depois da Páscoa os preços para o Verão baixem um pouco... No entanto vou-me manter atenta a este tópico e se por acaso encontrar algum preço interessante também virei aqui informar!
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Ola Telma Dias,

Desde já parabéns :) Será um belo dia para as duas porque também caso dia 19/07 e também procuro lua de mel a partir da mesma data :)
Estou indecisa ainda entre Republica Dominicana e Mexico. Tudo vai depender de um bom preço. Porque ambas as escolhas sei, e pelo que leio aqui, serão optimas escolhas!


E estamos em sintonia porque tambem gostaria de compra bilhetes a rondar os 800 maximo 900 mas até agora nada :( Se souber de alguma coisa aviso-te ;)
 

Alcaide

Membro Ativo
Isabel Gonçalves disse:
E estamos em sintonia porque tambem gostaria de compra bilhetes a rondar os 800 maximo 900 mas até agora nada :( Se souber de alguma coisa aviso-te ;)
Não direi que será impossivel, mas por 800 euros no final de Julho..é missão muito complicada!
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Boa Tarde Acaide,

Sim será uma missão um tanto ou quanto complicado. A não ser que haja uma excelente promoção, o que não me parece que vai surgir para essa altura do ano. Mas o coisa digo já ficaria feliz com uma proposta dos 900 a 1000 e picos. Agora 1200, 1300 e por ai fora é mais complicado porque existe um casamento a porta :)
 

Alcaide

Membro Ativo
Isabel Gonçalves disse:
Boa Tarde Acaide,

Sim será uma missão um tanto ou quanto complicado. A não ser que haja uma excelente promoção, o que não me parece que vai surgir para essa altura do ano. Mas o coisa digo já ficaria feliz com uma proposta dos 900 a 1000 e picos. Agora 1200, 1300 e por ai fora é mais complicado porque existe um casamento a porta :)
Boa tarde Isabel,

Claro à que definir prioridades.
De qualquer forma é uma questão de irmos estando atentos. Acredito que por menos de 1000 mil euros, só com saida via Madrid (o que acarretará outro tipo de custos)
 

Telma Dias

Membro
Isabel Gonçalves, que engraçado casarmos as duas no mesmo dia, quem sabe a gente até não se encontre por lá :bye1: já agora parabéns!
Pois é, quando me algumas pessoas me disseram que já conseguiram ir lá no Verão por 800 e tal euros dá-me aquela esperança.... mas isto já há uns 2 ou 3 anos atrás. No entanto também não me parece muito lógico haver agora em março e abril viagens para lá a 700 e tal euros, quando aqui ainda está frio e lá está calor :thumbdown: se soubesse disto teria marcado o casamento para esta época :unsure:

Exacto até 1000 euros, pronto... ainda se paga... mas mais 100 ou 200 euros por pessoa ainda faz moça num casal... até porque ainda gostava de fazer lá a excursão à Ilha Saona e sei que posso juntar a isso mais uns 70 ou 80 euros por pessoa.

Lembrei-me agora da feira da Abreu que vai decorrer em Abril.. será que valerá a pena?
 

Alcaide

Membro Ativo
Telma Dias disse:
Isabel Gonçalves, que engraçado casarmos as duas no mesmo dia, quem sabe a gente até não se encontre por lá :bye1: já agora parabéns!
Pois é, quando me algumas pessoas me disseram que já conseguiram ir lá no Verão por 800 e tal euros dá-me aquela esperança.... mas isto já há uns 2 ou 3 anos atrás. No entanto também não me parece muito lógico haver agora em março e abril viagens para lá a 700 e tal euros, quando aqui ainda está frio e lá está calor :thumbdown: se soubesse disto teria marcado o casamento para esta época :unsure:

Exacto até 1000 euros, pronto... ainda se paga... mas mais 100 ou 200 euros por pessoa ainda faz moça num casal... até porque ainda gostava de fazer lá a excursão à Ilha Saona e sei que posso juntar a isso mais uns 70 ou 80 euros por pessoa.
Lembrei-me agora da feira da Abreu que vai decorrer em Abril.. será que valerá a pena?
Boa tarde Telma,

O feedback que vou tendo de pessoal que vai a feira Abreu, não é assim muito animador! Mas nunca se sabe...
 

Telma Dias

Membro
Bem eu oiço dizer que aquilo tem um pouco a ver com a ordem de chegada das pessoas, andei a ler os folhetos on-line da feira e tem lá algumas viagens para a RD a 900 e tal euros para Julho, mas como não tenho vida para ir para lá dormir à porta e só poderia ir no segundo dia, então se calhar não vale mesmo a pena lá ir... :(
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Também estou a pensar ir a essa feira da Abreu. Vou estar em Lisboa nesse fds e aproveito ;) Não vou com grandes expectativas mas nunca se sabe!

Tal como a Telma diz, também gostava de fazer uma ou outra excursão para não ser dias de praia e hotel. Só um diazinho para ir ver outras paisagens dado que somos uns aventureiros :D
 

Alcaide

Membro Ativo
Isabel Gonçalves disse:
Também estou a pensar ir a essa feira da Abreu. Vou estar em Lisboa nesse fds e aproveito ;) Não vou com grandes expectativas mas nunca se sabe!

Tal como a Telma diz, também gostava de fazer uma ou outra excursão para não ser dias de praia e hotel. Só um diazinho para ir ver outras paisagens dado que somos uns aventureiros :D
A ilha saona é imperdível...
 

ntfo

Membro
Também ando a ver preços para essas datas mas a coisa não está favorável!!!
Tanto na SoloOfertas como na Abreu (feira) os preços rondam os €1070 para o GBP (partida de Lisboa)....e, pelo que vejo, não está a compensar ir a Madrid.

Nos dois últimos anos esperei pela última hora e consegui, em 2012 €825 (partida de Lisboa) para o Catalónia Bávaro e em 2013 €795 (partida Madrid) para o Riu Tequila. Este ano não sei se espere ou se reserve já......isto de ir de férias tem que se lhe diga! :)

Cumps.

NO
 

Sofia Pereira

Membro Novo
Alcaide disse:
Não direi que será impossivel, mas por 800 euros no final de Julho..é missão muito complicada!
O Juan já teve preços abaixo dos 750€ para finais de Julho, e também pode aparecer algo do género em last minute, é uma questão de sorte..... Por agora os preços estão mesmo elevados :(
 
Top