Novidades

Punta Cana - 25 de Maio - Club Premier Bahia Principe Bavaro

mena

Membro Novo
olá a todos

Eu tenho reserva para dia 11, mas ainda não decidi se vou, estou com algum receio por causa da gripe h1n1. Qdo voltarem dêem notícias
 

brunobranco

Membro Novo
Susana M D P,
eu não sei se é sorte, o Club Premier por ser um pouco mais afastado, é mais sossegado, mais calmo. Com a Gripe no México, Punta Cana ficou lotada, daí as minhas reticências...
E segundo parece, o Club Premier costumava ser mais caro que o Bavaro, mas este ano tinham andado a fazer promoções.
 

tanya

Membro Novo
Não sabia de nada...
Contactei agora a agência via e-mail, aguardo resposta.
Quando souber novidades, informo-vos.
 

tanya

Membro Novo
Bem, não contava que fosse tão rápido... Responderam logo da agência!

Então é assim:
vamos ficar mais perto da praia mas com todas as regalias do Club Premier. Como me disseram da agência: "É só vantagens!"
 

brunobranco

Membro Novo
Tanya,
não querendo ser pessimista, espero que sim, que seja só vantagens!
Qualquer zona que não o Club Premier é mais perto da praia! :)
Mas eles a mudar devia ser para o Club Golden, Hacienda ou Ambar. Por-nos mm em frente a praia!
 

tanya

Membro Novo
Pois brunobranco... não sei...

Quero acreditar que sim, que é melhor...
Também não sabemos se não nos vão por num desses club's. Normalmente eles são cuidadosos nessas coisas para evitar que o cliente sinta que perdeu..
Desde que tenha as mesmas regalias e esteja mais perto da praia...

Vamos ser optimistas e pensar que é melhor, que vai estar um óptimo tempo, que a excursão do Capitão Gringo é fantástica e que vamos chegar cá pretos e bem-dispostos!!! :)
 
brunobranco disse:
Susana M D P,
eu não sei se é sorte, o Club Premier por ser um pouco mais afastado, é mais sossegado, mais calmo. Com a Gripe no México, Punta Cana ficou lotada, daí as minhas reticências...
E segundo parece, o Club Premier costumava ser mais caro que o Bavaro, mas este ano tinham andado a fazer promoções.
Sim concordo contigo, quem optou pelo Club Premier sabe quais os motivos, apesar de estar a 1.2 km da praia.

Quanto à gripe se tiveres que apanhar não é pelo facto de estares no Premier que não vais estar em contacto com pessoas a não ser que não vás para a praia.

Agora imagina, apesar da diferença de preços entre os 2 ser bastante, optei pelo BP Bavaro. Agora os do Premier passam para o Bavaro e ainda com mais regalias! Daí eu dizer que tiveram sorte!

Susana
 

brunobranco

Membro Novo
LOL LOOL
Susana, eu quando falei na gripe não foi com medo dela (bate na madeira!), todas as pessoas que estavam de viagem marcada para o México, mudaram o rumo para Punta Cana. Assim, a maioria dos hotéis está esgotada. O Premier era mais pequeno, mais sossegado. Assim, vou para o Gran Bavaro, e vai ser mais confusao, mais gente, dai as minhas reticencias por esta mudança... Mas sim, em relação a nós ficas prejudicada. :)

Tanya,
a regra é sempre favorecer o cliente, e espero que sim. Quanto ao tempo parece que vamos ter sorte (sem chuva). O capitão Gringo, vamos a ver... qt ao pretos (nd d racismos), pena é que desaparece mal chegamos a portugal!
 

brunobranco

Membro Novo
Já agora posto aqui um excerto do email que recebi a pouco do Customer Service do BP:

"Hacerle saber que además de respetar lo que usted a contratado con su paquete vacacional. Informarle, que todas las habitaciones de nuestro compeljo son de igual categoria (junior suite) lo que diferencia unas de otras son las amenidades (que usted recibirá) y la localización de las habitaciones, usted está recibiendo una habitación en el complejo situada con más cercania a la playa, por lo tanto es un upgrade de habitación y un producto más caro al que usted contrató inicialmente."
 

tanya

Membro Novo
brunobranco, isso é que são contactos!! Já estás tu cá tu lá com o pessoal do hotel!

Mete já a cunha para ficarmos mesmo em cima da praia!!lolol

Quanto à confusão... é relativa... com tanto areal e uma piscina tão grande ninguem se chateia!

Já agora, eu não optei pelo Premier, já não havia outra opção quando decidi! Era para ir domingo para Cancun :)
 

ppaiva

Membro Novo
Boa noite

Vamos ver para quem tinha a reserva no Club Primier, qual é a sorte que nos vai sair.

Se o upgrade for para o Club Hacienda, continuamos a ficar situados numa zona tranquila do hotel com todas as regalias que tinhamos no Primier.

Se o upgrade calhar para o Club Golden no meu entender penso que além de este ser mais caro do que o Primier, vamos ficar a perder, pois além de ficar na zona mais perto da praia fica ao mesmo tempo junto a piscina principal, e assim junto da confusão pois é para esta piscina que a maioria das pessoas vão e ficamos sem ter um piscina propria tal como acontecia no Primier.

Bem, mas não é este contra tempo que vai desanimar a malta pois vamos é todos nos divertir a apanhar muito sol
 

brunobranco

Membro Novo
Nem todos, nem todos... ainda trabalho no fim-de-semana... :D

Então e como é pessoal? Afinal quantos são os que vão lá estar de 25/05 a 01/06?

Via Madrid devo ser o único... E cm vamos saber quem é quem? :D
 

tanya

Membro Novo
maria martins, acho que o motivo são obras de melhoramento, mas não tenho a certeza.

Brunobranco, eu vou com o meu namorado. Mais 2 para a tua contagem! (via Lisboa)
Lá nos veremos na reunião, na 3a de manhã!
Ou então, vê qual o casal português na casa dos 20's que não sai daquela água do caribe!!! Só mesmo para comer!! :D
 

brunobranco

Membro Novo
LOL
Eu não sei se teremos a mesma reunião de terça, devo ir com o grupo de Madrid.
Nós somos 4 (2 casais) na casa dos 30's... e espero tb estar mt tempo dentro de agua! :D
 

tanya

Membro Novo
Em alguns casos eles juntam as reuniões, noutros locais as reuniões são simultâneas embora em locais diferentes.
Não é por isso que não te vais cruzar com milhentos tugas!!! lol
 
Top