Novidades

Punta Cana - 25 de Maio - Club Premier Bahia Principe Bavaro

tanya

Membro Novo
Olá!
Saio de Lisboa às 12h com a WHITE e regresso dia 1 às 17h50 (chego dia 2 às 6h15) com a SATA.

Brunobranco, realmente acho que essa excursão é mais completa que a outra. Assim sempre me contas como foi!Como só vou dia 29...
 

brunobranco

Membro Novo
Bem... vai tanta gente de Punta Cana para Bayahibe fazer a excursão... e portugueses... Que mais valia o Capitan Gringo juntar o ppl PT todo... Mas paciencia!

So espero esta excursão não entrar em conflito com a Dolphin Island que tb quero fazer, e que só vou saber o dia quando chegar ao hotel... :D
 

tanya

Membro Novo
Pois... é um risco que corres... mas era azar a mais calhar no mesmo dia!!!

Scotex, também ficas muito bem. Quando fui também fiquei no Catalonia. Vais adorar!
 

joker

Membro Conhecido
brunobranco disse:
Bem... vai tanta gente de Punta Cana para Bayahibe fazer a excursão... e portugueses... Que mais valia o Capitan Gringo juntar o ppl PT todo... Mas paciencia!

So espero esta excursão não entrar em conflito com a Dolphin Island que tb quero fazer, e que só vou saber o dia quando chegar ao hotel... :(
O Capitan Gringo (Coligrin Tours) só com o pessoal do forum vai encher umas quantas lanchas rápidas...

Força....e logo contarão como foi(que pena só vou no final de Junho)

Nuno
 

tanya

Membro Novo
Olá a todos!!

Tive a ver a previsão meteorológica... vamos ter sorte!!!
Na altura que vamos estão a prever temperaturas minimas de 25 e máximas de 31!
 

tanya

Membro Novo
Olá!
Já estamos mesmo quase....

Tava a pensar... não será melhor levar uma máquina fotográfica descartável para ir na excursão? Não sei como será a lancha e respectivas condições...Será melhor levar uma máquina descartável à prova de água?
 

maria martins

Membro Novo
25 maio

olá a todos , nós somos 7 contando com criançinhas.
é espectacular , já lá tive sem os filhotes e desta vez vou levá los.
 

Ruth

Membro Ativo
maria martins disse:
olá a todos , nós somos 7 contando com criançinhas.
é espectacular , já lá tive sem os filhotes e desta vez vou levá los.
Vais em que voo? e para que hotel?
Eu tb levo a minha criancinha
 

maria martins

Membro Novo
Olá camaradas nós vamos 7 , 4 adultos (35 anos +/-) e 3 crianças
vai ser divertido , aconselho vos a ir a um restaurante que se chama CAPITAN COOk á beira mar é espetacular é só de lagosta e não é caro
 

tanya

Membro Novo
Nunca mais....
Tou mesmo, mesmo a precisar de sol, calor, praia e descanso! Só mais um diazinho de trabalho...

Ruth, também ficas muito bem servida. O Catalonia é óptimo! Não sei que idade terá a tua criança, mas eles têm muita animação para os mais pequenos.
 

brunobranco

Membro Novo
Olá viajantes,

para quem vai para o Club Premier, já foram informados da mudança de hotel? Acho que a zona do Club Premier está encerrada. Se alguém tiver mais alguma informação, partilhe aqui com o pessoal.
 
brunobranco disse:
Olá viajantes,

para quem vai para o Club Premier, já foram informados da mudança de hotel? Acho que a zona do Club Premier está encerrada. Se alguém tiver mais alguma informação, partilhe aqui com o pessoal.

Sabes o motivo???

Susana
 

brunobranco

Membro Novo
Pois... Ainda não consegui saber! Na agência diz que no fax que receberam não especificava. Ontem liguei para o hotel, mas a qualidade do som na chamada pela internet não era a melhor e não nos conseguáamos entender. No entanto, enviei emails para o Customer Service Manager, que me disse que as condições se iriam manter, que iriam fazer um upgrade aos quartos, mas tb não me quis dizer a razão.
 
Obg

Quem acaba por ter sorte são os que tinham marcado para o Club Premier!

Eu marquei para o BP Bavaro e a diferença de preços ainda era bastante, ainda por cima para 15 dias. Se soubesse tinha marcado para o Club Premier e tb iria ter essa sorte.

Susana
 
Top