Novidades

Punta Cana - 25 de Maio - Club Premier Bahia Principe Bavaro

brunobranco

Membro Novo
Nos iremos a isla Saona pela Coligrin Tours, mas ja iremos com a excursao marcada. E assim que as excursoes do Capitan Gringo funcionam. Em principio, dificilmente lá dará para marcar por ele.
Quanto a Dolphin Island, iremos pela operadora que trabalha com a Soltour!
Ja so faltam 18 dias...
 

maria martins

Membro Novo
Olá nós também vamos somos 2 casais e 3 crianças, saimos de lisboa sei que é por volta da hora de almoço. Já foram lá alguma vez????
 

tanya

Membro Novo
Tens razão maria martins. Tava distraida!É dia 2! E sim, já lá fui! Mas o meu namorado não, é uma estreia.

Brunobranco , já marcaste pela Coligrin Tours? Como é a excursão deles? Saimos do hotel e vamos directamente para a Ilha? Quando fui a 1ª vez, pela operadora, fui aos altos de chavón e não me apetece levar outra vez com aquilo!
Reservas e dp eles vão ter ctg ao hotel para acertar as coisas?
Se puderes dar uma luzes, agradeço!
 

brunobranco

Membro Novo
Tanya!
A descrição da excursão pelo capitan gringo está em:

http://saona-tours2.com/portugues/Excursion.htm?option=com_content&task=blogsection&id=1&Itemid=46

No entanto, estamos um pouco indecisos, entre qual delas... mas a inclinação é para o Canto de La Playa.
A marcacao vai ser feita por email. Apenas se faz um telefonema qd estivermos na Rep.Dominicana para confirmar tudo. O pagamento é na hora de embarque. O embarque é em Bayahibe, e virá um taxi buscar-nos ao hotel.
Duas queixas que noto nas excursoes pelos operadores, é o pouco tempo na Ilha e o pouco interesse nos Altos de Chavon. Daí a preferencia pelo Capitan Gringo.
Espero ter ajudado.
 

tanya

Membro Novo
Obrigada pelo esclarecimento. Já tinha visto essa página, mas contactei-os e não me responderam. Podia ser que a ti tivessem dito mais alguma coisa...

Agora tou é baralhada nas excursões... não sei qual escolher...talvez a 1ª...
Vou ver se desta me respondem ao mail. É a minha última tentativa!
 

joker

Membro Conhecido
tanya disse:
Obrigada pelo esclarecimento. Já tinha visto essa página, mas contactei-os e não me responderam. Podia ser que a ti tivessem dito mais alguma coisa...

Agora tou é baralhada nas excursões... não sei qual escolher...talvez a 1ª...
Vou ver se desta me respondem ao mail. É a minha última tentativa!
Tenho a informação que a Coligrin Tours responde rapidamente para confirmar a reserva(uma questão de horas).
 

tanya

Membro Novo
Responderam-me agora aos dois mail's.
Deram-me uma descrição mais detalhada de cada excursão e optei pela Saona+ Catalinita+Rio Chavon por duas razões:
- não paramos numa povoação de pescadores (cheira-me que é só para pedir dinheiro ou impingir qualquer coisa...);
- temos buffet e não só lagosta e peixe grelhado (odeio aqueles peixes de água quente!)

Confirmaram logo a reserva e marcaram para dia 29. Só disse que estava interessada e marcaram logo tudo. Uma rapidez!
 

tanya

Membro Novo
Olá!


Surgiu-me uma dúvida...
Será que algum de vocês sabe se o serviço Premier dá direito a alguns minutos de Internet por dia? É que alguns hotéis com estes serviços mais diferenciados dão essa hipótese...


faltam 2 semaninhas....
 

brunobranco

Membro Novo
Tanya, eis a descrição que me enviaram...

O CLUB-HOTEL OFERECE
CLUB PREMIER Quarto tipo Jr. Suite. Recepção própria. Casa Club (impresa e internet). 4 Jantares nos restaurantes de especialidades (por semana de estada, com reserva e sujeito a disponibilidade). Lobby-bar, bar acuático e snack-bar próprios. Restaurante e piscina próprios. Uso de roupões e chinelos. Cafeteira. Toalhas de piscina e praia (no quarto no primeiro dia). Acceso às restantes zonas comuns do complexo (excepto resto dos clubes). Linha telefónica privada de atendimento ao cliente.

Portanto, penso que sim, que teremos acesso a internet, não sei se limitada ou não...<
Espero ter ajudado.
 

tanya

Membro Novo
Obrigada brunobranco!
Pela descrição parece-me que sim. Dá imenso jeito! Nem que seja 10min!

Já agora, alguém vai pela Coligrin Tours (Capitão Gringo) dia 29?
 

ppaiva

Membro Novo
boa noite, já tenho a hora de voo

partida 25/05 ás 11h voo white

regresso 08/05 ás 15.30h voo white
 

brunobranco

Membro Novo
Eu já tenho excursão reservada para a Coligrin Tours para dia 27!
E também é a excursão Saona+Catalinita+Rio Chavon...
 
Top