Novidades

Punta Cana - 25-01?

MartaB

Membro Novo
Olá a todos. :)

É verdade, cá estamos.
Foi óptimo, nós os 12 também adorámos. Muita praia, muito sol e muita Mamajuana. :)
O hotel era óptimo, a comida de crescer água na boca e a companhia do melhor.
Só não fui a Saona, mas o resto da malta foi. Fiquei com medo das lanchas, por causa da minha barriga.

A todos os que foram, espero que vos tenha corrido tudo tão bem quanto a nós.

Agora é começar a pensar na próxima.

Bjs
M
 

LunaMar

Membro Novo
Por Aqui tb deixo o meu testemunho da viagem!
Foi optima!!! Por incrivel que parece, nao se falou, nem se viu nada referente ao haiti! Era como se nada tivesse acontecido.. eles nem sentiram os sismos e claro que querem abafar o caso pq é injusto perderem turismo por causa de uma situaçao que nao trás perigo a Punta-Cana, mas que está a causar medo aos turistas. É mt longe da fronteira.. nao se passa nada.. Punta Cana está exactamente igual como era antes do sismo (eu já la tinha estado antes)

Continua a ser um destino maravilhoso com muito sol, muita diversao, optima comida e claro muito RUM!!! Recomendo vivamente!!! Quem esta a pensar em fazer uma viagem... nao troque Rep Dominicana por outro destino por causa do haiti... Infelizmente isso nao vai melhorar em nada ao que se passou e so vai prejudicar Punta Cana, ok?

RECOMENDO A 100% :)
 

c santos

Membro Novo
Olá Bom dia

Muito obrigado, por me deixarem mais tranquila em relação á viagem de sonho para dia 3/4/10
Já estou a contar os dias para a viagem.
Obrigado
 

Filipa Vinhas

Membro Novo
Olá ;)

O ano passado fui para o México em Setembro... e sinais de gripe... nada... havia mais preocupação cá em Lisboa do que na Riviera Maya... e este ano... Punta Cana aqui vamos nós... Ah... e estivemos na Madeira pouco antes da cheias... A vida é mesmo assim. Até agora temos sobrevivido.
 
Top