Novidades

Punta Cana - 25-01?

Viajante123

Membro Novo
:D
Bom dia,

Alguém vai para Punta Cana dia 25-01??

Será muito arriscado ir nesta altura "pós sismo"? :s

Boas Viagens!
 

bnuno

Membro
Viajante123 disse:
:D
Bom dia,

Alguém vai para Punta Cana dia 25-01??

Será muito arriscado ir nesta altura "pós sismo"? :s

Boas Viagens!

O ano passado foi a gripe no México este ano é o sismo no Haiti. Por maior que tenha sido a desgraça (e foi ;) ) não vejo motivo para preocupações da sua parte.

Boas férias...

Nuno
 

Viajante123

Membro Novo
Pois é Nuno...
Apesar do "medo"....a vontade de ir é maior!! ;-)

E acreditas que tb estive com planos para viajar na altura da gripe A?? E o destino: México!!!
Acabámos por não ir....mas desta vez.....acho que iremos mesmo!! :)

Obrigada pelo "conselho". :)
 

MartaB

Membro Novo
Bom dia.
Eu própria já coloquei hoje um post no fórum para saber se alguém veio de lá recentemente.
Eu também vou no dia 25, somos um grupo de 12 e estávamos apreensivos em relação às condições.
Perguntámos na agência, que nos disse que em Punta Cana está tudo bem, não há riscos para a saúde pública e que é uma zona balnear restrita.
Não há refugiados do Haiti na Republica, apenas abriram a fronteira para socorrer nos hospitais mais próximos cerca de mil feridos.
A estrada que liga o Haiti à República está intransitável.

Para já é o que sabemos, mas penso que Punta Cana está a salvo, pelo menos do Homem.

Cps
MB
 

Viajante123

Membro Novo
MartaB disse:
Bom dia.
Eu própria já coloquei hoje um post no fórum para saber se alguém veio de lá recentemente.
Eu também vou no dia 25, somos um grupo de 12 e estávamos apreensivos em relação às condições.
Perguntámos na agência, que nos disse que em Punta Cana está tudo bem, não há riscos para a saúde pública e que é uma zona balnear restrita.
Não há refugiados do Haiti na Republica, apenas abriram a fronteira para socorrer nos hospitais mais próximos cerca de mil feridos.
A estrada que liga o Haiti à República está intransitável.

Para já é o que sabemos, mas penso que Punta Cana está a salvo, pelo menos do Homem.

Cps
MB
:D
Obrigada Marta

Boa viagem para vocês ;).....e para nós tb!!
 

MartaB

Membro Novo
De qualquer forma, enviámos um e-mail para o Consulado PT na RD e estamos a aguardar resposta.
Assim que a tiver, aviso. :)

Bjs
M
 

bnuno

Membro
Meus amigos...punta cana fica a 500 e muitos kilometros da fronteira com o Haiti....Não acham que estão a exagerar????

Mails para o consulado???? Francamente.....

Boas férias a todos....

Nuno
 

Viajante123

Membro Novo
bnuno disse:
Meus amigos...punta cana fica a 500 e muitos kilometros da fronteira com o Haiti....Não acham que estão a exagerar????

Mails para o consulado???? Francamente.....

Boas férias a todos....

Nuno
Exagero?? achas??

Eu chamo "precaução"! :D

Sei que pode acontecer algo tanto aqui como na China...mas tb gosto de estar atenta ao que se passa nos destinos para onde irei viajar.

Boas Viagens
 

bnuno

Membro
Viajante123 disse:
Exagero?? achas??

Eu chamo "precaução"! :D

Sei que pode acontecer algo tanto aqui como na China...mas tb gosto de estar atenta ao que se passa nos destinos para onde irei viajar.

Boas Viagens
Se houvesse um sismo em Madrid deixava de ir a Lisboa??

Aproveitem bem as férias que é para isso que elas servem.....

Nuno
 

MartaB

Membro Novo
Pois, é apenas uma medida preventiva.
Como somos 12, cada cabeça, sua sentença, por isso, mais vale prevenir do que remediar.
A comunicação social é perita em criar pânico nas pessoas e há de facto uns que se deixam afectar mais do que outros.

Pessoalmente, também partilho da opinião de que tudo vai correr bem, mas enfim...
Temos de agradar a todos. :)

Bjs
M
 

tubaraomix

Membro Novo
ola a todos.
vou casar dia 23 e dia 25 tambem embarco para punta cana!
a minha unica preocupaçao nao é medo dos sismos ou medo dos refugiados...
apenas estou preocupado com o facto de nao me conseguir abstrair do facto de k no outro lado da ilha vao estar milhares de seres humanos a morrer a fome e à sede!
esperemos k o local paradisiaco me faça esquecer desta triste realidade.
cumprimentos a todos
 

MartaB

Membro Novo
É verdade, tem razão, mas também é verdade que isso acontece um pouco por todo o mundo e até mesmo no nosso país e a realidade é que já nem pensamos muito nisso.
Resta-nos contribuir de alguma forma para ajudar a minimizar a tragédia.

Que o dia 23 seja o mais feliz das vossas vidas e que a lua de mel seja inesquecível, obviamente por bons motivos. :)

Bjs
MB
 

sol so

Membro Novo
pois essa situação não é la mt boa....

eu vou para o México no mesmo dia que vocês e já me perguntei isso, e é mais longe se calhar se fosse para a RD mudava o destino... olha não sei. mas e complicado....:s
 

Viajante123

Membro Novo
tubaraomix disse:
ola a todos.
vou casar dia 23 e dia 25 tambem embarco para punta cana!
a minha unica preocupaçao nao é medo dos sismos ou medo dos refugiados...
apenas estou preocupado com o facto de nao me conseguir abstrair do facto de k no outro lado da ilha vao estar milhares de seres humanos a morrer a fome e à sede!
esperemos k o local paradisiaco me faça esquecer desta triste realidade.
cumprimentos a todos

:D
Muitas Felicidades e que possam gozar em pleno a vossa Lua de Mel.

Boas Viagens
 

Viajante123

Membro Novo
:D

Bom dia...

Os nossos planos de ida para RD continuam bem presentes. ;)

Ou seja...vamos lá fazer a listinha de quem irá para a RD no dia 25-01.

Quem vai??
Nós vamos....e com estadia no Iberostar Punta Cana. ;)

Alguém irá fazer a excursão à ilha de Saona com o Capitão?? Já fizeram a reserva?

Boas Viagens
 

MartaB

Membro Novo
Olá, nós somos 12 e vamos ficar no Majestic Colonial.
Quanto a excursões, ainda não sabemos. A malta ainda não pensou nisso.

Boa viagem para vocês.
MB
 

Maria Correia

Membro Novo
Punta Cana

Olá, tb vou viajar para Punta Cana dia 25 de Jn. e tal como vocês tenho imenssas dúvidas sobre ir ou não ir. Coloquei a questão à operadora sobre a troca de destino da viagem e disseram-me que teria de pagar as despesas de cancelamento. Sendo assim vou para P.C. Entretanto deixo-vos um endereço de um site de turismo da R.D. que contem um comunicado sobre a situação da R.D. e em como tudo está normal.

wwwgodominicanrepubliccom

Não vai ser facil estar de férias com todo aquele cenário a 600Km.:D
Boa viagem para todos.
 
Top