Novidades

Punta Cana 15 a 22 de Junho de 2009.

Sertorius

Membro Novo
Boas!

Está quase...embarcamos os quatro (2 adultos e 2 crianças) no dia 15 pelas 11H00, num avião da White Airways, chegando a Punta Cana às 14H00, hora local.

Mal posso esperar... :blink:.

Vamos ficar no GRAN BAHÍA PRÍNCIPE BÁVARO...inicialmente seria no Club Premier, mas como já vi por aqui que se encontra fechado, questionei a Sra. da TopAtlântico que nos vendeu a viagem. Ela não tinha sequer conhecimento disso, mas contactou de imediato a SolTour que informou que se mantinham todas as regalias (4 refeições à la carte em vez das 3 e toalhas de praia no quarto), acrescidas de podermos usufruir da piscina e bar do Club Hacienda...ou seja, de certo modo um upgrade... :blink:
A ver vamos se é mesmo assim.

Quanto às excursões, parece-me que este fórum já me está a ajudar e ainda só me inscrevi ontem :D...vou fazê-las pela Capitan Gringo, pois até agora ainda não li críticas desfavoráveis.

Bom, não me vou alongar mais. Prometo desde já um report quando regressar, bem como colocar aqui algumas fotos...

Caso alguém daqui viaje nesta data, diga qualquer coisa...pode ser que ainda tomemos um copo juntos...:(

Bem hajam.
 
Olá,

somos dois adultos e uma criança que tb vamos para o Gran Bahia nesse dia e nesse voo.:blink:

Lá nos vamos encontrar...já falta pouco!:blink:

Até para a semana!
 

Rikiki

Membro
E cá vamos nós também...

Olá pessoal aqui vamos nós (3 casais e 4 crianças) no mesmo voo e para o mesmo complexo turístico.
Tínhamos reserva para o México, Riviera Maia, mas decidimos cancelar e pela segunda vez rumamos à Republica Dominicana.
Lá nos encontraremos!
Já agora, alguém sabe os valores actuais das taxas de entrada e saída? Obrigado.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!
A todos os que vão agora viajar, votos de umas boas férias, que gozem bem as caraíbas e aproveitem tudo que o resort oferece. Eu estive no GRAN BAHÍA PRÍNCIPE BÁVARO e, simplesmente adorei. Concerteza, vão gostar também.
Boa viajem e óptimas férias.:blink:
 

joker

Membro Conhecido
Bogolha disse:
Olá pessoal aqui vamos nós (3 casais e 4 crianças) no mesmo voo e para o mesmo complexo turístico.
Tínhamos reserva para o México, Riviera Maia, mas decidimos cancelar e pela segunda vez rumamos à Republica Dominicana.
Lá nos encontraremos!
Já agora, alguém sabe os valores actuais das taxas de entrada e saída? Obrigado.
Taxas de Entrada+Saida na RD = 30 dolares por pessoa/criança

Boa Viagem a todos
 
Eu já estive 3 vezes na Republica, esta será a quarta vez. Para o Gran Bahia será a 2ª vez e é sem dúvida um hotel 5 estrelas.
Para a criança é que será uma novidade, vamos ver como será viajar para tão longe com ela:blush:, mas acho que tudo vai correr bem.
Estou a ver que vamos ter algumas crianças no nosso voo, o que é óptimo para nós pais:).
A minha tem 2 anos, qual é a idade das vossas?
O que podemos levar sem problemas no aeroporto para eles poderem comer e beber, sabem?
 

Sertorius

Membro Novo
Os meus têm o mais velho 9 e a mais nova 7...Viagem assim tão longa vai ser a primeira deles. No ano passado fomos para Maiorca...o voo foi de apenas 2H30 para ver como eles reagiam...este ano vai ser bem mais longo... :blink:.

Carla, podes levar tudo o que comprares depois de passar as portas de embarque...inclusivamente garrafas de água.
Quanto a entretenimentos, depois do sinal para apertar os cintos se desligar, é vê-los a sacar das PSP e mais outras coisas...:blink:.

Uma dúvida...um colega meu que esteve no ano passado no Bahia queixou-se de que lhe desaparecem uns calções de banho de marca. E também li no TripAdvisor que por vezes isso acontece, nomeadamente com jóias, perfumes e outras coisas com mais valor.

Não sei se os deixe levar as consolas...e eu também estava a pensar levar o portátil para falar depois pelo MSN com os avós deles.
O que acham?
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!
Quando estive no Bahia não tive quaisquer problemas. Os meus primos levaram os filhos, pequenitos, que levaram as psp, consolas, dvd portátil e nada aconteceu. Também tivemos cofre, mas nem sempre essas coisas ficaram lá. Foi mais para os passaportes e outras coisas de valor. Não tivemos registo de desaparecimento de nada, mas acho que às vezes é uma questão de sorte. A nossa "camarera" era a Luzia, muito simpática e não tivemos razão de queixa...
Boa sorte e boas férias;)
 

Sertorius

Membro Novo
Maria Pereira disse:
Olá!
Quando estive no Bahia não tive quaisquer problemas. Os meus primos levaram os filhos, pequenitos, que levaram as psp, consolas, dvd portátil e nada aconteceu. Também tivemos cofre, mas nem sempre essas coisas ficaram lá. Foi mais para os passaportes e outras coisas de valor. Não tivemos registo de desaparecimento de nada, mas acho que às vezes é uma questão de sorte. A nossa "camarera" era a Luzia, muito simpática e não tivemos razão de queixa...
Boa sorte e boas férias;)

Já agora lembras-te quanto pagaste pelo cofre?
 

dmc

Membro Novo
olá carla, eu e o meu namorado tambem vamos no dia 22 e de coimbra, só nao tenho a certeza se é o mesmo voo!
 
dmc disse:
olá carla, eu e o meu namorado tambem vamos no dia 22 e de coimbra, só nao tenho a certeza se é o mesmo voo!
Olá dmc

nós vamos a 15 de Junho e não a 22.
Será que te enganaste a escrever?:blink:
 
Sertorius disse:
Uma dúvida...um colega meu que esteve no ano passado no Bahia queixou-se de que lhe desaparecem uns calções de banho de marca. E também li no TripAdvisor que por vezes isso acontece, nomeadamente com jóias, perfumes e outras coisas com mais valor.

Não sei se os deixe levar as consolas...e eu também estava a pensar levar o portátil para falar depois pelo MSN com os avós deles.
O que acham?
Olá Sertorius,

Obrigada pelas respostas:).

Nunca tivemos qualquer problema de roubos na Republica nem nunca ouvi tal coisa.:s
Contudo, podem guardar as coisas nas malas porque normalmente estas têm cadeados...:blink:
Em relação ao portátil...eu não levava porque temos direito a 20m de net por dia. Costumo deixar as pilhas a carregar e as máquinas no quarto e nunca aconteceu nada...talvez tenha tido sorte!:blink:
Espero ter ajudado.
 

dmc

Membro Novo
Enganei-me foi a ler! como o topico dizia tambem 22 de junho, fiz confusao!
boas ferias para voces!
Mas se alguem for dia 22 de junho avisem!
 

Sertorius

Membro Novo
carla melo disse:
Em relação ao portátil...eu não levava porque temos direito a 20m de net por dia. Costumo deixar as pilhas a carregar e as máquinas no quarto e nunca aconteceu nada...talvez tenha tido sorte!:blink:
Espero ter ajudado.
E estes 20 minutos como os usas se não levares o portátil? Eles têm computadores disponíveis para usar, com webcam e micro??...

Desculpa-me tanta pergunta, mas é a primeira vez que vamos à RD... :blink:
 
Eles têm computadores, mas o resto não sei!:blink:
Talvez alguém que estivesse lá estado recentemente possa responder:D
 

Sertorius

Membro Novo
Acabei de enviar o mail para o Capitan Gringo, para fazer a pré-reserva à Catalinita+Isla Saona no dia 18 de Junho...vamos ver se me confirmam a reserva... :blink:
 

Car_lota

Membro
A não ser que vocês tenham um big cartão ou tirem poucas fotos, para mim, que tiro às centenas e às vezes aos milhares, portátil é imprescindível, para descarregar fotos. :blink:
 

bnuno

Membro
Sertorius disse:
.....Eles têm computadores disponíveis para usar, com webcam e micro??...
....:blink:
mas.....vais de férias ou vais fazer video conferências???? :blink:

Boas férias

Nuno
 

Sertorius

Membro Novo
bnuno disse:
....:blink:
mas.....vais de férias ou vais fazer video conferências???? :(

Boas férias

Nuno
:D Obrigado...eheheh....Não vou fazer video-conferência, mas mesmo com o Plano que tenho da Vodafone, fica mais barato "conversar" 20 ou 25 minutos por dia com os avós dos miúdos, do que o mesmo tempo ao telemóvel...:blink:

Além disso, vejo se há novidades no mail...:D
 
Top