Novidades

Punta Cana 15 a 22 de Junho de 2009.

Jianinha

Membro Novo
Oi pessoal.. eu vou dia 18 de junho para o catalonia.. mais alguem vai nesse dia e para esse hotel? tenho ouvido dzer que para lá o tempo não está muito famoso.. será verdade?
 
dmc disse:
Enganei-me foi a ler! como o topico dizia tambem 22 de junho, fiz confusao!
boas ferias para voces!
Mas se alguem for dia 22 de junho avisem!
eu vou dia 22 !! eheheh .,. eu a a minha namorada.. :)
embarque ás 13:00
 
!!! ehehe

nós vamos para o Riu Naiboa....

podemos fazer uma festaaaa!! uahauauuha.,..,.,. atençao as bebidas no resort sao por minha conta!!!!!!!!!!!!!!! ahahahahah
 

joker

Membro Conhecido
sempreaviajar disse:
nós vamos para o Riu Naiboa....

podemos fazer uma festaaaa!! uahauauuha.,..,.,. atençao as bebidas no resort sao por minha conta!!!!!!!!!!!!!!! ahahahahah

Combinado....:D

Quando eu chegar a 27, ainda estarás por lá...
Eu vou para o Taino, que está à frente do teu....

Boa viagem...(e reserva lá um lugar no bar)...
 
!!!

lol.... reservo pois.... queres 1 espreguiçadeira ?!?!? ou só 1 bancooo ??.,...


bem... por acaso já foste a algum desses hotéis anteriormente??
eu queria saber onde se consegue apanhar wireless... é que para ligar para a famelga através de Voip fica de borla.....
 

dmc

Membro Novo
sempreaviajar disse:
nós vamos para o Riu Naiboa....

podemos fazer uma festaaaa!! uahauauuha.,..,.,. atençao as bebidas no resort sao por minha conta!!!!!!!!!!!!!!! ahahahahah

Nós vamos para o catalonia bavaro beach. Mas podemos fazer uma festa na mesma, é só combinar! Já está quase!!!!:D
 

joker

Membro Conhecido
dmc disse:
Nós vamos para o catalonia bavaro beach. Mas podemos fazer uma festa na mesma, é só combinar! Já está quase!!!!:D
Eu festas entro em todas...mas só poderei estar presente nas que se realizam de 27 de Junho a 04 de Julho 2009.

Se quiserem a presença do Joker alterem a data das festas....:D:D

EXCELENTES FÉRIAS PARA TODOS!!!!!
 
joker disse:
Eu festas entro em todas...mas só poderei estar presente nas que se realizam de 27 de Junho a 04 de Julho 2009.

Se quiserem a presença do Joker alterem a data das festas....:D:D

EXCELENTES FÉRIAS PARA TODOS!!!!!
é só questao de combinarmos amigo...... eu já tou em festa e ainda nao arranquei!!.....
tou a fazer os preparativos afinal de contas arranco na segunda, faltam 2 dias!!!! eauahua:D
 

joker

Membro Conhecido
sempreaviajar disse:
é só questao de combinarmos amigo...... eu já tou em festa e ainda nao arranquei!!.....
tou a fazer os preparativos afinal de contas arranco na segunda, faltam 2 dias!!!! eauahua:D
Só vamos coincidir cerca de 2 dias e meio...
O mais dificil será saber quem é quem...:D

Aproveira a viagem e reserva o melhor lugar pra mim...no bar e na praia..:D

Hasta la vista!!!!
 
!!!

identificar isso é facil.... ololololollo .,.,.,.,,

a minha mão é em forma de suporte de copo ...... para poder aproveitar o meu TI ao maximo!! ololol

olha mas por acaso já foste alguma vez ao Naiboa ? ou algum dessa cadeia? queria saber se o wireless se apanha nos quartos ?? .,., ? ?? ?
 

joker

Membro Conhecido
sempreaviajar disse:
identificar isso é facil.... ololololollo .,.,.,.,,

a minha mão é em forma de suporte de copo ...... para poder aproveitar o meu TI ao maximo!! ololol

olha mas por acaso já foste alguma vez ao Naiboa ? ou algum dessa cadeia? queria saber se o wireless se apanha nos quartos ?? .,., ? ?? ?
Quer no Riu Naiboa, quer no Riu Taino não existe rede Wireless disponivel.

No Riu Taino existe tipo uns quiosques de internet perto da recepção, que se paga salvo erro, $5 por cada 30minutos para ter acesso à internet.
No Naiboa não sei se existe.

Não tenho certeza se os Riu Palace(no mesmo resort) têm rede Wireless na zona da recepção de cada um deles, mas recordo-me que alguém que lá esteve tinha acesso em determinada zona especifica(a confirmar...).

Alguém que lá esteve consegue confirmar esta informação ou esclarecer sobre o acesso Wireless no Riu Resort??
 
olha joker.... com esssa já me tramaste....! ... eu li nas descriçoes do Naiboa e eles dizem que têm wireless......... cataniooo!!!!
 

joker

Membro Conhecido
sempreaviajar disse:
olha joker.... com esssa já me tramaste....! ... eu li nas descriçoes do Naiboa e eles dizem que têm wireless......... cataniooo!!!!
Fui à procura e encontrei noutro forum...

"...Wireless gratuita na recepção do hotel Riu Palace Macao...", ou seja, tens wireless, podes lá ir, mas não podes beber ou comer nos Palace da cadeia Riu.
Esta informação carece de confirmação...


Alguém me pode informar em que zona de Riu Resort se pode obter Wireless grátis???
 

dmc

Membro Novo
joker disse:
Eu festas entro em todas...mas só poderei estar presente nas que se realizam de 27 de Junho a 04 de Julho 2009.

Se quiserem a presença do Joker alterem a data das festas....:D:D

EXCELENTES FÉRIAS PARA TODOS!!!!!
O pior é que estamos em hoteis diferentes!!!
 
joker disse:
Fui à procura e encontrei noutro forum...

"...Wireless gratuita na recepção do hotel Riu Palace Macao...", ou seja, tens wireless, podes lá ir, mas não podes beber ou comer nos Palace da cadeia Riu.
Esta informação carece de confirmação...


Alguém me pode informar em que zona de Riu Resort se pode obter Wireless grátis???
pois.... a ser confirmado ... lol... vou ver se encontro alguem, vou tambem googlar....
 
triiiiiiiiimmmm triiiiimmmm

a contagem para a minha viagem já só se faz em horas!!!!...... e faltam 22 horas para embarcar!!! .,.,.,.,.,
 
Top