Novidades

Punta Cana 15 a 22 de Junho de 2009.

toly

Membro Ativo
bnuno disse:
No ano passado havia internet sem fios apenas no atrio principal do palace macau.

Nuno
Este ano, na Páscoa, também era assim.
E com algumas quedas de ligação.

Cumps.
 

Paula2006

Membro Novo
Punta Cana em Julho

Olá Carla

Isto é uma experiência completamente nova para mim...mas tenho 2 questões:

1º queria saber se não és de Oliveira de Azemeis ( tenho uma amiga lá com o mesmo nome)!!!!

2ª e mais importante...estou cheia de medo de levar a minha filha que tem 2 anos e meio e por isso é que me inscrevi no Portal.

Já nem me podem ouvir da agência..1 dia ligo a confirmar que levo a menina outro desmarco!!! eu própria já não me aturo.


É a gripe .....as 8 horas de viagem......vacinas e por aí!

Quem veio de lá recentemente o que aconselha??

Vou para Punta cana em Julho

Obrigado a Todos


...


carla melo disse:
Eu já estive 3 vezes na Republica, esta será a quarta vez. Para o Gran Bahia será a 2ª vez e é sem dúvida um hotel 5 estrelas.
Para a criança é que será uma novidade, vamos ver como será viajar para tão longe com ela:blush:, mas acho que tudo vai correr bem.
Estou a ver que vamos ter algumas crianças no nosso voo, o que é óptimo para nós pais:).
A minha tem 2 anos, qual é a idade das vossas?
O que podemos levar sem problemas no aeroporto para eles poderem comer e beber, sabem?
 

joker

Membro Conhecido
Paula,

eu embarco a 27.06 para Punta Cana coma a minha filhota e ela sempre viajou comigo desde tenra idade para todos os locais.

Acho que não te deves procupar muito e deves embarcar com a tua criança, que irás ter umas férias maravilhosas.

Deves levar repelente, protector solar factor 50 e os outros medicamentos proprios para crianças que devem ser receitados e possivel pelo pediatra.

Aproveita o paraiso...

Nuno
 
Paula2006 disse:
Olá Carla

Isto é uma experiência completamente nova para mim...mas tenho 2 questões:

1º queria saber se não és de Oliveira de Azemeis ( tenho uma amiga lá com o mesmo nome)!!!!

2ª e mais importante...estou cheia de medo de levar a minha filha que tem 2 anos e meio e por isso é que me inscrevi no Portal.

Já nem me podem ouvir da agência..1 dia ligo a confirmar que levo a menina outro desmarco!!! eu própria já não me aturo.


É a gripe .....as 8 horas de viagem......vacinas e por aí!

Quem veio de lá recentemente o que aconselha??

Vou para Punta cana em Julho

Obrigado a Todos


...
Olá

sou de Coimbra.
Em relação à pequenota podes ir de férias descansada:)
a nossa adorou:D.
Espero ter ajudado.
 

Soraya

Membro
Já vi que é mais que muito o ppl que vai pa punta cana.
Nestes dias vi uma grande promoção para lá e reservei um pouco à maluca, sem me informar bem sobre os hóteis, mas enfim...
Alguém já esteve ou sabe algo sobre o Hotel Ifa Villas Bávaro, 4****
 
Top