Novidades

Preço de viagem em Outubro

Beto

Membro
2770€
Quarto Honeymoon.

Foi o mais baixo que arranjei. E como estava com receio que o avião enchesse mais... decidi reservar hoje.
Não acho muito barato, mas foi o melhor que consegui arranjar...
 

Xico

Membro Novo
Eu reservei também para o Catalonia Playa Maroma por 1950€. Vou no dia 22 de Outubro, também de lua de mel. Mas o quarto que escolhi é o standard.
Compensa pagar mais para o quarto Honeymoon?
 

RICR

Membro Novo
Eu estou a pensar ir na semana de 15 e ainda não marquei!!! Confesso que estou a ficar impaciente..lol mas penso que com saida por Madrid onde há voos diarios não vou ficar sem lugar, se não for a 15 pode ser a 16 ou 17, enfim na ag~encia disseram-me para esperar e eu esperei... vou lá na segunda feira...
 

Brigantina

Membro Novo
Olá!
Eu e o meu namorado vamos para o Grand Sirenis Riviera Maia Hotel and Spa dia 23 de Outubro pela Dominicanatours e ficou em 1542€, TI, os dois. A reserva foi feita na terça passada (18/09).
Vamos por Madrid.
 

luaviajante

Membro
Eu reservei também para o Catalonia Playa Maroma por 1950€. Vou no dia 22 de Outubro, também de lua de mel. Mas o quarto que escolhi é o standard.
Compensa pagar mais para o quarto Honeymoon?
No nosso caso vamos diA 29 por 2130€ e levamos a nossa pequenita de 3 anos para o CPM privilleged.
 

Beto

Membro
Eu reservei também para o Catalonia Playa Maroma por 1950€. Vou no dia 22 de Outubro, também de lua de mel. Mas o quarto que escolhi é o standard.
Compensa pagar mais para o quarto Honeymoon?

Isso depende sempre do que cada um gosta e prefere... os gostos, são relativos :)
 

RICR

Membro Novo
Fui ontem á agencia e os preços ao contrario do que se pensava não estão a descer nesta altura, tenho orçamento para Riu Yucatan dia 18 de Outubro com partida em Madrid 2140€. Por Lisboa só já consigo para dia 15 os GBP com o preço de 2020€. Já pedi orçamentos noutra agência, estou a aguardar, mas já não vai havendo muitos lugares para esses dias...
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Pois é a crise :), acho que é normal pois à medida que o avião vai enchendo os suplementos também aumentam podem é ter sorte de faltar dois ou três lugares e fazerem promoção de last minute mas é sempre um risco.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
bons tempos :agitado: ...fiquei deprimido ao ver certos valores que há uns meses atrás se praticavam para as caraibas...enfim... :bye: :bye: não podia a iberojet e afins fecharem depois de eu ir ao méxico?
 
Top