está no site da sic notícias logo na primeira página, vê o título sobre a notícia.LEODAN disse:Olá, gostaria de ver o vídeo da SIC mas não sei onde está, podem deixar o link por favor?
de certeza que nunca chegaste ao mesmo tempo que os voos brasileiros..RJDS disse:Pensem um bocado, como é que uma mala com 55kg passa no check in? Como é que um passageiro regista 5 malas? Logo aí a história tem tudo para não bater certa...penso eu...
pode ser uma grande asneira o que vou escrever , mas a filha sendo hospedeira é detentora de uma identificaçao "CREW" nao sei se de alguma forma nao tem privilegios com isso.RJDS disse:Pensem um bocado, como é que uma mala com 55kg passa no check in? Como é que um passageiro regista 5 malas? Logo aí a história tem tudo para não bater certa...penso eu...
afinal sempre tenho um pingo de razao em relaçao ás etiquetas CREW ; )pradamilano disse:quando fui a miami fui com uma cabin crew da tap e tinha imenso excesso de bagagem e nunca paguei nada, até tive direito a uma etiqueta vermelha da star alliance, bastou dizer que era assistente de bordo e mostrar o cartão.
em relação às 5 malas e a dondoca querer levar as malas e roupas e sapatos, foi o primeiro pensamento que tive.
já tive esta discussão noutro tópico. e sendo ela dondoca mais coisas leva.
vamos esperar por sexta!
lcardoso depois podemos fazer uma petição para essa senhora quando voltar passar por aqui e fazer um report da sua experiencia na Rep. Dominicana :boxing: :boxing:lcardoso disse:afinal sempre tenho um pingo de razao em relaçao ás etiquetas CREW ; )
curiosamente tiraste me as palavras dos dedos , tambem imaginei que a "tia" quisesse levar todos os tarecos pessoais na viagem dai a razao das 5 malas.
até sexta ela tem sorte de poder curtir um calorzinho caribenho e beber umas mamajuanas na pildra ( não é pra todos !!! )
Claro que pode referir-se a ser apanhada de surpresa, mas a escolha de palavras é um pouco suspeita, a meu ver.Eu não sou culpada de nada, não é? Eu fui apanhada, não fui culpada!
lcardoso,lcardoso disse:afinal sempre tenho um pingo de razao em relaçao ás etiquetas CREW ; )
curiosamente tiraste me as palavras dos dedos , tambem imaginei que a "tia" quisesse levar todos os tarecos pessoais na viagem dai a razao das 5 malas.
até sexta ela tem sorte de poder curtir um calorzinho caribenho e beber umas mamajuanas na pildra ( não é pra todos !!! )
ola Ines ,inesaldeia disse:lcardoso,
Espero, muito honestamente e depois de ler todos os seus posts, que nunca lhe aconteça a si nem a ninguém que lhe seja caro nada semelhante.
Sinceramente não critico a atitude dos amigos, além de que não sei que grau de amizade teriam... ou se seriam mais para o "conhecidos". Tendo em conta os rendimentos da senhora, se os amigos também são pessoas de poucas posses (ou não) não se perde assim uma viagem de regresso, sem sabermos onde vamos ficar, em que condições e todas essas despesas depois quem as pagaria?lcardoso disse:ola Ines ,
reconheço que sou um pouco polemico , mas tambem tenho historias engraçadas e constrangedoras , uma ocasiao no aeroporto de palma de maiorca a minha mulher ficou "detida" e eu nao a larguei , se quer saber ficou detida por posse de arma branca , sim levava uma faca daquelas de "matar porcos" na mochila.
nao sou criador de suinos , o dito facalhao ia na mochila da minha mulher apenas pra descascar a fruta da minha filha que tinha 2 anos na altura.
houve ali uma certa tensao quando a mochila andou pra tras e pra frente no scanner e piorou qundo mandaram tirar tudo pra fora e apareceu uma faca de cozinha com cabo de madeira , uma daquelas que serve pra cometer homicidios......
veio uma equipa de policias e um par de militares pra ver o artefacto , eu estava com a minha pequenita mas em momento algum deixei a minha mulher. tudo se resolveu em poucos minutos, jamais deixaria a minha familia ou amigos pra tras , fui militar e o que me ensinaram foi " VIEMOS JUNTOS VAMOS JUNTOS".
tudo isto pra lhe dizer que se um dia me acontecer algo do genero jamais abandonarei os meus onde quer que seja !