RJDS
Membro Ativo
Só trabalhei 1 ano no aeroporto de Lisboa, e digo-te que vi muita m....., mas malas com 55kg nunca...de certeza que nunca chegaste ao mesmo tempo que os voos brasileiros..
pradamilado de maneira alguma estou a duvidar das suas palavras, mas o excesso de bagagem não deveria ser muito, ainda por cima sendo um voo para miami onde as regras de segurança são muito muito muito mais rigidas do que aqui...quando fui a miami fui com uma cabin crew da tap e tinha imenso excesso de bagagem e nunca paguei nada, até tive direito a uma etiqueta vermelha da star alliance, bastou dizer que era assistente de bordo e mostrar o cartão.
em relação às 5 malas e a dondoca querer levar as malas e roupas e sapatos, foi o primeiro pensamento que tive.
já tive esta discussão noutro tópico. e sendo ela dondoca mais coisas leva.
vamos esperar por sexta!
Atenção que de maneira nenhuma estou a defender a senhora pois não a conheço de lado nenhum, mas que para mim é uma história muito estranha é, 5 malas em nome dela, uma delas com 55kg, terem feito uma chamada no avião que nem foi o nome dela e ela ter-se levantado, não ter sido a policia a ir busca-la mas sim funcionários do aeroporto, e depois a atitude dos supostos amigos como se não se passa-se nada...