Novidades

Portuguesa de 70 anos detida por posse de droga em Punta Cana

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tuxa

Membro Conhecido
Podem faltar esclarecer assuntos formais, que não justifiquem a detenção, digo eu...
E tratem-me por tu, tenho apenas 27 aninhos! :)

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas...

Não se esqueçam que ao não viajar ela perde o lugar de avião...

Por isso pode até já estar em Portugal ... Existem voos de Punta Cana para a Europa... ;)

pradamilano

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Boas...

Não se esqueçam que ao não viajar ela perde o lugar de avião...

Por isso pode até já estar em Portugal ... Existem voos de Punta Cana para a Europa... ;)
sim claro.
mas sendo um erro toda esta confusão, eles metem as pessoas no voo a seguir. até podia ser o consulado português a pedir um lugar no voo da white. a filha essa já teria de ir num voo normal.

Tuxa

Membro Conhecido
E que tipo de apoio vindo de Portugal teve a senhora? O que é que podemos exigir em situações semelhantes?

lcardoso

Membro Conhecido
estao a combinar ir todos esperar a senhora ao aeroporto ?

vai haver festa no marques de pombal?

:devil: :devil:

Rui Araujo

Membro Conhecido
Cheguei tarde mas vou dar o meu contributo para o debate.

Uma história muito mal contada e onde a meu ver a sra. sendo inocente deve pedir uma boa indemnização por ter sido detida. E mal contada porque? Onde ja se viu alguém num voo charter depois de umas férias levar uma mala de 50kg, mais outras malas? só as taxas de excesso bagagem seriam mais que a viagem, e logo nesse momento se comprovava se a mala era dela ou não. Se tinha pago o peso extra.

Mas não, foi detida! Mas depois la estudaram o caso e viram que foi um inside job , com alguém cá também a espera. E soltaram a sra.

Este foi um caso descarado e mesmo a grande , trocaram as fitas e bora a ver se pega . Mas imaginem se alguém abre uma mala e mete la dois ou três tijolos . Muito cuidado . Muita gente leva malas abertas ou com o codigo 000

Mas agora pensem que era num daqueles Países árabes ou Tailândia e por ai fora. ficava la e morria lá quase de certeza.

Tuxa

Membro Conhecido
Também nao sei se ja chegou... Ou muito me engano ou o caso caiu um pouco no esquecimento... O que é pena, porque era-nos util perceber o que se passou realmente...

Estado
Não está aberto para novas respostas.