Novidades

Portuguesa de 70 anos detida por posse de droga em Punta Cana

Estado
Não está aberto para novas respostas.

inesaldeia

Membro Conhecido
A senhora diz que não é dela e que não conhece a mala.
Além disso são suspeitos dois funcionários da companhia de handling, mas que não fazem parte da equipa de check-in.
 

pradamilano

Membro Ativo
Acabei de ver isso na SIC notícias. Mataram no para não falar. Agora o circo em volta da senhora a ser tapada pela mala da filha a entrar e a sair.,, quer dizer numa entrevista a filha deixa se filmar, aqui tapa se! Que circo !
 

lcardoso

Membro Conhecido
pradamilano disse:
Acabei de ver isso na SIC notícias. Mataram no para não falar. Agora o circo em volta da senhora a ser tapada pela mala da filha a entrar e a sair.,, quer dizer numa entrevista a filha deixa se filmar, aqui tapa se! Que circo !
eu vi essa triste cena, agora é vedeta de televisao, ainda vamos ver o Manoel de Oliveira a fazer um filme " Salomé a heroina da Coca"
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Infelizmente as mortes não vão acabar por aqui. 2.8 milhões (mais coisa menos coisa) de droga é muito dinheiro.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Sinceramente não critico a atitude dos amigos,...........
Se fosse o marido ou a filha estranhava, mas amigos, tendo em conta as implicações da estadia deles lá até é compreensível se pensarmos bem!
o marido ( companheiro ) e a filha deram á soleta !! a filha ao que parece ainda ajudou a mae o companheiro nao mais se ouviu falar.

algum dia deixava um familiar ou um amigo CARDIACO para tras? so se fosse MALUCO OU SEM PRINCIPIOS.
 
A senhora já disse que eram todos amigos, não havia companheiro nenhum... e pelo que tenho ouvido, era uma amizade relativa entre todos... São pessoas de poucas posses, inclusive. Achas que tinham dinheiro e meios para lá ficarem? Quem é que ia custear a estadia deles? E o visto que levam de 1 semana? Isso não é assim, ficamos para trás e pronto!
 

lcardoso

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
A senhora já disse que eram todos amigos, não havia companheiro nenhum... e pelo que tenho ouvido, era uma amizade relativa entre todos... São pessoas de poucas posses, inclusive. Achas que tinham dinheiro e meios para lá ficarem? Quem é que ia custear a estadia deles? E o visto que levam de 1 semana? Isso não é assim, ficamos para trás e pronto!
"Idosa suspeita de tráfico em Punta Cana deixada sozinha Nem o companheiro nem a filha quiseram ficar com Maria Salomé Santos em Punta Cana.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/idosa-suspeita-de-trafico-em-punta-cana-deixada-sozinha"

os seguros de viagem servem para que? leiam BEM e com ATENÇAO o que la esta escrito no que respeita a apoio juridico.
 
Não acredito em tudo o que leio, até porque já li notícias contraditórias... A filha nem sequer estava com eles. Ouvi da boca da própria senhora que eram amigos e até disse o nome das outras senhoras.
Ouvi vizinhos a dizerem que não conheciam os amigos... ouvi pessoas do mesmo voo dizerem que não pareciam amizades de longa data e que as pessoas eram simples...
Os seguros de viagem são mto fracos, ainda mais os que estão incluídos a viagem, são mesmo básicos... ela teria direito a que ficasse uma pessoa com ela, mas dados os contornos das coisas, nem sei se essa informação foi passada naquele momento.
 

pafer

Membro Ativo
lcardoso disse:
"Idosa suspeita de tráfico em Punta Cana deixada sozinha Nem o companheiro nem a filha quiseram ficar com Maria Salomé Santos em Punta Cana.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/idosa-suspeita-de-trafico-em-punta-cana-deixada-sozinha"

os seguros de viagem servem para que? leiam BEM e com ATENÇAO o que la esta escrito no que respeita a apoio juridico.
A filha não estava lá, parece-me noticia à Correio da manhã. Pelo que li ela foi depois para lá, penso que é a pessoa que aparece nas tvs quando ela é libertada.

As outras pessoas eram só conhecidas de circunstância embora tenham viajado todos juntos (e aqui é que está a estranheza do caso...) e divido quartos até pelos vistos.
Não havendo ligações e num caso destes o que o pessoal quis foi pôr-se a milhas dali para fora, mais ainda não havendo relação de amizade nem familiar. (isto não sabendo se esses não estavam no esquema que também é uma boa possibilidade)
O que é certo no fim é que a mala não era da senhora ou que pelo menos não a despachou no check in, foi o que disse a justiça lá do sitio.
No fim as autoridades com ou sem razão antes que isto atingi-se dimensões dramáticas para o turismo despacharam a mulher e assunto resolvido. Daqui por um mês já ninguém se lembra de nada.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
É uma história bastante esquisita esta...
Vizinhos,amigos chegados e até familiares da senhora não sabiam que ela tinha ido de viagem nem conhecem as pessoas com quem ela foi, pessoas estas que ao que parece nem amigos dela são, apenas conhecidos . Depois ainda acresce o facto de pelos vistos serem todos de poucas posses.
Agora na minha humilde opinião e sem querer ferir susceptibilidades ,penso que uma pessoa daquele grupo sabia o que se estava a passar.
Tenho a ideia que as viagens lhes foram oferecidas (uma pessoa ou mais do grupo, levou os outros), com a intenção de na volta colocar a tal mala no nome de um deles e ver se um grupo de velhinhos passava a segurança sem dar nas vistas.
Vamos lá ver o que isto vai dar
 

pabecada

Membro Ativo
Mas as promoções de ultima hora não têm sido muito favoráveis, parece-me. Acho que nunca se vai saber o que aconteceu. O que é certo é que nas simulações de preços na soltour as viagens para a RD já estão mais baratas.
 

lcardoso

Membro Conhecido
por este ano ter nao haver preços em "condiçoes" vou para menorca , mas caso tivesse que ir para as caraibas ia com o coraçao nas maos
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Relativamente à situação da senhora ter ficado sozinha, há varias hipóteses:

- quando a foram buscar ao avião, as restantes pessoas saberiam se ela voltaria ou ia ficar detida? Não terão fechado a porta do avião e seguido viagem?

- se fosse uma pessoa de família (filha, marido, etc...), a questão do visto, teria que tratar no aeroporto. Há situações excecionais, e este caso acredito que se enquadrava nessa situação.

Gostava de saber qual a opinião / apoio do consulado português.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top