SEPM disse:Bom dia!
Antes demais, gostaria de o felicitar, o que faz é um verdadeiro serviço, devia ser-lhe pago!
Estou a pensar em viajar para o México com o meu marido e o meu filho que terá 4 anos. acha seguro ir com uma criança tão pequena (estou a pensar em doenças, clima, alimentação, etc...)? Qual a melhor altura do ano para lá ir?
Muito obrigada se me puder esclarecer.
Abraço
OLAAjosilva disse:Miguel, mais uma vez boa tarde
Li aqui no fórum que a taxa de saída só pederá ser paga em pesos ou em euros, é verdade ?
Qaul é o valor da taxa de saída ?
Abraço
Artur
Viky disse:Olá a todos!
Só vi hoje este tópico e ainda não o li todo porque já vai em 15 páginas.
Miguel, desculpa mas sou mais uma a precisar de informação da tua parte. Já agora é preciso agradecer a tua disponibilidade para estar aqui a ajudar o pessoal. Muito bom!
Então é assim: vou para Playa Maroma a 4 de Outubro. Ainda falta mais de 1 mês!
O meu marido é mergulhador (Advanced Open Water diver + nitrox) e sei que ele gostaria de fazer uns mergulhitos por aí, embora ele diga que vai só para descansar!!!
O que é que nos sugeres? Eu não mergulho, sou medricas:s, portanto seria só para ele!
Temos que ir carregados com o material daqui ou há a possibilidade de alugar?
(Bem, decerto que o fato de mergulho dele não se adapta a esses mares, só se for para fazer uma saunazinha enquanto se mergulha).
E preços?
Obrigada desde já!
Nunoleixoes disse:qual o melhor hotel pra ficar?
Ola AnaAna Real disse:Olá Miguel!
lí que existem umas vans que passam pelos hoteis e que vão para varios sitios , tipo tulum, sabes me dizer se realmente isso e verdade, li um depoimento de um turista que como as excursões sao bastante caras, eles optaram por ir nessas vans, tens conhecimento se realmente é verdade e seguro? outra questão segundo li tb o hotel riu tequilha fica a 3 km de playa del carmem achas de a noite da pra ir apé? n ten perigo?ou entao achas melhor irmos de taxi e ja agora tens noção de quanto custa um taxi do hotel a playa del carmem? ja agora e desculpa estar a chatear quanto custa a entrada na discoteca cocobongo ouvi falar mt bem dessa disco, diz k vale mesmo a pena...........
mt obrigada
Ana Real![]()
Ola ArturoAjosilva disse:Boa tarde Miguel, desculpa chataear-te.
Vou no dia 11 de Outubro para o Catalónia Yucayan & Riviera e vou levar a minha esposa e o meu filho que tem 18 meses. Há a possibilidade de conseguir tirar uma fotografia dele com os golfinhos ? Qual o preço ?
O hotel é só um ou são dois hotéis juntos ?
Abraço
Artur
Sim verdade correccao pertinente amigo mergulhador!!!jirco disse:Para ti se quizeres podes fazer um mergulho de batismo
precos:
1 mergulho 69 usd
2 '' 80 usd
cozumel 2 mergulhos 120 usd
cenotes 2 mergulhos 130 usd
batismo 75 usd
(todo o equip. incluido)
É aproveitar as promoções... 1 mergulho já tá 6 USD + barato do q há 1 mês atrás =P
O hotel sao dois hoteis --> Correcção: O Hotel Catalonia Yucatán Beach & Riviera Maya é 1 só hotel composto por 2 unidades distintas (principalmente por ter 2 recepções separadas), mas totalmente compartilhadas e acessíveis a todos os hóspedes. =)
Abreijos p todos e 1 abraço forte p ti, Miguel!!
Ola NunoNunoleixoes disse:Caro amigo obrigado por todas as informações...a minha ideia é ficar num resort sobre a praia praticamente entendes?e se possivel na playa del carmen...nesse sentido o que sugeres?dá-me 2 ou 3 hipoteses
obrigado
SEPM disse:As minhas questões são mais a nível do clima: o meu filho tem um quadro alérgico e suspeita de asma...a adaptação ao clima poderá desencadear qualquer coisa. Levaremos toda a medicação evidentemente, mas se tal acontecer, há médicos de confiança a que possamos recorrer? Não quero ser alarmista, mas só farei a viagem mediante certas garantias na prestação de cuidados médicos. E relativamente às excursões, não querendo abusar da sua generosidade, se alugar um carro e assim evitar as confusões do para em todo o lado dos bus considera que poderei ir às pirâmides com ele? Muito obrigada pela sua ajuda.
Abraço