Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JJRocha

Membro Novo
Olá
Somos um casal que vai para a Riviera Maya no dia 20 de Setembro para o Hotel Sandos Playacar Beach Resort, será que foi uma boa escolha?
Obrigado Miguel pelas dicas, como só vamos estar 7 dias estamos a pensar em ir a Chichenitza e Xcaret, depois por la podemos decidir se vamos a mais alguma...
Miguel podes dar a tua opinião?
Se necessário podemos te contactar ou por esses dias andas ocupado...
Obrigado por tudo :p

Kukulcan

Membro Novo
:p
JJRocha disse:
Olá
Somos um casal que vai para a Riviera Maya no dia 20 de Setembro para o Hotel Sandos Playacar Beach Resort, será que foi uma boa escolha?
Obrigado Miguel pelas dicas, como só vamos estar 7 dias estamos a pensar em ir a Chichenitza e Xcaret, depois por la podemos decidir se vamos a mais alguma...
Miguel podes dar a tua opinião?
Se necessário podemos te contactar ou por esses dias andas ocupado...
Obrigado por tudo :p
Ola Jose:)

Esse hotel e fantastico, construido a pouco tempo, e com uma praia magnifica.

quando chegarem contactem e eu posso passar pelo hotel, eu moro a 10 minutos.

vao dando noticias!

Miguel

Kukulcan

Membro Novo
Playa playa playa playa

CatySofy disse:
Olá Miguel!!

Estou a planear a minha primeira ida ao méxico :p , estou excitadissima, pelo que vi existem milhentas coisas para ver e fazer, é pena o tempo ser curto.
Estive a ver o Hotel Catalonia Playa Maroma, qual é a tua opiniao? Pelo que já li tem uma praia espectacular, é verdade?? Fica perto da Play del Carmen?
Sairemos de Lisboa no dia 27 de Setembro para 7 dias de diversão, será que nos poderás ajudar na escolha das exursões?? E em relação ao dinheiro, o que deveremos levar euros ou dolares?? como fazemos o cambio para os pesos?? Qual será o tempo para essa altura? e os furações??

Ps: Se quiseres mais Pasteis de Belem é só dizeres, é que trabalho mesmo na porta ao lado do café dos pasteis :p

Beijinhos Caty
Ola Caty :p

O hotel C Maroma e realmente muito bonito e de muito boa qualidade, e a praia de sonho, talvez a melhor praia da zona!
Fica a norte de playa del carmen entre cancun e playa.
O unico senao desse hotel e que todas as actividades, parques e ruinas ficao ao sul de playa del carmen, (menos isla mujeres) por essa razao o tempo e distancia para as excursoes e maior, tb algumas agencias cobrao 5 usd mais devido a distancia.

Se tens dolares em casa podes trazer, nao vale a pena estar a comprar dolares
porque cada vez que fazes uma tranzaccao perdes $$$.

O melhor sempre sao euros que se trocao nas casas de cambio. (na recepcao do hotel geralmente o cambio e mais baixo.)
Afinal de contas o euro esta mais alto do que o dolar!:p

Quando chegarem podemos escolher as excursoes que se adaptem ao que voces gostem de fazer.

Em relacao ao Tempo... vai estar tropical :p e muito cedo para previsoes.

Abreijos

Miguel

P.S. pasteis sempre bem vindos hehehehe:blush:

Kukulcan

Membro Novo
Debb disse:
Muitissimo obrigada Miguel,

Sabes dizer o preço da excursão por essa operadora para 4 adultos.

Obg
Debb
Ola Debb

O preco por pessoa para isla mujeres ronda os 65 usd .

gosto muito dessa excursao!:p

Miguel

Kukulcan

Membro Novo
Ana Real disse:
Olá , estou a ver que vamos ser mts portugueses no riu tequilha no final de setembro.........lollll, vai ser só festança......:p:p:p

Ui Ui Ui:D:D:D

A ver se combinamos e vamos sair uma noite para que conhecao os bares da zona...

Aqui chamamos a rota Maya.

E talvez ir ao COCOBOMGO !!!!:p.

one tequila.....
two tequila....
three tequila....
floor....

Mododevoo

Membro Ativo
Kukulcan disse:

A ver se combinamos e vamos sair uma noite para que conhecao os bares da zona...

one tequila.....
two tequila....
three tequila....
floor....

:p:p Sim temos que combinar uma saida á noite mexicana!

Ana Real

Membro Novo
Kukulcan disse:

one tequila.....
two tequila....
three tequila....
floor....

Olá bom dia......... efectivamente estou mt anciosa por estas ferias, e uma vez k vou 12 dias , dá para aproveitar um pouko mais.........
Gostava que me desse informações em relação ao hotel riu tequilha, e se e seguro andar de taxi ou de autocarro, e as excurções sao bastante caras, e se desse pra ir por nossa conta sempre sai mais barato, estamos a pensar fazer tulum, cancun, isla mujeres e cozumel......
Em relação ao dinheiro achas que devo levar dolares, ou levo euros e troco no aeroporto.

Obrigada:D:D:D

Kukulcan

Membro Novo
Ana Real disse:
Olá bom dia......... efectivamente estou mt anciosa por estas ferias, e uma vez k vou 12 dias , dá para aproveitar um pouko mais.........
Gostava que me desse informações em relação ao hotel riu tequilha, e se e seguro andar de taxi ou de autocarro, e as excurções sao bastante caras, e se desse pra ir por nossa conta sempre sai mais barato, estamos a pensar fazer tulum, cancun, isla mujeres e cozumel......
Em relação ao dinheiro achas que devo levar dolares, ou levo euros e troco no aeroporto.

Que dia chegas?

carox

Membro Novo
Olá Miguel

Vou segunda feira 23 para a Riviera Maya, vou estar no Now Sapphire Riviera Cancun, que era o Paradisus. Tens alguma ideia sobre este Hotel?
Precisas de alguma coisa de Portugal? excepto pasteis de belém porque sou do Algarve.

Obrigado:D

Kukulcan

Membro Novo
mexico

Ana Real disse:

Ola Ana

Eu gosto muito do Riu tequila. O servico e muito bom, fica ao pe de playa del carmen e fica a 5 mn de uma praia maravilhosa.

todo o staff desde os directores aos recepcionistas, sao muito profissionais e tentam sempre acomodar as vossas necessidades.

Sim super seguro andar de transportes publicos.
Tb existe a possibilidade de alugar um carro!
Algumas excursoes fica mais barato ir com a agencia

Eu moro a 10 minutos de bicicleta do Hotel Tequila se quiserem passo por ai para vos dar um mapa con itenerarios, sitios de interesse, como e aonde apanhar autocarros etc,
Desde ja te digo que cancun e Cozumel nao tem interesse, (para gringo e malta dos cruzeiros):p
Nao vale a pena trazer dolares tragam euros e troquem uma pequena quantidade no aeroporto 30 euros e o resto em playa del carmen nas casas de cambio. (o euro esta mais alto que o dolar)

Miguel

Kukulcan

Membro Novo
carox disse:
Olá Miguel

Vou segunda feira 23 para a Riviera Maya, vou estar no Now Sapphire Riviera Cancun, que era o Paradisus. Tens alguma ideia sobre este Hotel?
Precisas de alguma coisa de Portugal? excepto pasteis de belém porque sou do Algarve.

Obrigado:D

Para dizer a verdade so sei que esse hotel e super chique!!:p, tentei entrar uma vez para uma demonstracao de motos e nao deixam entrar ninguem que nao esteja hospedado.

mas ouvi dizer que e super luxuoso...

MIGUEL:)

SEPM

Membro
Bom dia!
Antes demais, gostaria de o felicitar, o que faz é um verdadeiro serviço, devia ser-lhe pago :)!
Estou a pensar em viajar para o México com o meu marido e o meu filho que terá 4 anos. acha seguro ir com uma criança tão pequena (estou a pensar em doenças, clima, alimentação, etc...)? Qual a melhor altura do ano para lá ir?
Muito obrigada se me puder esclarecer.
Abraço

Ana Real

Membro Novo
Kukulcan disse:
Ola Ana

Eu gosto muito do Riu tequila. O servico e muito bom, fica ao pe de playa del carmen e fica a 5 mn de uma praia maravilhosa.

todo o staff desde os directores aos recepcionistas, sao muito profissionais e tentao sempre acomodar as vossas necessidades.

Eu moro a 10 minutos de bicicleta do Hotel Tequila se quiserem passo por ai para vos dar um mapa con itenerarios, sitios de interesse, como e aonde apanhar autocarros etc,
Desde ja te digo que cancun e Cozumel nao tem interesse, (para gringo e malta dos cruzeiros):p

Nao vale a pena trazer dolares tragao euros e troquem uma pequena quantidade no aeroporto 30 euros e o resto em playa del carmen nas casas de cambio. (o euro esta mais alto que o dolar)

Miguel
Mt obrigada miguel , pelas dicas.....

eu chego no dia 30 de setembro e vou ficar 12 no riu tequilha........

bjx

Viky

Membro Novo
Mergulho

Olá a todos!

Só vi hoje este tópico e ainda não o li todo porque já vai em 15 páginas.

Miguel, desculpa mas sou mais uma a precisar de informação da tua parte. Já agora é preciso agradecer a tua disponibilidade para estar aqui a ajudar o pessoal. Muito bom!

Então é assim: vou para Playa Maroma a 4 de Outubro. Ainda falta mais de 1 mês!
O meu marido é mergulhador (Advanced Open Water diver + nitrox) e sei que ele gostaria de fazer uns mergulhitos por aí, embora ele diga que vai só para descansar!!!

O que é que nos sugeres? Eu não mergulho, sou medricas:s, portanto seria só para ele!
Temos que ir carregados com o material daqui ou há a possibilidade de alugar?
(Bem, decerto que o fato de mergulho dele não se adapta a esses mares, só se for para fazer uma saunazinha enquanto se mergulha).
E preços?

Obrigada desde já!

ritocas

Membro
O k tá a dar é ir para o México em Setembro!!! Somos muitos e isso é bom... qd vai 1português vão logo 2 ou 3, o mesmo é dizer muitos!!!

LilianaG

Membro Novo
Olá Miguel!!!

Já estamos em yucatan catalonia hotel.

Precisamos da tua ajuda para as excursões.

Podes dar-me o teu contacto e ligo te do hotel?

Obrigada.

Estamos a pensar ir amanha a playa del carmen e comprar as viagens...

Bj

ckzinha

Membro
Nunoleixoes disse:
qual o melhor hotel pra ficar?

Nuno, estive no México em Julho passado.
Por ter sido a única vez que lá estive não posso comparar hotéis, mas fiquei no complexo Bahia Principe e adorei :)
Deste complexo fazem partes 3 hotéis, Coba, Akumal e Tulum, se pensares em ir para este complexo e puderes escolher, escolhe o Coba, do que vi dos três são todos óptimos e com excelentes condições, bastante limpos e organizados, e pessoas todo muito profissional e simpático, mas o Coba é mais moderno, tem espaços maiores (zona de bares e de Buffet), a piscina na minha opinião é melhor e é mais "airoso" :) o único senão é que fica mais distante da praia, o que não é um problema, pois dentro do complexo existem, uns mini-comboios que te levam onde quiseres a qualquer hora :)

Quanto a praia deste hotel, existem duas, a praia do Tulum (que não é agradável, tem bastantes rochas, a única vantagem são os "ninhos" de tartarugas que lá existem), e depois tens a praia do Akumal e do Coba (esta sim é óptima, sem rochas, tranquila, e existe grande quantidade de peixinhos para se observar).

Para veres como gostei, vou regressar ao México e tenciono ficar no mesmo hotel :D
espero ter sido útil qualquer duvida pergunta :)

Ana Real

Membro Novo
Kukulcan disse:
Ola Ana

todo o staff desde os directores aos recepcionistas, sao muito profissionais e tentam sempre acomodar as vossas necessidades.

Desde ja te digo que cancun e Cozumel nao tem interesse, (para gringo e malta dos cruzeiros):)

Nao vale a pena trazer dolares tragam euros e troquem uma pequena quantidade no aeroporto 30 euros e o resto em playa del carmen nas casas de cambio. (o euro esta mais alto que o dolar)

Miguel
Olá Miguel!

lí que existem umas vans que passam pelos hoteis e que vão para varios sitios , tipo tulum, sabes me dizer se realmente isso e verdade, li um depoimento de um turista que como as excursões sao bastante caras, eles optaram por ir nessas vans, tens conhecimento se realmente é verdade e seguro? outra questão segundo li tb o hotel riu tequilha fica a 3 km de playa del carmem achas de a noite da pra ir apé? n ten perigo?ou entao achas melhor irmos de taxi e ja agora tens noção de quanto custa um taxi do hotel a playa del carmem? ja agora e desculpa estar a chatear quanto custa a entrada na discoteca cocobongo ouvi falar mt bem dessa disco, diz k vale mesmo a pena...........

mt obrigada
Ana Real:cool::):p

Estado
Não está aberto para novas respostas.