Kukulcan
Membro Novo
Yap Luis :diabo disse:Miguel tou de volta(((
Ja vi as tuas fotos e videos no FB, parece que tiveram uma estadia muito boa.
Que pena que passa tao depressa.
Miguel
Yap Luis :diabo disse:Miguel tou de volta(((
Ola ApoxyomenosApoxyomenos disse:Caro Miguel
Muito obrigado por todas as dias!
Eu e a minha esposo vamos para o México daqui a menos de um mês e gostaria de saber se te podemos contactar para nos orientares na marcação das viagens e fazermos o baptismo de mergulho.
Cumprimentos
Ola ROCHADebb disse:Boa tarde Kukulcan,
Preciso de 1 conselho em relaçao a uma excursão.
No final de agosto vou para a riviera maya, e gostaria de fazer a excursao isla mulheres, mas como estarei gravida de 5 meses e meio, n sei se o catamaram tem estabilidade suficiente, o k acha?
Obg
Debb
Ola DebbDebb disse:Boa tarde Kukulcan,
No final de agosto vou para a riviera maya, e gostaria de fazer a excursao isla mulheres, mas como estarei gravida de 5 meses e meio, n sei se o catamaram tem estabilidade suficiente, o k acha?
Obg
Debb
Olá Miguel,Kukulcan disse:Hoje o tempo esta uma maravilha!!!!!
MIGUEL
Vai no mesmo dia que eu, será no mesmo voo?joaobela disse:Olá Miguel,
Eu e a minha mulher partimos dia 16 para Riviera Maya, em lua de mel, ficamos no RIU.
Estámos um bocado tristes por causa do tempo, diz sempre chuva e trovoada para esses lados... mas parece que não é verdade, se hoje está sol maravilha, isso é mesmo um clima tropical, por isso pode haver de tudo num dia não é?!
Eu sou um apaixonado por desportos radicais e adorava experimentar kitesurf, ouvi dizer que eras instrutor... Onde estás para nos encontrarmos?
Cumprimentos,
Joao Gomes
Eu vou pela OrbestSmartBoy disse:Vai no mesmo dia que eu, será no mesmo voo?
Orbest ou white?
Kukulcan disse:Yap Luis :
Ja vi as tuas fotos e videos no FB, parece que tiveram uma estadia muito boa.
Que pena que passa tao depressa.
Miguel
joaobela disse:Olá Miguel,
Eu e a minha mulher partimos dia 16 para Riviera Maya, em lua de mel, ficamos no RIU.
Estámos um bocado tristes por causa do tempo, diz sempre chuva e trovoada para esses lados... mas parece que não é verdade, se hoje está sol maravilha, isso é mesmo um clima tropical, por isso pode haver de tudo num dia não é?!
Eu sou um apaixonado por desportos radicais e adorava experimentar kitesurf, ouvi dizer que eras instrutor... Onde estás para nos encontrarmos?
Cumprimentos,
Joao Gomes
Ola DeebDebb disse:Boa tarde Kukulcan,
Obg
Debb
diabo disse:Não te esqueças da alhada em que me meteste, ela agora quer casar aí na playa!!!
Já não consigo ouvi-la loooool
Só me tramas![]()