Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Caro Miguel

Muito obrigado por todas as dias!

Eu e a minha esposo vamos para o México daqui a menos de um mês e gostaria de saber se te podemos contactar para nos orientares na marcação das viagens e fazermos o baptismo de mergulho.

Cumprimentos

Pacheco

Membro Ativo
Olá Miguel

Antes de mais queria ser só mais uma pessoa a felicitar-te por todos os esclarecimentos que dás a quem pretende viajar para o maravilhoso país que te acolheu.
Em Outubro viajarei para a Riviera com mais 3 pessoas, ficaremos no complexo Bahia Principe, e já entrei em contacto com algumas operadoras turisticas acerca de uma excursão a Chichen Itza.
Os melhores preços foram apresentados pela Alestal e Odissey tours, a primeira cobra 39 USD e a segunda 45 USD isso com a entrada no recito, almoço buffet (sem bebidas) cenote Ik Kill e ida a Valladolid.
Que achas desses preços?
Já agora e como vi que eras apreciador de um bom vinho verde, se quiseres disponibilizo-me desde já a levar-te uma boa garrafinha ou se preferires um bom licor dos Açores.
Cumprimentos

rocha84

Membro Novo
Bem malta parece que vamos ser muitos portugueses na Riviera em Setembro :D

Obrigado pelas dicas, vou-me informar melhor sobre preços e sobres distancias e logo vos chateio. :D

Miguel parabéns pela tua óptima opção de vida de viveres no paraiso :D

Debb

Membro Novo
Boa tarde Kukulcan,

Preciso de 1 conselho em relaçao a uma excursão.
No final de agosto vou para a riviera maya, e gostaria de fazer a excursao isla mulheres, mas como estarei gravida de 5 meses e meio, n sei se o catamaram tem estabilidade suficiente, o k acha?

Obg
Debb

Kukulcan

Membro Novo
Apoxyomenos disse:
Caro Miguel

Muito obrigado por todas as dias!

Eu e a minha esposo vamos para o México daqui a menos de um mês e gostaria de saber se te podemos contactar para nos orientares na marcação das viagens e fazermos o baptismo de mergulho.

Cumprimentos
Ola Apoxyomenos

Nada me daria mais prazer do que ser o vosso anfintriao nestas terras distantes.
Sim contactem- me eu estarei ao dispor para o que precisarem.

Kukulcan

Membro Novo
Debb disse:
Boa tarde Kukulcan,

No final de agosto vou para a riviera maya, e gostaria de fazer a excursao isla mulheres, mas como estarei gravida de 5 meses e meio, n sei se o catamaram tem estabilidade suficiente, o k acha?

Obg
Debb
Ola ROCHA

Podes chatiar a vontade!

fico esperando!

Miguel

Kukulcan

Membro Novo
Debb disse:
Boa tarde Kukulcan,

Obg
Debb
Ola Debb

O catamaran para isla mujeres e um passeio magnifico
o veleiro tem muito boa estabilidade porque e um catamaran ao contrario de um barco monohall (veleiro normal)
A questao nao e se tem estabilidade a questao e se te deixao ir na excursao devido aos seguros.
Vou informar-me e doute a resposta quinta feira.

Miguel

acpb

Membro
Ola,

Chego ai no proximo sabado, vou ficar no RIU TEQUILA, pelo que li, gostou bastante!
Pode dar me algumas dicas? Eu e o meu namorado, estamos indecisos entre alugar carro para andarmos a nossa vontade ou as excursoes, o que aconcelha? Nos vamos ficar 15 dias! Como tem estado tempo por ai, tenho visto na net e tem dado chuva, todos os dias, se for como na Jamaica, apanhavamos so um bocadinho de chuva mas era so ao finalzinho da tarde e pasava logo!

Obg
Ana

joaobela

Membro Novo
Kukulcan disse:
:cool:Hoje o tempo esta uma maravilha!!!!!;)

MIGUEL
Olá Miguel,

Eu e a minha mulher partimos dia 16 para Riviera Maya, em lua de mel, ficamos no RIU.

Estámos um bocado tristes por causa do tempo, diz sempre chuva e trovoada para esses lados... mas parece que não é verdade, se hoje está sol maravilha, isso é mesmo um clima tropical, por isso pode haver de tudo num dia não é?!

Eu sou um apaixonado por desportos radicais e adorava experimentar kitesurf, ouvi dizer que eras instrutor... Onde estás para nos encontrarmos?

Cumprimentos,
Joao Gomes

NunoCorreia

Membro Conhecido
Estive aí 10 dias, e todos os dias num canal mexicano dava chuva e trovoada. Moral da história: apanhámos chuva no dia que chegámos, e 10 min no topo de Coba.
As previsões valem o que valem.
Vão à vontade.;)

SmartBoy

Membro
joaobela disse:
Olá Miguel,

Eu e a minha mulher partimos dia 16 para Riviera Maya, em lua de mel, ficamos no RIU.

Estámos um bocado tristes por causa do tempo, diz sempre chuva e trovoada para esses lados... mas parece que não é verdade, se hoje está sol maravilha, isso é mesmo um clima tropical, por isso pode haver de tudo num dia não é?!

Eu sou um apaixonado por desportos radicais e adorava experimentar kitesurf, ouvi dizer que eras instrutor... Onde estás para nos encontrarmos?

Cumprimentos,
Joao Gomes
Vai no mesmo dia que eu, será no mesmo voo?

Orbest ou white?

diabo

Membro Novo
Kukulcan disse:
Yap Luis :

Ja vi as tuas fotos e videos no FB, parece que tiveram uma estadia muito boa.
Que pena que passa tao depressa.

Miguel

Não te esqueças da alhada em que me meteste, ela agora quer casar aí na playa!!!

Já não consigo ouvi-la loooool

Só me tramas :D;):D:D

Kukulcan

Membro Novo
joaobela disse:
Olá Miguel,

Cumprimentos,
Joao Gomes

Ola Joao:

Antes de mais nada... felicitacoes no teu casamento!!!

O boletim metreologico para esta zona esta sempre com chuva e trovoada! mas na realidade nao e certo. Temos uns chuvascos esporadicos (que sao refrescantes) e o resto do tempo e' so sol, hoje esta um dia magnifico, outra vez. Asisim e' o clioma tropica.
Em relacao ao kitesurf, tudo depende do vento! mas sim poderei dar umas classes!
Para nos encontrar-mos o mais facil seria que me chames ao telemovel, porque nao estou sempre no mesmo lugar. As vezes estou a mergulhar, kitesurf, ou a fazer de guia.
Eu tb posso passar pelo hotel, eu moro ao pe dos hoteis riu
Quando chegares telefona:

044 984 105 32 02
(desde o hotel)

Tudo por agora.

Miguel:)

Kukulcan

Membro Novo
Debb disse:
Boa tarde Kukulcan,

Obg
Debb
Ola Deeb

Em relacao a excursao a Isla mujeres falei com a operadora e eles dizem que sim podes ir na excursao, nas nao podes fazer snorkeling devido a entrada e saida do barco se houver um pouco de ondas! mas que a decisao final sera dada no barco pelo capitao devido ao estado do mar.
significa : se estiver mar calmo nao havera problema !!

espero que tenha esclarecido!

Abreijos.

Miguel

Kukulcan

Membro Novo
diabo disse:
Não te esqueças da alhada em que me meteste, ela agora quer casar aí na playa!!!

Já não consigo ouvi-la loooool

Só me tramas ;);):):D

:blush:;);):D

UUPPSSS ;)

Ela e' uma mulher excelente, Vai ser um evento magnifico... E se precisares de padrinho:D....!

Abraco.

Estado
Não está aberto para novas respostas.