MonicaCmonteiro
Membro
Vou fazer isso! Obrigado!
paulonev disse:Em relação aos hoteis, se a diferença não for muito elevada, escolha um dos Iberostar, a zona de praia é superior, e toda a qualidade de serviço é melhor.
A lingua oficial é espanhol, mas dá para falar em Portugnol, ou ingles.
A moeda é o Peso Dominicano, mas pode pagar em doláres ou euros, sendo que é preferivel pagar em pesos ou dolares pois o cambio para euros é um pouco "manhoso".
Pelo que pesquisei, os Palladium Palace não costumam ter a campanha crianças grátis, o que infelizmente faz com que o valor das viagens seja significativamente superior...Nando Parente disse:Concordo com o Paulo,a zona de praia do Catalonia não é tão boa como a do Iberostar, e em serviço também deve ser pior.
Vê o Palladium Palace ou Punta Cana, a praia é espectacular e o serviço é excelente, já para não falar que tem muito entretenimento para crianças, com parques e afins![]()
Olá paulonev,paulonev disse:As algas nos iberostar vem com as marés, mas são limpas diariamente. No catalonia o mar tem zonas cheias de algas ou algo semelhante mas agarradas na areia. Ja estive por 2 vezes em ambos e voltava sem pensar duas vezes para os Iberostar.
Caraças, então vai ser problemático para mim, visto que não estou a residir em Portugal :/. Como tratar do processo? Consulado? Tem que ser feito pessoalmente?Hello Tomorrow disse:
Xiii... estou tramado :/. Estou na parte Alemã, tanto quanto sei em Zurique e no cantão Ticino também há possibilidade de tratar desse tipo de assuntos, mas primeiro tenho que confirmar.Nando Parente disse:Como o Titos disse, precisas do passaporte e podes tratar do assunto numa embaixada ou consulado.
Como estás na Suiça, caso vás tratar disso em Genebra, vai bastante cedo.
Os pais da minha namorada vão connosco em Outubro para o México e na semana passada foram lá por volta das 9h e já não haviam senhas disponíveis