Fabio Caseiro
Membro
Olá Titos.Titos disse:Fábio,
Na Suíça podes tratar do passaporte nos seguintes locais:
- Consulado Geral de Portugal em Zurique
- Escritório Consular de Portugal em Lugano
- Escritório Consular de Portugal em Sion
- Secção Consular da Embaixada de Portugal em Berna
Quanto a documentação, prazos (6 dias) de entrega e outras informações, podes consultar a seguinte página da Secção Consular da Embaixada de Portugal em Berna:
http://www.secomunidades.pt/web/berna/Passaporte
Penso que é o local onde encontras informações mais fidedignas, e como também tem os contactos, em caso de dúvida podes sempre ligar para lá ou enviar um email.
Muito obrigado pela informação! Já telefonei para a embaixada de Lugano e disseram que em 5 dias úteis temos os passaportes em casa, são é 90 e tal francos por cada passaporte :/.
Pessoal, preciso urgentemente de uma opinião! Infelizmente as previsões de férias que tinha para Maio foram por água a baixo, mas surgiu a oportunidade de ir a meio de Março. Sei que a questão de apanhar bom ou mau tempo é pura sorte, mas Março será boa altura? Tenho a escolher dois hotéis, Natura Park e Riu Bambu. Obviamente pelo valor o Bambu deve ser um pouco melhor, mas há poucos Report's deste hotel... qual escolher? Uma coisa muito importante para mim é a questão das algas e da temperatura da água, têm esse tipo de informação em relação ás praias destes hotéis?
Cumprimentos