Novidades

Palma Maiorca - Ryanair

Nicky

Membro
No ano passado fui para Maiorca para a Playa de Muro. Achei fabuloso. Já tinha ido a Maiorca por duas vezes (Magalluf e Cala Mayor) mas gostei mais da zona da Plauya de Muro.

Este ano pensei ir novamente para Maiorca, mas queria uma zona igualmente boa. Essas calas são muito bonitas, mas as praias são pequeníssimas e em Agosto estão a abarrotar.

Não quero (nem posso) gastar mais de 500 € por pessoa PC/TI.
 
Última edição por um moderador:

PaulaM

Membro Ativo
Nicky disse:
No ano passado fui para Maiorca para a Playa de Muro. Achei fabuloso. Já tinha ido a Maiorca por duas vezes (Magalluf e Cala Mayor) mas gostei mais da zona da Plauya de Muro.
Este ano pensei ir novamente para Maiorca, mas queria uma zona igualmente boa. Essas calas são muito bonitas, mas as praias são pequeníssimas e em Agosto estão a abarrotar.
Não quero (nem posso) gastar mais de 500 € por pessoa PC/TI.
Em Agosto não sei, tenho ido nas ultimas semanas de Setembro, m este ano vamos em finais de Junho. Como tenho opção nunca tiro férias em Agosto porque só tem factores desagradáveis...é tudo + caro e há smp + pessoas e filas pra tudo. Alcúdia é uma boa zona para quem gosta de praias mais extensas. O importante é ir de férias e que corra tudo bem. :)
 

Kokinhas

Membro
PaulaM disse:
Bom dia.
Não tive mais orçamentos e os preços estão sempre a aumentar. Já perdemos 100€/quarto no hotel que queremos, hoje devemos comprar o quarto. :s
No fds compramos os voos embora tivessem sido caros. Compramos 5 voos a 93,98€ e 3 a 140,09€ dá uma média de 111,27€/pessoa, preços sem malas de porão. Não foi nenhuma pechincha mas ficamos com medo que os preços subissem ainda mais.
Olá:)

Olha eu ainda não comprei... os preços aumentaram, mas olha agora já não vou a tempo.
Relativamente ao hotel fiz pre reserva, mas os preços tb continuam os mm no hotel que vi... falta saber se não será mau sinal lol
 

ludovika

Membro
Nicky disse:
No ano passado fui para Maiorca para a Playa de Muro. Achei fabuloso. Já tinha ido a Maiorca por duas vezes (Magalluf e Cala Mayor) mas gostei mais da zona da Plauya de Muro.

Este ano pensei ir novamente para Maiorca, mas queria uma zona igualmente boa. Essas calas são muito bonitas, mas as praias são pequeníssimas e em Agosto estão a abarrotar.

Não quero (nem posso) gastar mais de 500 € por pessoa PC/TI.
Olá, este ano também gostaria de ir para a zona de cala mayor ou playa de muro, precisava de informações sobre hóteis e preços para fazer umas pesquisas :)
 
Última edição por um moderador:

Nicky

Membro
ludovika disse:
Olá, este ano também gostaria de ir para a zona de cala mayor ou playa de muro, precisava de informações sobre hóteis e preços para fazer umas pesquisas
ludovika

Cala Mayor é uma zona muito pequena com uma boa praia. Em Agosto estava muito cheio. Fiquei no Hotel La Cala, 1ª linha da praia mas muito básico em todos os aspetos.

A Playa de Muro é bem mais agradável. Zona com muitos hotéis, grandes e pequenos conforme o gosto e uma praia que se extende até Alcudia. Eu fique no hotel JS Yate em Can Picafort a cerca de 100 metros da praia. É um hotel pequeno mas com todas as comodidades. A comida foi um pouco repetitiva, mas tendo em conta o preço que pagámos por Tudo incluído valeu bem a pena.
 
Top