Novidades

Palma Maiorca - Ryanair

PaulaM

Membro Ativo
Kokinhas disse:
Oi,

Eu tenho visto os preços para palma pela ryanair tb, os valores rondam os 90€ por pessoa, com bagagem de mão, claro que depende dos dias, mas para já oscilam pouco.
Tb gostava saber se os preços vão baixar lol, mas é mt incerto, pois tanto podem baixar cm subir.. uma vez que este ano a rota já é conhecida acredito que não baixem mt... mas...
Quero acreditar que baixem, não encontrei os 90€ mas também não procurei muito porque eles não têm voo no dia que quero. Só têm às 4as, 6as e domingos e eu queria viajar numa 2a.
 

Kokinhas

Membro
Olha eu já os vi todos a 90€ +-. Neste momento os de domingo estão a 120€+-, já aumentaram 30€ durante este mês.

O ano passado em Agosto estavam a 140€, mas lá está, foi o 1º ano e mt gente até desconhecia a rota.
Eu estou a ver para datas de 21 Junho, como tenho flexibilidade de datas vou pesquisando.
 

PaulaM

Membro Ativo
Kokinhas disse:
Olha eu já os vi todos a 90€ +-. Neste momento os de domingo estão a 120€+-, já aumentaram 30€ durante este mês.

O ano passado em Agosto estavam a 140€, mas lá está, foi o 1º ano e mt gente até desconhecia a rota.
Eu estou a ver para datas de 21 Junho, como tenho flexibilidade de datas vou pesquisando.
Queríamos ir a 24 de Junho e voltar dia 1, mas estou a ver que não vai ser possível. Nós somos, no mínimo 8 pessoas e a flexibilidade não é assim tanta. A hipótese era adiar 1 dia. Acho que vou esperar pelos voos da air berlin, mas como a companhia está a falir tenho muitas dúvidas. Os meus amigos acham que é muito cedo para tratar dos voos e eu estou com muitas dúvidas. o ideal era ter uma opinião de um agente de viagens ou alguém que perceba dos voos! :(
 

Kokinhas

Membro
PaulaM disse:
Queríamos ir a 24 de Junho e voltar dia 1, mas estou a ver que não vai ser possível. Nós somos, no mínimo 8 pessoas e a flexibilidade não é assim tanta. A hipótese era adiar 1 dia. Acho que vou esperar pelos voos da air berlin, mas como a companhia está a falir tenho muitas dúvidas. Os meus amigos acham que é muito cedo para tratar dos voos e eu estou com muitas dúvidas. o ideal era ter uma opinião de um agente de viagens ou alguém que perceba dos voos! :(
É complicado quando é muita gente. Nesta situação não acredito que um agente de viagens dê alguma opinião, até porque não controlam os preços das low cost. Tenho uma amiga agente de viagens e o ano passado quando comprei para Londres ela disse-me para aguardar mais uns dias, mas mesmo assim comprei na hora. Passado uma semana estavam 150€ mais caros os 4 bilhetes.
Olha eu vou esperar até Fevereiro.
Eu estava a ponderar ir de domingo a domingo, mas gostei mais dos horários dos voos das sextas. lol
 

Kiko Kika

Membro
Boa tarde, vi que está para ir de férias para Palma.

Estive em Palma à dois anos e o hotel que escolhi foi o bahia principe coral playa, fica mesma na linha da praia com escadas e elevador directos para a mesma. Se precisar de informações disponha.
 

PaulaM

Membro Ativo
Quanto a hoteis costumo ir para a zona Este, na zona das callas. Esta é a minha 4a vez em Palma e só fiquei no arenal 1x e não faz o meu género de férias, é o turismo em massa direccionado para ingleses e alemães. Não quer dizer q o resto da ilha não seja mas o ambiente é muito diferente, é incomparável.
A ilha tem zonas para todos os gostos e é isso que interessa :)
 

ludovika

Membro
PaulaM disse:
Quanto a hoteis costumo ir para a zona Este, na zona das callas. Esta é a minha 4a vez em Palma e só fiquei no arenal 1x e não faz o meu género de férias, é o turismo em massa direccionado para ingleses e alemães. Não quer dizer q o resto da ilha não seja mas o ambiente é muito diferente, é incomparável.
A ilha tem zonas para todos os gostos e é isso que interessa :)
Olá,

Também estou a ponderar ir para Palma este ano, mas não conheço a zona das callas. Pode dar-me algumas dicas, nomeadamente os hoteis onde ficou, regime de alimentação e preços?
 

PaulaM

Membro Ativo
ludovika disse:
Olá,

Também estou a ponderar ir para Palma este ano, mas não conheço a zona das callas. Pode dar-me algumas dicas, nomeadamente os hoteis onde ficou, regime de alimentação e preços?
Nos 2 ultimos anos ficamos no Hotel Cala Marsal 4*, em Porto Colom, e optamos sempre por alugar carro durante a estadia. Não tenho nada a reclamar deste hotel... só reformados franceses em excesso. :) As férias neste hotel comprei sempre na govolo (voo+hotel) compensa e muito. Fomos em PC e eles oferecem água e 1 jarro de vinho tinto ou rosé. A zona deste hotel é muito sossegada por isso aconselho o aluguer de um carro para explorarem as praias próximas. Da 1a vez na zona Este fizemos quase 1000km e a PC compensou porque iamos passear só de tarde, no dia completo deram-nos o picnic que vale o que vale. :)
No entanto, este ano quero ir para outra zona e outro hotel. Vamos repetir o destino porque vamos com uns amigos que nunca lá foram e querem conhecer as praias que viram nas nossas fotos. Encontrei um preço fabuloso para Junho nesta zona, hotel Callas Mallor Complex 3* por 388€/quarto em TI (7 noites). Não vamos aproveitar, desta vez, esse hotel por ser uma viagem especial e não querer arriscar mas pelo que li é um hotel normalissimo de grandes dimensões na 1ª linha do mar. Vi este preço no hotel4us.
A zona Este é maravilhosa com praias paradisiacas, águas turquesa. Quem fica pelo Arenal ou Magalluf não conhece as maravilhas de Maiorca, falo por experiencia própria. Os preços são mais elevados do que em Palma mas compensa e de que maneira.
 

ludovika

Membro
PaulaM disse:
Nos 2 ultimos anos ficamos no Hotel Cala Marsal 4*, em Porto Colom, e optamos sempre por alugar carro durante a estadia. Não tenho nada a reclamar deste hotel... só reformados franceses em excesso. :) As férias neste hotel comprei sempre na govolo (voo+hotel) compensa e muito. Fomos em PC e eles oferecem água e 1 jarro de vinho tinto ou rosé. A zona deste hotel é muito sossegada por isso aconselho o aluguer de um carro para explorarem as praias próximas. Da 1a vez na zona Este fizemos quase 1000km e a PC compensou porque iamos passear só de tarde, no dia completo deram-nos o picnic que vale o que vale. :)
No entanto, este ano quero ir para outra zona e outro hotel. Vamos repetir o destino porque vamos com uns amigos que nunca lá foram e querem conhecer as praias que viram nas nossas fotos. Encontrei um preço fabuloso para Junho nesta zona, hotel Callas Mallor Complex 3* por 388€/quarto em TI (7 noites). Não vamos aproveitar, desta vez, esse hotel por ser uma viagem especial e não querer arriscar mas pelo que li é um hotel normalissimo de grandes dimensões na 1ª linha do mar. Vi este preço no hotel4us.
A zona Este é maravilhosa com praias paradisiacas, águas turquesa. Quem fica pelo Arenal ou Magalluf não conhece as maravilhas de Maiorca, falo por experiencia própria. Os preços são mais elevados do que em Palma mas compensa e de que maneira.
Obrigada pela informação! Irei pesquisar esses hotéis.
 

PaulaM

Membro Ativo
ludovika disse:
Obrigada pela informação! Irei pesquisar esses hotéis.
Estou disponível para mais informações para a zona Este ou no que puder ajudar. :)

Quanto aos voos para Maiorca em Junho... ontem fui à Abreu e eles dizem que a ryanair não devem adicionar mais voos e os voos da airberlin foram comprados na sua maioria pelos operadores por isso é que estão a preços impossíveis de alcançar (500€). Relativamente aos voos charters só compensará para os hoteis habituais dos catalogos. Quem pretende ir para o Arenal ou Magalluf não perderá nada em passar por uma agencia e simular o preço da viagem antes de comprar os voos da ryanair. eles disseram que já têm campanhas de venda antecipada para os hoteis mencionados acima.
Quanto ao nosso caso, estamos a ponderar mudar as datas para os voos das 4as e aproveitar os voos da ryanair. A Abreu ficou de mandar a simulação até 6a, se não mandar vamos avançar para os voos da ryanair. Depois conto novidades.
 

Kokinhas

Membro
PaulaM disse:
Estou disponível para mais informações para a zona Este ou no que puder ajudar. :)

Quanto aos voos para Maiorca em Junho... ontem fui à Abreu e eles dizem que a ryanair não devem adicionar mais voos e os voos da airberlin foram comprados na sua maioria pelos operadores por isso é que estão a preços impossíveis de alcançar (500€). Relativamente aos voos charters só compensará para os hoteis habituais dos catalogos. Quem pretende ir para o Arenal ou Magalluf não perderá nada em passar por uma agencia e simular o preço da viagem antes de comprar os voos da ryanair. eles disseram que já têm campanhas de venda antecipada para os hoteis mencionados acima.
Quanto ao nosso caso, estamos a ponderar mudar as datas para os voos das 4as e aproveitar os voos da ryanair. A Abreu ficou de mandar a simulação até 6a, se não mandar vamos avançar para os voos da ryanair. Depois conto novidades.
Oi,

Eu tenho orçamento de uma agencia de viagens, pela qual já comprei algumas viagens, onde o mesmo hotel, o mesmo voo, mm condições, 1050€ 2 pessoas, tudo bem que tem os transferes incluídos, de qualquer forma, esse mesmo hotel comprado através do Booking está a 559€ + avião 200(média), dá 759€... claro que aqui incluimos 4€ para o bus que nos leva ao hotel, são 300€ a mais...
Entretanto já tive mais orçamentos onde o mais barato foi 890€ meia pensão... Ao todos tenho 7 orçamentos e todos eles mais caros... claro que as agêncis têm de ganhar a parte delas... o ano passado tb andei a ver para palma, mas depois acabei por ir pa outro sitio e nas agências rondava sp 500€/600€.
Mas olha qd tiveres orçarmentos comunica, já agora compraro... se quiseres posso enviar te os meus, mas são todos para a zona do centro de palma/arenal. :)
 

PaulaM

Membro Ativo
Kokinhas disse:
Oi,

Eu tenho orçamento de uma agencia de viagens, pela qual já comprei algumas viagens, onde o mesmo hotel, o mesmo voo, mm condições, 1050€ 2 pessoas, tudo bem que tem os transferes incluídos, de qualquer forma, esse mesmo hotel comprado através do Booking está a 559€ + avião 200(média), dá 759€... claro que aqui incluimos 4€ para o bus que nos leva ao hotel, são 300€ a mais...
Entretanto já tive mais orçamentos onde o mais barato foi 890€ meia pensão... Ao todos tenho 7 orçamentos e todos eles mais caros... claro que as agêncis têm de ganhar a parte delas... o ano passado tb andei a ver para palma, mas depois acabei por ir pa outro sitio e nas agências rondava sp 500€/600€.
Mas olha qd tiveres orçarmentos comunica, já agora compraro... se quiseres posso enviar te os meus, mas são todos para a zona do centro de palma/arenal. :)
Obrigada mas a zona centro não é opção. :)
O problema maior que estou a sentir na programação das férias em Maiorca são os voos porque há muita oferta de hoteis e podes sempre optar por outro + barato. O preço absurdo dos voos da air berlin é que me estragou os planos porque preços bons de hoteis consegues em vários sites até porque nesta altura apanhamos campanhas de venda antecipada.
Fui 2 anos seguidos com viagem para Maiorca comprada via internet e não tenho reclamação alguma a fazer. Comprei voo, hotel e carro e correu tudo bem. Já tenho comprado para outros destinos europeus e não tenho queixa, para outros destinos (tipo Caraíbas) opto sempre por uma agência de viagens depois de pedir vários orçamentos.
Quanto a preços depende muito da antecedencia e da sorte nas pesquisas. Em 2011 fomos 11 noites por +-1000€, viagem comprada na govolo voo+hotel (hotel 4* e em PC) e carro na centauro. Em 2012 fomos 9 noites por +-1100€, voo ryanair + msm hotel em PC + carro na vallrent. O ano passado compramos com menos antecendencia e os preços subiram.
Boa sorte para nós! :)
 

Kokinhas

Membro
Boa tarde,

Bem parece que as "nossas" viagens de karta feira já subiram PaulaM... lol
Tiveste novidades dos orçamentos?
 

PaulaM

Membro Ativo
Kokinhas disse:
Boa tarde,

Bem parece que as "nossas" viagens de karta feira já subiram PaulaM... lol
Tiveste novidades dos orçamentos?
Bom dia.
Não tive mais orçamentos e os preços estão sempre a aumentar. Já perdemos 100€/quarto no hotel que queremos, hoje devemos comprar o quarto. :s
No fds compramos os voos embora tivessem sido caros. Compramos 5 voos a 93,98€ e 3 a 140,09€ dá uma média de 111,27€/pessoa, preços sem malas de porão. Não foi nenhuma pechincha mas ficamos com medo que os preços subissem ainda mais.
 
Olá Paula

Estou a pensar ir em Setembro para a zona este de maiorca, mais propriamente para Calas de Mallorca. Que me pode dizer sobre a zona e arredores? Estou interessada nos apartamentos Eurocalas, estão a bom preço no Hotels4u...

agradeço qualquer dica :)
 

PaulaM

Membro Ativo
Filipa Fernandes disse:
Olá Paula

Estou a pensar ir em Setembro para a zona este de maiorca, mais propriamente para Calas de Mallorca. Que me pode dizer sobre a zona e arredores? Estou interessada nos apartamentos Eurocalas, estão a bom preço no Hotels4u...

agradeço qualquer dica :)
Olá!
Não posso falar desse hotel em concreto, só da zona este. Recomendo cegamente essa zona, as calas são magnificas, a água do mar é de um azul intenso... adoro. Este vai ser o meu 3º ano consecutivo na zona este, logo eu que não gosto de repetir destinos uma vez que há tanto para conhecer, mas aquilo é realmente muito bom. O mar assemelha-se às caraíbas ou até se supera por não ser tão quente. Este ano reservamos o Blau Punta Reina Resort em Porto Cristo, nos 2 ultimos fomos pra o Hotel Marsal, em Portocolom. Aconselho a alugar um carro e percorrer todas as calas da zona este, é surpreendente e viciante. Assim como o interior da ilha que me lembra Itália. :) Nós optamos por comprar o hotel, o voo e o carro via net e alugamos o carro para toda a estadia e acaba por compensar, fica + barato e temos outra autonomia. Acho que vai gostar.
Estou disponível para tirar mais dúvidas, no que puder ajudar...
 
Obrigada Paula

Só reforçou a minha vontade de lá ir... tenho vindo a adiar há 2 anos a minha ida a Palma, até pq os meus companheiros queriam ir para Magalluf, mas a zona este sempre me fascinou :)
Penso que este ano é de vez.
Tb estou a controlar os preços do voo da Ryanair, e penso que tb não vou correr o risco de os ver a subir mais... O carro é indispensável. Fui em 2012 a Ibiza, não aluguei carro e vim de lá com a sensação de que não aproveitei a viagem a 100%...
 

PaulaM

Membro Ativo
Filipa Fernandes disse:
Obrigada Paula

Só reforçou a minha vontade de lá ir... tenho vindo a adiar há 2 anos a minha ida a Palma, até pq os meus companheiros queriam ir para Magalluf, mas a zona este sempre me fascinou :)
Penso que este ano é de vez.
Tb estou a controlar os preços do voo da Ryanair, e penso que tb não vou correr o risco de os ver a subir mais... O carro é indispensável. Fui em 2012 a Ibiza, não aluguei carro e vim de lá com a sensação de que não aproveitei a viagem a 100%...
Acho que não se vai arrepender. O carro é essencial pra conhecer a ilha, em 2011 fizemos + de 1000km e não custou nada, digo eu que não gosto de ir para o Algarve por causa da viagem de carro.
Sou mesmo suspeita a falar da zona este, a não perder a cala mondragó no meio de um parque natural e a playa del muro que é outro paraíso.
 
Top