Novidades

Palma Maiorca - Ryanair

Kokinhas

Membro
Bom dia todos,

Será que alguém já viajou pela Ryanair para palma no mês de junho? Gostaria de saber os preços, não faço a minima ideia da altura em que deva reservar, pois tenho receio de comprar agora e depois baixarem, ou não comprar e dp nao ter:)

Obrigada:)
 

MulherViajante

Membro Ativo
Bom dia.

Isso é muito relativo.
No ano passado fui a para Palma (Julho) a partir da Logitravel. Reservei um pacote Hotel + voo + transferes.

Já andava a ver dois meses antes mas não sabia se ia puder tirar férias. Quando pude reservar (2 semanas antes penso eu) já estava mais caro do que tinha visto, mas ainda assim mais barato que no site do hotel (só o hotel). Reservei, e dai para a frente fui vendo e foi sempre a aumentar.

Quando vir uma boa promoção, quer seja Ryanair, Logitravel, Abreu, Best Travel, aproveite...
 

Kokinhas

Membro
Pois o meu problema tb é esse, a falta da confirmação das férias...
Relativamente ao hotel, já tenho reserva sem custos para as 2 datas prováveis e a um bom preço, axo eu,lol.
 

Flecha

Membro Conhecido
ha um ditado que diz....

"depois de comprares, não procures o que não queres saber" ........
LOLOL

tb comprei viagem na lufthsansa parado porto para frankfurt com 4 meses de antecedencia....por 518€ duas pessoas. 1 Mes antes da data, a ryanair tinha 300€ para as duas pessoas. A epoca era de natal. Ninguem previa que descesse...muito pelo contrario...era ate para subir...e achas que gostei e saber que "perdi" mais de 200€?

Quando achares que é a melhor altura, compra e não penses mais nisso
 

Kokinhas

Membro
Flecha disse:
ha um ditado que diz....

"depois de comprares, não procures o que não queres saber" ........
LOLOL

tb comprei viagem na lufthsansa parado porto para frankfurt com 4 meses de antecedencia....por 518€ duas pessoas. 1 Mes antes da data, a ryanair tinha 300€ para as duas pessoas. A epoca era de natal. Ninguem previa que descesse...muito pelo contrario...era ate para subir...e achas que gostei e saber que "perdi" mais de 200€?

Quando achares que é a melhor altura, compra e não penses mais nisso
Pois eu sei, lool, dp de comprar é pa eskecer lool.
Por isso perguntei se alguém tinha comprado pela Ryanair nessa altura para ter ideia de até quanto os preços podem, ou nao, descer..
Até hj tenho tido sorte nesse aspeto, tenho comprado sp em alturas certas lol, mas dp tenho sp a curiosidade de andar a espreitar os preços lol
 

MulherViajante

Membro Ativo
O conselho é: Quando puder (quando souber as férias e o seu orçamento) compre, e esqueça ... comece é a planear as férias.

Já agora aconselho Alcúdia
 

Kokinhas

Membro
MulherViajante disse:
O conselho é: Quando puder (quando souber as férias e o seu orçamento) compre, e esqueça ... comece é a planear as férias.

Já agora aconselho Alcúdia
O orçamento é sempre relativo, eu tenho orçamento para o valor das férias, lol, se n nem ponderava ir, a questão é mesmo ter ideia dos valores viagens avião, por mt que se interiorize, axo que ninguém compra uma viagem e dp não vá lá dar uma olhadela lol. É mm mt xato o que aconteceu ao Flexa... certamente ele n ia esperar para tão em cima hora, mas de qq forma....

Obrigada pelo conselho:) Já mais pessoas me falaram bem de Alcúdia, porém, estou inclinada para a confusão, Arenal, lol, se calhar vou arrepender-me, mas pronto lol.
 

NJBC

Membro Ativo
Olá

Eu o Ano passado viajei pela Ryainair para Palma em Junho.

Comprei as passagens por volta desta altura pois estavam em promoção, tive sorte de o preço não ser mais baixo até à altura da viajem, pelo contrário até subiu.

Mas acho que o preço é o menor nisto, pois o risco maior é comprares a viagem com antecedência para ser mais barato e depois não poderes viajar por qualquer motivo nessas datas. Nos hotéis até consegues alterar sem grandes custos e problemas na Ryainar não. Qualquer alteração fica mais caro que o bilhete.
Tens que analisar e ponderar os risco.
 

JATG

Membro Ativo
NJBC disse:
Olá

Eu o Ano passado viajei pela Ryainair para Palma em Junho.

Comprei as passagens por volta desta altura pois estavam em promoção, tive sorte de o preço não ser mais baixo até à altura da viajem, pelo contrário até subiu.
Comprou em janeiro para viajar em junho, na Ryanair?
E esse foi o preço mais baixo?

Das vezes que comprei na Ryanair os preços mais baixos apareceram cerca de 2 meses antes da viagem (no máximo 3 meses)...
Na Easyjet já é diferente, conseguem-se preços mais baixos 4/5 meses antes da viagem...
 

Septuni

Membro Conhecido
Boas.

Estive em Palma em 2011 e reservei relativamente tarde, apenas 6 dias antes da partida. Já tinha escolhido o destino por volta de Junho e fui acompanhando os preços. O orçamento que me deram inicialmente era aprx. 400€ mais barato do que quando reservei. Não decidi aproveitar e acabei por pagar mais caro, mas claro que o preço pode variar. Ja que este tinha subido, queria esperar mesmo pelas last-minute, mas apenas haviam 7 lugares no avião (Iberworld) e decidi reservar.

Em relação à Ryanair, acho que se encontram melhores preços reservando mais tarde. Ja viajei várias vezes de Porto - Faro e encontro sempre à ultima da hora preços muito bons por 5€/15€.

Cumprimentos.
 

Kokinhas

Membro
Septuni disse:
Boas.

Estive em Palma em 2011 e reservei relativamente tarde, apenas 6 dias antes da partida. Já tinha escolhido o destino por volta de Junho e fui acompanhando os preços. O orçamento que me deram inicialmente era aprx. 400€ mais barato do que quando reservei. Não decidi aproveitar e acabei por pagar mais caro, mas claro que o preço pode variar. Ja que este tinha subido, queria esperar mesmo pelas last-minute, mas apenas haviam 7 lugares no avião (Iberworld) e decidi reservar.

Em relação à Ryanair, acho que se encontram melhores preços reservando mais tarde. Ja viajei várias vezes de Porto - Faro e encontro sempre à ultima da hora preços muito bons por 5€/15€.

Cumprimentos.
Oi,

Reparei que em Palma ficaste no hotel Pinero Bahia de Palma, o que axaste? Já ouvi falar mtttt mal... e fiquei indecisa entre esse e o Pinero Tal.
Os preços hoteis neste momento rondam os 550€ TI para 2 pessoas 7 noites, penso n estar mt caro... Os bilhetes estao +- 190€, sei que o ano passado em agosto estavam a 140€... mas são épocas diferente.
Pelas viagens que tenho programado e comprado, axo que comprar em janeiro para junho é bastante cedo... mas fica sp akela duvida..
 

NJBC

Membro Ativo
JATG disse:
Comprou em janeiro para viajar em junho, na Ryanair?
E esse foi o preço mais baixo?

Das vezes que comprei na Ryanair os preços mais baixos apareceram cerca de 2 meses antes da viagem (no máximo 3 meses)...
Na Easyjet já é diferente, conseguem-se preços mais baixos 4/5 meses antes da viagem...
Se não me engano a Ryanair começou o ano passado a viajar para Palma.
Eu acho que foi promoção de lançamento. Mais perto de junho (acho que em Maio) já nem lugares existia, na simulação que eu fiz.
Gastei 190€ para 3 pessoas.
 

roller

Membro Conhecido
A ryanair compensa marcar agora para o verão! As promoções e baixas de preços aparecem so nso meses "mortos", out/nov e mar/abril.

Para o verão marquem já!
 

Septuni

Membro Conhecido
Kokinhas disse:
Oi,

Reparei que em Palma ficaste no hotel Pinero Bahia de Palma, o que axaste? Já ouvi falar mtttt mal... e fiquei indecisa entre esse e o Pinero Tal.
Os preços hoteis neste momento rondam os 550€ TI para 2 pessoas 7 noites, penso n estar mt caro... Os bilhetes estao +- 190€, sei que o ano passado em agosto estavam a 140€... mas são épocas diferente.
Pelas viagens que tenho programado e comprado, axo que comprar em janeiro para junho é bastante cedo... mas fica sp akela duvida..
É assim, o que é bom do hotel é que é perto da praia e geralmente é baratinho. Quanto á qualidade, o hotel é mesmo "minimos", as refeições geralmente são repetitivas e o TI não é mesmo tudo, pelo menos quando fui, gelados e outras bebidas alcoolicas no bar eram a pagar. As piscinas também não são muito grandes e por isso quando fui estavam quase sempre cheias. Em relação ao Piñero Tal, não sei mesmo qual aconselhar pois apenas estive no Bahia. Se quiseres algumas fotos do hotel/praia avisa que posso colocar
 

Kokinhas

Membro
Septuni disse:
É assim, o que é bom do hotel é que é perto da praia e geralmente é baratinho. Quanto á qualidade, o hotel é mesmo "minimos", as refeições geralmente são repetitivas e o TI não é mesmo tudo, pelo menos quando fui, gelados e outras bebidas alcoolicas no bar eram a pagar. As piscinas também não são muito grandes e por isso quando fui estavam quase sempre cheias. Em relação ao Piñero Tal, não sei mesmo qual aconselhar pois apenas estive no Bahia. Se quiseres algumas fotos do hotel/praia avisa que posso colocar
Eles são da mm rede... já li é que o que ficaste a piscina esta sp à sombra... Olha eu já me convenci que hoteis perto da praia ou sao super caros ou n prestam. Nas Gran Canárias fiquei distante do centro mas o hotel era excelente... sp que fico perto praias, mm 4*, são super básicos.
Olha se não te importares de colocar algumas fotos:) Obrigada
 

Septuni

Membro Conhecido
Kokinhas disse:
Eles são da mm rede... já li é que o que ficaste a piscina esta sp à sombra... Olha eu já me convenci que hoteis perto da praia ou sao super caros ou n prestam. Nas Gran Canárias fiquei distante do centro mas o hotel era excelente... sp que fico perto praias, mm 4*, são super básicos.
Olha se não te importares de colocar algumas fotos:) Obrigada
É verdade, a piscina estava sempre à sombra e fica-se com frio passado algum tempo. Seguem algumas fotos:



Parte do hotel e piscina (como se vê não há sol naquele "quadrado" entre o hotel)​
Praia mais perto do hotel​
E pronto, mais alguma imagem em concreto avisa que vejo se tenho :p
Deixo só aqui umas fotos de uma praia que, para mim, é das mais bonitas de Palma, fomos até lá em carro alugado mas não me recordo mesmo do nome. Penso que havia um hotel Melia por perto:​
A água surpreendeu-me pela positiva. Não pensei que houvesse disto em Palma ^_^​
 

PaulaM

Membro Ativo
Estou interessada no voo Porto-Maiorca em Junho e estou a assustar-me com os preços. Podem dizer-me que valores é que estão a encontrar.
Fiz este voo em Setembro do ano passado e tenho a ideia de ter pago +-150€ com uma mala de porão e comprei com apenas 1 mês de antecedencia. Neste momento o voo da ryanair está a +- 140€ e só com bagagem de mão. Acham que os preços ainda vão baixar?

Na verdade, eu gostaria de voar com a air berlin porque não há stresses com as malas e costumam ter voos diários para Palma mas neste momento os preços estão assustadores (500€). Queria aproveitar a promoção do hotel mas não sei as datas porque depende dos voos.
 

Kokinhas

Membro
Septuni disse:
É verdade, a piscina estava sempre à sombra e fica-se com frio passado algum tempo. Seguem algumas fotos:



Parte do hotel e piscina (como se vê não há sol naquele "quadrado" entre o hotel)​
Praia mais perto do hotel​
E pronto, mais alguma imagem em concreto avisa que vejo se tenho :p
Deixo só aqui umas fotos de uma praia que, para mim, é das mais bonitas de Palma, fomos até lá em carro alugado mas não me recordo mesmo do nome. Penso que havia um hotel Melia por perto:​
A água surpreendeu-me pela positiva. Não pensei que houvesse disto em Palma ^_^​
Realmente a piscina é um ponto mm fraco... mas pronto n se pode ter tudo:) De qualquer forma o Pinero Tal parece ficar ligeiramente mais distante mas não tão encoberto.
O k interessa é que haja sol:)
Obrigada pelas imagens são convidativas;)
 

Kokinhas

Membro
PaulaM disse:
Estou interessada no voo Porto-Maiorca em Junho e estou a assustar-me com os preços. Podem dizer-me que valores é que estão a encontrar.
Fiz este voo em Setembro do ano passado e tenho a ideia de ter pago +-150€ com uma mala de porão e comprei com apenas 1 mês de antecedencia. Neste momento o voo da ryanair está a +- 140€ e só com bagagem de mão. Acham que os preços ainda vão baixar?

Na verdade, eu gostaria de voar com a air berlin porque não há stresses com as malas e costumam ter voos diários para Palma mas neste momento os preços estão assustadores (500€). Queria aproveitar a promoção do hotel mas não sei as datas porque depende dos voos.
Oi,

Eu tenho visto os preços para palma pela ryanair tb, os valores rondam os 90€ por pessoa, com bagagem de mão, claro que depende dos dias, mas para já oscilam pouco.
Tb gostava saber se os preços vão baixar lol, mas é mt incerto, pois tanto podem baixar cm subir.. uma vez que este ano a rota já é conhecida acredito que não baixem mt... mas...
 
Top