Novidades

Palma Maiorca Maio 9-16

AnaFilipa

Membro
Susaninhaa disse:
Sim, mas foi o que disse anteriormente, eu chego la e tenho de pagar o deposito... Mas por qualquer agencia para as datas que vou isso acontece, porque estamos muito em cima da hora :/
Olá Susana,
Brevemente também vou alugar carro em Palma de Marioca mas estou muito indecisa quanto à melhor rent a car. Até estou a pensar na hipótese de alugar mesmo lá numa rent a car local.
Esse valor que referiste é com reembolso da franquia e cobertura contra danos/acidente? ou é só o pacote básico?

Obrigada
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Ola Ana, olha eu por tudo o que li e perguntei percebi que a melhor para alugar é a Goldcar, sao carros bastante em conta e há a possibilidade da opção fuel to fuel (entregam-te o deposito cheio e tu quando o devolves, devolves cheio também)!
No entanto, e como vou sabado de manha e nao marquei com a devida antecedencia, a goldcar ja nao tem viaturas disponiveis da gama mais baixa, logo tive de me virar para outro lado, e aluguei na centauro por 21€ a viatura e quando la chegar tenho de pagar um deposito de combustivel, o que nao gastar eles devolvem, mas claro que acabam sempre por ficar a ganhar... Mas olha honestamente ja estou por tudo :)

É só o pacote basico... Nao comprei mais nenhum seguro extra! Com seguro extra ficava tipo a 45€!

O basico inclui:
Seguro de responsabilidade civil por danos a terceiros
Seguro acidente pessoal
Cobertura de dano de colisao com franquia de 850€
 

yara

Membro Conhecido
cRaZyzMaN disse:
quanto ficou 1 semana?

atenção que esses carros muitos têm a taxa de combustível que pagas queres gastes ou não, tenho quase a certeza que são esses carros e por vezes fica mais caro
Pois... as vezes alugar por 20€ mas pagar 100€ de combustível quer se gaste, quer não se gaste + seguro de vidros, espelhos e jantes, vai dar no mesmo.
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Eu fiz as contas e pelo que dizem pagas cerca de 80€ pelo deposito, e pelas minhas contas era ela por ela... Quando chegar eu digo-vos como correu :) espero que nao seja banhada, mas olha se for, tambem nunca mais!
 

yara

Membro Conhecido
Susaninhaa disse:
Eu fiz as contas e pelo que dizem pagas cerca de 80€ pelo deposito, e pelas minhas contas era ela por ela... Quando chegar eu digo-vos como correu :) espero que nao seja banhada, mas olha se for, tambem nunca mais!
Já tem seguros todos incluídos?
 

AnaFilipa

Membro
Susaninhaa disse:
Ola Ana, olha eu por tudo o que li e perguntei percebi que a melhor para alugar é a Goldcar, sao carros bastante em conta e há a possibilidade da opção fuel to fuel (entregam-te o deposito cheio e tu quando o devolves, devolves cheio também)!
No entanto, e como vou sabado de manha e nao marquei com a devida antecedencia, a goldcar ja nao tem viaturas disponiveis da gama mais baixa, logo tive de me virar para outro lado, e aluguei na centauro por 21€ a viatura e quando la chegar tenho de pagar um deposito de combustivel, o que nao gastar eles devolvem, mas claro que acabam sempre por ficar a ganhar... Mas olha honestamente ja estou por tudo :)

É só o pacote basico... Nao comprei mais nenhum seguro extra! Com seguro extra ficava tipo a 45€!

O basico inclui:
Seguro de responsabilidade civil por danos a terceiros
Seguro acidente pessoal
Cobertura de dano de colisao com franquia de 850€
Obrigada pela informação :)
Vais ter de pagar caução/franquia?
 

Susaninhaa

Membro Ativo
A caução é pelo cartão de credito do condutor, mas isso em todas as que vi tinhas de o fazer, e no minimo sao sempre 600€ ou algo assim!
 

AnaFilipa

Membro
Susaninhaa disse:
A caução é pelo cartão de credito do condutor, mas isso em todas as que vi tinhas de o fazer, e no minimo sao sempre 600€ ou algo assim!
Ah ok.
Boas férias! Espero que apanhes bom tempo :)
 

JATG

Membro Ativo
Atenção às cauções...
Há por aí muitos relatos que depois de entregar o carro "descontam" no cartão de crédito, tendo por base risco na pintura, danos no interior, etc...
Eu não arrisco, procuro sempre seguros sem franquia... embora fique um pouco mais caro, não tenho surpresas no final...
 

yara

Membro Conhecido
JATG disse:
Atenção às cauções...
Há por aí muitos relatos que depois de entregar o carro "descontam" no cartão de crédito, tendo por base risco na pintura, danos no interior, etc...
Eu não arrisco, procuro sempre seguros sem franquia... embora fique um pouco mais caro, não tenho surpresas no final...
Eu também.

A que indiquei não pede caução.

Custou 117€ + 28€ de seguro mas não pediu mais nada.

Meti 40€ de gasóleo e fiz 700 kms pela ilha toda.
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Espero nao gastar 200€ nisso! Eu todas as que vi pediam caução... O que faz todo o sentido, quando vamos para um hotel tambem pedem sempre o cartao!
Bem depoiis conto :)
Estou super intrigada como é q um hotel Tudo incluido nao disponibiliza toalhas de praia?!! Santa paciencia!
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Política de Combustível
Condições do tanque de combustivel: Os carros são alugados com o tanque cheio de combustivel , o qual será cobrado ao cliente no momento do levantamento, bem como uma taxa administrativa de EUR 25.00, IVA incluido, a pagar localmente . O carro pode ser devolvido com qualquer nivel de combustivel, porque o combustivel não usado será reembolsável, com excepção da taxa administrativa, devido às logísticas de re-abastecimeto este valor não é reembolsável.
isto não rende, devias ter alugado o carro mais caro com o depósito cheio que é bem melhor pois não pagas essas taxas e fica mais barato
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Eu nao vi em lado nenhum carro mais caro com deposito cheio... (Suponho que fales do fuel to fuel!) anteriormente ja referi isso, nao ha carros disponiveis nesses sistema já... Marquei demasiado em cima :/
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Susaninhaa disse:
Eu nao vi em lado nenhum carro mais caro com deposito cheio... (Suponho que fales do fuel to fuel!) anteriormente ja referi isso, nao ha carros disponiveis nesses sistema já... Marquei demasiado em cima :/
ainda agora no auto europe vi de 9 a 16 de maio e tinha
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Olha eu nao vi, mas agora ja está, quero é ir de ferias! :)

Opa agora ate a goldcar tem carros disponiveis!! E fuel to fuel ja vi... Enfim... Agr ja nao posso cancelar!
 

yara

Membro Conhecido
Susaninhaa disse:
Olha eu nao vi, mas agora ja está, quero é ir de ferias! :)

Opa agora ate a goldcar tem carros disponiveis!! E fuel to fuel ja vi... Enfim... Agr ja nao posso cancelar!
Em qual alugaste afinal?
 
Top