Novidades

Palma Maiorca Maio 9-16

Susaninhaa

Membro Ativo
Olá a todos,
Estou a pensar ir passar a semana de 9 a 16 de maio a maiorca, alguém já lá esteve nesta altura?
A temperatura é boa?
O hotel é o Marina Corfu, alguém conhece?
Obrigada :)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola, eu ja estive em maio em Maiorca e tenho a dizer que fiz praia todos os dias e sempre com sol, mas o tempo é sempre inserto, nunca sabemos, eu tive muita sorte, ate com a temperatura da agua estava boa. Em relação a esse hotel não conheço fiquei na zona norte que por sinal é muito boa.
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
Estive em pleno verão e noutro hotel pelo que não te posso ajudar nas questões, mas como primeira dica para fazeres, faz o comboio de Palma para Soller, é um comboio com bancos de madeira e que quando passa as montanhas passas a ter uma vista espectacular, depois de dares uma volta em soller, podes apanhar o electrico até á zona da praia
 

Ricardo_B

Membro Novo
Buenas...

Também vou de 07 a 14 de Maio... honestamente não estou com grandes espectativas... espero que o S, Pedro me contrarie e nos ajude :blush: talvez ainda seja cedo para estar calor na zona; só peço mesmo é sol para uns belos passeios pela praia e quiçá uns banhos na piscina se a água estiver boa
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Ola Ricardo,
Vais para que hotel?
Olha eu estou com altas expectativas, e acho que nesta altura o tempo costuma estar bom :)
 

Ricardo_B

Membro Novo
Bahia Principe Coral Playa... tem um preço que consideramos acessivel e já conhecemos a cadeia de outras paragens que até gostámos :)

e seo que está no accuweather batesse certo? já era bom eheh as temperaturas máximas são boas mas as mínimas sao muito baixas ainda.

faltam duas semanitas e nem sei o que meter na mala :blush:
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Olha eu também já viagei varias veZes para Bahia príncipe e dizem que o de Maiorca é muito abaixo dos demais, por isso não eleves as expectativas :)
Eu levo roupa de verão é um casaquito para o caso de correr mal :)
Quanto pagaste, se não for indiscrição?
 

Ricardo_B

Membro Novo
bem que procurei aqui por um report mas sem sucesso ;)
o pacote completo ficou por 1002€ para duas pessoas no tal bahia coral playa (TI);
quando falo em pacote estou a referir-me a 32€ de parque de estacionamento no porto e 40€ pelo extra de uma mala de porão (voo da ryanair... partidas às quintas, foi o mais barato que se conseguiu na altura.

Achas que está dentro no normal para esta altura?
 

Susaninhaa

Membro Ativo
A minha viagem foi 370€ com avião lisboa - porto e depois porto-maiorca e estadia num TI! Mas eu comprei numa promoção da internet! Depois alugamos carro para 7 dias, que vai ficar a mais cerca de 50€/cada!
Estão igualadas, Pq o Bahia príncipe é uma gama superior ao hotel que vou ficar! :)
 

Ricardo_B

Membro Novo
certamente que daqui a um ou dois meses os preços vao encarecer...
Infelizmente nao posso tirar férias no verão (é precisamente a altura de maior trabalho).

Já reparei que o "alugar um carro" é muito frequente por quem lá vai... valerá mesmo a pena? ainda não equacionei sequer essa hipotese...
 

yara

Membro Conhecido
Susaninhaa disse:
Olá a todos,
Estou a pensar ir passar a semana de 9 a 16 de maio a maiorca, alguém já lá esteve nesta altura?
A temperatura é boa?
O hotel é o Marina Corfu, alguém conhece?
Obrigada :)
Em 2013 fui de 10 a 17 de Maio e apanhei 5 dias de sol, 1 encoberto e 1 de chuva.
O dia de chuva não deu para fazer quase nada, o dia encoberto, como tinha alugado carro, fui a Palma, ao Castelo de Bellver e a Catedral e passear...

Só levei um casaquinho fino e arrependi-me, as noites eram frescas...

De dia maximas de 23/24º mas mais que isso não apanhei...

Eu fiquei em Callas de Mallorca e gostei muito.
 

Kiko Kika

Membro
Bahia principe costa adeje estive la no 1 ano que passou de pinero para bahia principe...gostei bastante do hotel...
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
eu pessoalmente não gostei de ir a mallorca, tem quem adore, eu não gosto

quando fomos lá foi em agosto e esteve 28 a 30ºc e sempre alto vento, o mar é cristalino mas não é uma água quente
 

Susaninhaa

Membro Ativo
A goldcar ja nao tem carros disponiveis, será possivel?!

Quais as outras agencias assim baratinhas?!
 
Top