Novidades

Palma Maiorca Maio 9-16

Susaninhaa

Membro Ativo
O vanrell, é mais caro que os outros sites que tenho visto (neste momento ja quase so ha carro na Centauro) e tenho sempre de comprar la o combustivel!:/
Experimenta a rent-a-car Vanrell. ;)
https://rentacarvanrell.com/es/reservas-rentacar-mallorca.html

Se é de 9 a 16/5 dá 98€ o Fiat Panda e 101.50€ o Renault Clio.
Depois mais combustivel, fica carissimo... Vi por aqui que pedem cerca de 80€! :/
Eu conheço esse hotel, o que fiquei no ano passado pertence a esse, são no mesmo espaço.

Olha aqui o report.

https://www.portaldasviagens.com/topic/18884-report-palma-maiorca-hotel-marina-skorpios-2014/

Qualquer duvida avisa. ;)
Ja vi, acho q tambem vou pedir vista mar :)
Olha eles disponibilizam toalhas de praia, certooo? Lol só levo mala de cabine!
 

yara

Membro Conhecido
Susaninhaa disse:
Depois mais combustivel, fica carissimo... Vi por aqui que pedem cerca de 80€! :/
Não entendi.
Mais combustivel?

O combustivel que gastares porque neste rent-a-car deixas o depósito igual ao que te deixarem.

Se te deixarem meio deixas meio, se te deixarem cheio, deixas cheio.

Pagas o combustivel que gastas.

Achas 98€ por 1 carro 1 semana caro?
 

Susaninhaa

Membro Ativo
yara disse:
Não entendi.
Mais combustivel?

O combustivel que gastares porque neste rent-a-car deixas o depósito igual ao que te deixarem.

Se te deixarem meio deixas meio, se te deixarem cheio, deixas cheio.

Pagas o combustivel que gastas.

Achas 98€ por 1 carro 1 semana caro?
Honestamte, havendo carros a 20€ acho :/
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
yara disse:
O combustivel que gastares porque neste rent-a-car deixas o depósito igual ao que te deixarem.

Se te deixarem meio deixas meio, se te deixarem cheio, deixas cheio.

Pagas o combustivel que gastas.
Não é bem assim.
Imagina que te entregam o carro com o depósito meio e que gastas apenas 1/4 de depósito.
Abasteces e metes...30€ e o depósito fica acima de meio (por exemplo, a 3/4). Pagam-te a diferença de meio para 3/4 ? Nãaaa...

Queres um caso melhor ?
Imagina que te entregam o carro com o depósito a entrar na reserva. Enches o depósito. Gastas metade...fica lá outra metade.
Devolvem-te o que está lá a mais ? (quase meio depósito) Nãaa...

O melhor é entregarem-te cheio e devolveres cheio.
O que eu costumo fazer é: Saio do stand e vou atestar(mesmo com o ponteiro do combustível no cheio). Já tenho apanhado surpresas...é que muitos carros só desce o ponteiro de cheio após 200 e tal kms, ah pois ! O rent-a-car pode entregar o carro com o ponteiro no cheio, mas efectivamente não está cheio...bem longe disso.
Imaginemos que ainda mete...10 litros. 10 litros num carro a gasolina(que é o normal nos rent-a-car) dá para uns 150 kms.
Vou à minha vida e ando com o carro...quando vir, mais ou menos, que faltam 150 kms para entregar o carro, vou atestar. Quando entregar o carro, estará praticamente com os mesmo litros do que quando o levantei.
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Susaninhaa disse:
Sim... Há a partir de 15€, eu ja aluguei na centauro por 21€!
Susaninhaa, pergunto novamente, 15€ por semana ?! 2€ por dia ?!!!!
Eu aluguei a 8€/dia e foi o carro mais pequeno que vi, o mais barato e corri vários sites.

Acabei de simular na centauro, 60€, uma semana(carro mais barato).
 
Última edição por um moderador:

Joka

Membro Ativo
Cláudio Pereira disse:
Susaninhaa, pergunto novamente, 15€ por semana ?! 2€ por dia ?!!!!
Eu aluguei a 8€/dia e foi o carro mais pequeno que vi, o mais barato e corri vários sites.

Acabei de simular na centauro, 60€, uma semana(carro mais barato).
Não há nada como entrar em contacto com a rent a car e esclarecer o assunto.
 
Última edição por um moderador:

Diogo Barros

Membro Conhecido
Susaninhaa disse:
Ja vi, acho q tambem vou pedir vista mar :)
Olha eles disponibilizam toalhas de praia, certooo? Lol só levo mala de cabine!
Não disponibilizam toalhas de praia e as cadeiras que estão na praia são alugadas, as da piscina é que são de borla.
Nós íamos logo ao inicio da manhã ou reservar um bom espaço na praia ou cadeiras na piscina.
Em relação à bagagem, nós levamos uma mala extra para levar coisas que não cabiam dentro das outras malas, nesse caso levamos uma mala até 20KG de porão para toalhas de praia e mais uma data de coisas.
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Não é bem assim.
Imagina que te entregam o carro com o depósito meio e que gastas apenas 1/4 de depósito.
Abasteces e metes...30€ e o depósito fica acima de meio (por exemplo, a 3/4). Pagam-te a diferença de meio para 3/4 ? Nãaaa...

Queres um caso melhor ?
Imagina que te entregam o carro com o depósito a entrar na reserva. Enches o depósito. Gastas metade...fica lá outra metade.
Devolvem-te o que está lá a mais ? (quase meio depósito) Nãaa...

O melhor é entregarem-te cheio e devolveres cheio.
O que eu costumo fazer é: Saio do stand e vou atestar(mesmo com o ponteiro do combustível no cheio). Já tenho apanhado surpresas...é que muitos carros só desce o ponteiro de cheio após 200 e tal kms, ah pois ! O rent-a-car pode entregar o carro com o ponteiro no cheio, mas efectivamente não está cheio...bem longe disso.
Imaginemos que ainda mete...10 litros. 10 litros num carro a gasolina(que é o normal nos rent-a-car) dá para uns 150 kms.
Vou à minha vida e ando com o carro...quando vir, mais ou menos, que faltam 150 kms para entregar o carro, vou atestar. Quando entregar o carro, estará praticamente com os mesmo litros do que quando o levantei.
Ola! :)
Tens toda a razao, mas efetivamente ja nao havia a opcao fuel to fuel, portanto tive de me sujeitar! Eu vou ja no sabado, e por mais incrivel que pareça já quase não há carros! :( eu queria ter marcado pela goldcar, mas ja so há ford transit... Nao me parece boa ideia! :)
Susaninhaa, pergunto novamente, 15€ por semana ?! 2€ por dia ?!!!!
Eu aluguei a 8€/dia e foi o carro mais pequeno que vi, o mais barato e corri vários sites.

Acabei de simular na centauro, 60€, uma semana(carro mais barato).
Exatamente, 2€/dia... Até na goldcar é esses preços... Já está é tudo esgotado! :(
 
Kiko Kika disse:
A vanrell é muio bom e barato
Já alugou neste site? Já enviei e-mail a perguntar o que inclui o seguro contra todos os riscos deles, que está incluido no aluguer, daí ser mais caro logo à partida, porque os outros se adicionarmos essa opção ficam ao memso preço ou mais caros.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
onde viram esses valores? se é naquele site que pede os dados para pagar isso é fake

um carro custa 10e para mim

entre 10 a 17 ao dia é bom preço
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Susaninhaa disse:
Eu aluguei pelo auto europe, na centauro... Ja vi comentarios e nao me parece fake ;)
quanto ficou 1 semana?

atenção que esses carros muitos têm a taxa de combustível que pagas queres gastes ou não, tenho quase a certeza que são esses carros e por vezes fica mais caro
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Sim, mas foi o que disse anteriormente, eu chego la e tenho de pagar o deposito... Mas por qualquer agencia para as datas que vou isso acontece, porque estamos muito em cima da hora :/
 
Top