Novidades

opinioes Mélia Varadero

ja falta pouco para a partida.alguem me pode dizer qtos restaurantes tematicos tem e a qtos temos direito qto fazemos o combinado?
Quem faz o combinado, segundo me lembro, consegue jantar todos os dias em restaurantes temáticos. Marca logo à chegada na recepção do Hotel.


a quem foi a excursao feita pelo operador o que visitou?das 8h as 16h com almoço?certo?o que viram?
Em Havana "passam" por todos os locais com história. É um passeio pelas ruas de Havana. Como já te disse... é um passeio e passa-se pelos locias.
Se fosse hoje não o faria. Tenho um guia sobre Cuba onde Havana vem muito bem explicada... Eu alugava taxi /coco taxi e seguia o meu próprio caminho...
 

pocas

Membro Novo
Olá as novidades que trago são as seguintes: o hotel até é giro mas nao tem qualidade para 5 *. A praia é maravilhosa, a comida repetitiva. Enfim tudo depende da experiencia que ja tens de outros hotéis. Melia cohiba gostei bastante. Goza muito afinal vais para Cuba de ferias e Cuba é Cuba. Se fores muito exigente então sim, vai para um iberostar ou paradisus. Eu gostei mas nao é de todo um destino a repetir. Boa viagem qqer coisa apita.
 

Nandda

Membro
Obrigado, vamos ver, em principio nao estou com disposiçao para alterar, vou pedir opiniao ao maridao.

Um abraço
 

Nandda

Membro
Ja agora, dizes a nao repetir: Cuba ou O Hotel Melia Varadero ????

E ja agora, a limpeza geral do hotel, incluindo o quarto ????
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
também estive em Cuba no dia 27 de Agosto e vim um bocadito desiludido. A qualidade hoteleira fica muitos furos abaixo da R.D., Jamaica ou México. Suspeitava, pelo que tinha lido, que seria um bocadinho assim por isso tentei prevenir-me e fiquei num Iberostar, neste caso o Laguna Azul. Paguei mais um pedaço que no outros anos e fiquei bem pior que em outros paises das Caraíbas. É inademissivel que num 5 estrelas mesmo sendo de praia que não existam toalhas para trocar nem hortelã para fazer mojitos durante 3 dias. Mas até me dou como contente porque ouvi coisas do "arco da velha" de portugueses que ficaram noutros hoteis.
Havana é engraçada mas nada de outro mundo. Como era Havana antes da "revolução"? Ou melhor como era Cuba antes da "revolução"?! Alguem sabe?! Não muito diferente do resto dos paises das Caraíbas!
Como já disseram aqui depois de se conhecer Saona na R.D., Cayo Blanco nem chega aos calcanhares.
A praia é boa mas pior que a da República. Tem alguma história mas na minha opinião o México é superior.
Não me arrependo de ter ido para Cuba mas se fosse agora tinha optado em ir para a Tailândia este ano. Bem fico para o próximo :)

Cya,
Nuno
 
Top