Novidades

opinioes Mélia Varadero

Quando lá estive não fiquei fascinado pelo Melia Varadero mas posso dizer que não me estragou as férias.
Vai a contar com algumas coisas menos boas, mas não deixes que isso te apoquente e aproveita ao máximo!
 

pocas

Membro Novo
Quando lá estive não fiquei fascinado pelo Melia Varadero mas posso dizer que não me estragou as férias.
Vai a contar com algumas coisas menos boas, mas não deixes que isso te apoquente e aproveita ao máximo!

oi,vou fazer por isso, um gajo ate bate mau ao ver tanta opiniao negativa de um hotel 5 estrelas.entao os outros todos abaixo das 5 estrelas sao mesmo para esquecer,não?ja agora mais um pregunta qto tempo é a viagem do operador em Havana,inclui almoço?desde ja agradeço a resposta.
 
Não te sei dizer exactamente, mas é praticamente todo o dia.
Tem almoço incluido.
Lembro-me que gostei do frango e que adorei a cerveja
Bebe uma Bucanero Fuerte por mim, ehehehehe
 

pocas

Membro Novo
Não te sei dizer exactamente, mas é praticamente todo o dia.
Tem almoço incluido.
Lembro-me que gostei do frango e que adorei a cerveja
Bebe uma Bucanero Fuerte por mim, ehehehehe

ok vou escrever o nome para nao me esquecer.obrigada mais uma vez e boa romaria.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
ja começo a ficar assustada com tanta opiniao negativa,no tripadvisor nao sao assim tao más.é muita gente a deitar o melia varadero abaixo,minha nossa,é que o agente que me vendeu a viagem é meu amigo e nunca me vendeu coisas más e eu ja fiz algumas viagens(Republica Dominicana,Mexico,Cruzeiro pelo Atlantico,etc) e tudo otimo,confio no que me foi vendido eles lá, no hotel fizeram melhoramos por causa das queixas que tinham por isso está melhor.ja li comentarios de gente que esteve no M.Varadero e vai voltar por isso nao deve ser tao mau como isso.vá lá ajudem-me nao me ponham mais confusa.qto ao dias em Havana é obrigatorio pelo menos uma ou duas noites tres dias para ver realmente aquela cidade aquele ritmo.
Olá Pocas,

O agente de viagens só pode ter baseado a informação numa das duas situações:

- ou conhece ou do feedback de clientes que já la tenham estado.

Tem que ter sempre em atenção que "cada cabeça sua sentença" ;).

Conheço bem a zona do hotel e os espaços comuns, apesar de nunca la ter ficado (só jantei lá varias vezes). Não vi nada de negativo no que utilizei no hotel. Não quer isto dizer que é muito bom ou que as outras pessoas estão a denegrir a imagem do hotel, é só a minha opinião. Garantidamente vão centenas de pessoas todas as semanas para esse hotel e se tivesse "assim tão mal", não acredito que a cadeia Sol Melia já não tivesse alterado a situação. Reconheço que todos ou quase todos os hotéis em Cuba não prestam o serviço correspondentes as *** que têm.
Acho que deve ir de espírito aberto e usufruir ao maximo de destino e daquela agua.

Espero ter ajudado
paulo
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
ja agora mais um pregunta qto tempo é a viagem do operador em Havana,inclui almoço?desde ja agradeço a resposta.
Por norma a saída do 1º hotel é as 08h e regresso de Havana por volta das 16h00.

Só quem fica para o Tropicana é que ainda aproveita um pouco mais e depois vai a 1 hotel tomar banho e trocar de roupa.

Espero ter ajudado
paulo
 

Nandda

Membro
Nem calculam as voltas que eu tenho dado a cabeça para decidir se devo mudar a reserva que tenho para o Melia. No entanto decidi que nao vou alterar, falei com uma amiga minha da agencia de viagens que me garantiu que posso ir a confiança (espero que seja mesmo assim). Mandou-me tambem ler os comentarios mais recentes do tripadvisor ( espero que sejam crediveis ) e verificar que sao muito mais positivos que os mais antigos (explicou-me que foram feitos melhoramentos consideraveis ), para finalizar e tal como um companheiro ja aqui disse, a Melia tem boas referencias e nao ia deixar de resolver a situaçao que ocorreu anteriormente.

Por isso bora la para Cuba e para o Melia Varadero..................depois logo se v^^e

:D
 

pocas

Membro Novo
Nem calculam as voltas que eu tenho dado a cabeça para decidir se devo mudar a reserva que tenho para o Melia. No entanto decidi que nao vou alterar, falei com uma amiga minha da agencia de viagens que me garantiu que posso ir a confiança (espero que seja mesmo assim). Mandou-me tambem ler os comentarios mais recentes do tripadvisor ( espero que sejam crediveis ) e verificar que sao muito mais positivos que os mais antigos (explicou-me que foram feitos melhoramentos consideraveis ), para finalizar e tal como um companheiro ja aqui disse, a Melia tem boas referencias e nao ia deixar de resolver a situaçao que ocorreu anteriormente.

Por isso bora la para Cuba e para o Melia Varadero..................depois logo se v^^e

:D
é mesmo isso bora lá.vai correr tudo bem.
 

ssilva

Membro Novo
Eu estive em Havana e Varadero.
Gostei de Havana. Não se vê/aprecia num dia. Estive em Havana durante a passagem de um furacão. Fiz um tour pela cidade no 1º dia mas estava incluído no meu pacote de viagem.
Não gostei do Melia Varadero.
Em todos os locais os funcionários estão à espera de gorjeta (principalmente os funcionários de Varadero).
 

Nandda

Membro
Eu estive em Havana e Varadero.
Gostei de Havana. Não se vê/aprecia num dia. Estive em Havana durante a passagem de um furacão. Fiz um tour pela cidade no 1º dia mas estava incluído no meu pacote de viagem.
Não gostei do Melia Varadero.
Em todos os locais os funcionários estão à espera de gorjeta (principalmente os funcionários de Varadero).
Ja agora pode dizer do que nao gostou mesmo no Melia Varadero, tenho reserva para Setembro e estou a ficar um bocado desanimada.


Obrigado
 
Excesso de pedinchice dos empregados e mau serviço dos mesmos quando não se lhes adoça a boca com alguns pesos convertíveis...
Nós tinhamos de esperar bastante pelos nossos pedidos já que nos recusamos sempre a dar gorgeta. Eu tinha mesmo de me por a pé e ir para a beira do funcionário e lembrar-lhe o pedido, ou então ir eu mesmo buscar as bebidas ao balcão, o que eles não gostavam mesmo nada...
As instalações são porreiras, os quartos também.
A praia tem muita pedra nos primeiros 50m (+/-) já que hotel está construído em cima de coral. Mas se ultrapassares esta zona e fores para o limite da concessão, mesmo antes da praia do Melia Las Américas, aí a praia é 5*. Sem pedra nenhuma!
 

ssilva

Membro Novo
Nandda

Eu estive em Varadero em 2008, portanto não sei se mudou alguma coisa.
Quando me foi atribuído o quarto verifiquei que o mesmo não estava limpo e cheirava muito mal. Reclamei e atribuíram-me outro que, embora em "melhores" condições, ainda estava longe se ser um quarto de um hotel 5*. Mudei novamente, mas mesmo neste 3º quarto não pudemos usar a varanda porque não estava em condições. A qualidade da comida podia ser melhor, mas aceitava-se uma vez que podias optar por comer qualquer coisa noutro dos espaços disponíveis. A animação não era grande coisa mas não escolhemos este destino pela animação. A piscina era pequena para tanta gente uma vez que muitos ficavam pela piscina porque na praia havia muitas pedras. Uma das coisas que mais me incomodou foi mesmo o facto de "se fazerem à gorjeta" , de por esse motivo tratarem de forma diferente os hospedes, de te tentarem vender uma série de coisas. Mesmo assim foram umas boas férias. Varadero não repetia, Havana talvez.
 
Varadero não repetia mesmo!
Havana voltava para lá hoje mesmo :)

Bottom line... Se puderem optem por outro hotel com melhores criticas. Se não puderem, vão com espirito aberto, paciência e aproveitem ao máximo e não deixem que uns pormenores vos estraguem as férias!
 

Paula Mag

Membro Novo
Olá

Eu ja esive varias vezes em Cuba mas nunca fiquei no Melia Varadero. Já fui lá jantar tanto ao restaurante buffet como a um temático (não me recordo qual) e achei a qualidade das refeições muito boa.

Eu considero o Hote Melia Varadero um bom hotel e com bons serviços, para mim o unico senão do hotel é a praia, que é pequena e com alguma rocha, mas tem sempre a opção de ir para a do Sol Palmeras ou do Melia Las Amercias.

Não podemos é esperar de um hotel de Cuba a mesma qualidade dos hoteis das Caraibas e em todos eles temos os funcionarios a tentar a gorjeta (se ganhasse usd 12,00/mês seguramente tambem faria o mesmo). Eu sempre dei gorjeta no fim da estadia, a quem achava que o merecia e nunca fui mal tratada, nem discriminada....

O problema de Cuba, é que um hotel que hoje esteja com muito bons serviços, amanhã pode não estar, não são muito constantes na qualidade de prestação de serviços .... mas isso já tem a ver com a politica ...

Acho que deve de ir com espirito aberto e acredito que vá passar umas excelentes férias..... eu ia já hoje fosse para que hotel fosse.... é um país diferente e onde as pessoas levam a vida de uma forma descontraida... acho que a simpatia dos cubanos e o proprio ambiente do país nos faz aceitar muitas coisas que podem não correr tão bem....pelo menos em mim faz efeito, embora seja um pouco suspeita pois Cuba para mim foi Amor á primeira vista ... e acabei por ir 7 anos seguidos de ferias para lá....adoro aquelas praias, aquelas pessoas, tudo em Cuba.

Boas ferias
 

VOADORA

Membro Ativo
Quando fui a Cuba, fiquei neste hotel...o quarto era razoável..boa vista...aparentemente limpo..com direito a 1 baratuxa no cofre...O cheiro do hotel era horrivel, pq tem plantas no centro e isso gera mt humidade que prefaz um cheiro.....mt mau..

a comida parecia boa...mas se eu fosse tomar o pequeno almoço ás 7.30 e outro cliente ás 8:30, a probabilidade de se limpar no meu guardanapo era 90%. Primeiro que encontrasse um prato limpo, tinha que tirar 3 ou 4.

Muita lagosta..havia todos os dias no restaurante com vista para o mar.

Fiz todas as minhas excursões com um empregado do hotel que me confirmou que todos os restos de comida se transformam no dia seguinte noutra comida..

Não recomendo
 

pocas

Membro Novo
ja falta pouco para a partida.alguem me pode dizer qtos restaurantes tematicos tem e a qtos temos direito qto fazemos o combinado?
 

Nandda

Membro
Pocas

Por favor quando regressar tem de nos informar tudo sobre o Melia Varadero, eu so vou dia 17/9.

Espero que tenha umas optimas ferias, e que o Hotel nao seja assim tao mau :( :( :(
 

pocas

Membro Novo
a quem foi a excursao feita pelo operador o que visitou?das 8h as 16h com almoço?certo?o que viram?
 
Top