Novidades

O Pior Voo da Minha Vida (referente ao atraso do voo em Punta Cana)

JTi

Membro Novo
Por mais alarmante que seja, é perfeitamente normal a combustão de restos de combustível que fiquem no motor... e isso acontece imenso em diversas situações do dia a dia, a diferença é que não damos por ela.
Mas percebo o medo das pessoas, mas acho que há uma coisa de que as pessoas têm que ter noção: nós não sabemos tudo e nem controlamos tudo, nem temos como saber ou controlar, então se eu sou leiga em motores e nas suas combustões associadas e tenho alguém que é piloto, que tenho que pressupor que percebe mais que eu do assunto, e essa pessoa informa que é normal eu tenho que confiar, até porque qualquer outra coisa que possa fazer ou dizer em nada vai ajudar. O alarme não vai ajudar... estavam todos no mesmo avião, o piloto não saca de para-quedas e salta do avião e deixa os passageiros, se a coisa correr mal, corre para todos. Tirando muito raras exceções eles querem o mesmo que nós: chegar bem a solo. As pessoas em pânico são do pior... independentemente de toda a situação inconveniente de atrasos e cancelamentos, não tenho qualquer reticência em acreditar que o que a companhia diz é verdade e as pessoas fizeram tempestade em copo de água e com isso só atrapalharam. Não sei se ando desacreditada da humanidade mas já me deram a conhecer muitas vezes histerismos infundados e a coisa é tipo uma praga, as pessoas chegam a bater no ridículo quando se veem 1mm fora da redoma habitual, gente que a meu ver deveria optar mais por ficar em casa, digo eu.
Eu como presente no avião não tenho qualquer reticência em afirmar que dos 380 passageiros a bordo 370 pensavam que alguém se estava a sentir mal nos lugares da frente. Só ficamos a saber pelo piloto quando informou de labaredas no motor.
Não houve nenhum motim nem pânico generalizado a bordo, existiu sim uma senhora em pânico a gritar fogo duas vezes.

O que está errado no meio de isto tudo é o facto da Evelop imputar a culpa aos passageiros para não assumir as respectivas indemnizações.

Existe um vídeo no Facebook do momento do anúncio do piloto, que por coincidência foi denunciado e apagado.

Também gosto daquela praga de pessoas que comentam assuntos e se acham senhores(as) da razão sem estar presentes. Essas pessoas deviam optar por não ter computador.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Eu como presente no avião não tenho qualquer reticência em afirmar que dos 380 passageiros a bordo 370 pensavam que alguém se estava a sentir mal nos lugares da frente. Só ficamos a saber pelo piloto quando informou de labaredas no motor.
Não houve nenhum motim nem pânico generalizado a bordo, existiu sim uma senhora em pânico a gritar fogo 2x.

O que está errado no meio de isto tudo é o facto da evelop' imputar a culpa aos passageiros para não assumir as respectivas indemnizações.

Existe um vídeo no FB do momento do anúncio do piloto, que por coincidência foi denunciado e apagado.

Também gosto daquela praga de pessoas que comentam assuntos e se acham senhores(as) da razão sem estar presentes. Essas pessoas deviam optar por não ter computador.
Temos pena ;)
 

lfdm

Membro Conhecido
Eu como presente no avião não tenho qualquer reticência em afirmar que dos 380 passageiros a bordo 370 pensavam que alguém se estava a sentir mal nos lugares da frente. Só ficamos a saber pelo piloto quando informou de labaredas no motor.
Não houve nenhum motim nem pânico generalizado a bordo, existiu sim uma senhora em pânico a gritar fogo 2x.

O que está errado no meio de isto tudo é o facto da evelop' imputar a culpa aos passageiros para não assumir as respectivas indemnizações.

Existe um vídeo no FB do momento do anúncio do piloto, que por coincidência foi denunciado e apagado.

Também gosto daquela praga de pessoas que comentam assuntos e se acham senhores(as) da razão sem estar presentes. Essas pessoas deviam optar por não ter computador.
Retirado do texto do JN colocado por outro membro.

"Foi um horror! Houve pânico, toda a gente a gritar... Foi um filme, com crianças e bebés a bordo. As pessoas só acalmaram quando o avião aterrou de novo em Cancún", descreveu ao JN uma das portuguesas que seguia a bordo Airbus A330-300 da Evelop Airlines....."

Independentemente do problema ou não do avião, e a ser verdade a noticia do JN, acho que o comandante não teria outra solução que não voltar ao aeroporto.
E verificando-se que o avião não teria problemas, acho muito bem responsabilizar quem fomentou o pânico...
 
Top