Novidades

O Melhor do Egito - Travelwings

Pedro_Martins89

Membro Novo
Estava a pensar em iniciar no Cairo, seguir de cruzeiro para Luxor e fazer uns dias de praia em Hurgadha.

Entretanto deparei-me com varias agências que fazem este circuito (é provável que utilizem até o mesmo operador).
Desde Travelwings, Central de Vacaciones, Civitatis, DominicaTours... O preço oscilas bastante e não vejo grandes diferenças nos roteiros.
Daí gostaria de ter algum feedback de quem fez este circuito por agência.

Eu faria este circuito sem agência e comprava as excursões no país, mas vou acompanhado e não queria que nada falhasse (ou pelo menos o mínimo possível).
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Possivelmente por si conseguia fazer tudo com poucas ou nenhumas falhas.
O preço do Cruzeiro é que não sei a diferença do preço de agência VS individual por beneficiar de desconto por ter muitas reservas (digo eu).
 

broka

Membro Conhecido
Estava a pensar em iniciar no Cairo, seguir de cruzeiro para Luxor e fazer uns dias de praia em Hurgadha.

Entretanto deparei-me com varias agências que fazem este circuito (é provável que utilizem até o mesmo operador).
Desde Travelwings, Central de Vacaciones, Civitatis, DominicaTours... O preço oscilas bastante e não vejo grandes diferenças nos roteiros.
Daí gostaria de ter algum feedback de quem fez este circuito por agência.

Eu faria este circuito sem agência e comprava as excursões no país, mas vou acompanhado e não queria que nada falhasse (ou pelo menos o mínimo possível).
Eu fiz pela Travelwings.
Mas não tinha as excursões no Cairo incluidas (eram extra) e preferi fazer por mim. Aluguei um uber e correu mal... o uber avariou a meio do caminho e eu sem net no telemóvel.
Mas existem apps como "get your guide", "viator" etc que têm as mesmas excursões e fica mais em conta.
 
Top