Novidades

O Melhor do Egito - Travelwings

Idalina Lopes

Membro Novo
Boa noite!
Iremos (finalmente), viajar para o Egito em 2019! Procuro algumas opiniões :p
- Aconselham-me a ir em Fevereiro ou em Março? A dúvida prende-se com o facto de querer aproveitar as piscinas do hotel e barco e ter receio do clima em Fevereiro...
- Estou a pensar escolher o pacote "O Melhor do Egito da Travelwings", com tudo incluído, Categoria C; alguém por aqui tem experiência no mesmo? (Tenho esperança que façam alguma promoção ;)).

Ansiosa pelas vossas dicas!
Obrigada
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Olá, bom dia.
De pacotes de agência e promoções não percebo nada, mas estive no Egito em Fevereiro e maximo de temperatura que apanhei foi de 28º no sul. Diria que se tivesse tido uma pisicna à minha disposição teria aproveitado um pouco.
 

Idalina Lopes

Membro Novo
Bom dia!
Obrigada no Cairo a temperatura será sempre inferior certo? Mas pelo que tenho percebido nada que justifique adiar a viagem!!!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
No Cairo durante o dia 20°, em Aswan 28°..
Andei quase sempre de calções e t shirt. Algumas noites "pediam" uma camisola mas nada de extraordinário. Fevereiro/Marco é uma excelente altura para visitar o Egipto.
 

rosinha

Membro Ativo
Boa tarde
Estou a ponderar passar uma semana, na páscoa, em Sharm El Sheikh ou Hurghada.
Qual o melhor destino, para praia que aconselham?
Obrigada
 

yara

Membro Conhecido
Boa noite!
Iremos (finalmente), viajar para o Egito em 2019! Procuro algumas opiniões :p
- Aconselham-me a ir em Fevereiro ou em Março? A dúvida prende-se com o facto de querer aproveitar as piscinas do hotel e barco e ter receio do clima em Fevereiro...
- Estou a pensar escolher o pacote "O Melhor do Egito da Travelwings", com tudo incluído, Categoria C; alguém por aqui tem experiência no mesmo? (Tenho esperança que façam alguma promoção ;)).

Ansiosa pelas vossas dicas!
Obrigada
Em Fevereiro já deve ser bom mas se fosse a si, iria em Março.
O Pacote da categoria C é bom.
Pode ver o meu report aqui:
[Report] Egipto: Junho 2018
 

broka

Membro Conhecido
Muito obrigada :)
Sim... Estamos a planear ir no meio de Março!!! Vou ver o seu report ;)
Fui em Dezembro (Opção C).
Opção C ★★★★★
Nilo - M/S Princess Sarah
Cairo - Hotel Hilton (tinha escolhido o Hotel Le Meridian Pyramids - quartos com vista)

O barco tinha piscina e havia bastantes pessoas a apanhar sol (Dezembro).
 

Idalina Lopes

Membro Novo
Obrigada pela resposta :)

Neste momento têm esta previsão:
Nilo - Barco M/S Solaris II ou M/S Princess Sarah 1 ou M/S Nile Dolphen +
Cairo - Hotel Maadi Corniche el Nil

Pela sua experiência, compensou comprar o pacote com todas as refeições incluidas? O valor neste momento é de 1120€ por pessoa (quarto duplo).
 

yara

Membro Conhecido
Obrigada pela resposta :)

Neste momento têm esta previsão:
Nilo - Barco M/S Solaris II ou M/S Princess Sarah 1 ou M/S Nile Dolphen +
Cairo - Hotel Maadi Corniche el Nil

Pela sua experiência, compensou comprar o pacote com todas as refeições incluidas? O valor neste momento é de 1120€ por pessoa (quarto duplo).
Esse valor de 1120€/pessoa é para que opção e para que mês?
 

broka

Membro Conhecido
Obrigada pela resposta :)

Neste momento têm esta previsão:
Nilo - Barco M/S Solaris II ou M/S Princess Sarah 1 ou M/S Nile Dolphen +
Cairo - Hotel Maadi Corniche el Nil

Pela sua experiência, compensou comprar o pacote com todas as refeições incluidas? O valor neste momento é de 1120€ por pessoa (quarto duplo).
O cruzeiro no Nilo inclui todas as refeições (em qualquer pacote); ou seja, o valor de “Pensão Completa” que se paga é para as refeições extra durante a estadia do Cairo.

Leia este meu comentário sobre a minha viagem:
[Report] Egipto
 

Idalina Lopes

Membro Novo
Surgiu-me entretanto uma nova questão... Alguém comprou por lá alguma coisa que quisesse enviar por correio para cá? Queria comprar candeeiros e bancos feitos de selas de camelo e no avião não devo poder transportar... Não faço ideia, alguém tem experiência no assunto?
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Surgiu-me entretanto uma nova questão... Alguém comprou por lá alguma coisa que quisesse enviar por correio para cá? Queria comprar candeeiros e bancos feitos de selas de camelo e no avião não devo poder transportar... Não faço ideia, alguém tem experiência no assunto?
Nunca o fiz mas é uma questão de pesquisar a informação em empresas como a DHL por exemplo e passo a publicidade :)
 

dércio

Membro
Oi pessoal, para Sharm el Sheik ou Hurghada em Maio, sendo portugueses é obrigatório visto ou vacinas? :)
 
Última edição por um moderador:
Top