Novidades

O Melhor do Egito - Travelwings

Idalina Lopes

Membro Novo
Boa noite...
Surgiu-me uma questão... Em relacão aos telemóveis como fizeram? Sou MEO e hoje informaram-me que cobram 5€ por minuto de chamada!!! E em relação a internet como fizeram? Compraram um cartão por lá? Obrigada ;)
 

broka

Membro Conhecido
Boa noite...
Surgiu-me uma questão... Em relacão aos telemóveis como fizeram? Sou MEO e hoje informaram-me que cobram 5€ por minuto de chamada!!! E em relação a internet como fizeram? Compraram um cartão por lá? Obrigada ;)
No barco onde fiquei vendia-se cartoes vodafone com 5 ou 10Gb de net. Ja nao me lembro dos precos, mas tenho ideia que rondavam os 15-20€
 

Idalina Lopes

Membro Novo
Pois provavelmente vou comprar lá um cartão... Até porque tenciono instalar a aplicação UBER e vou precisar de internet!
Obrigada...
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Os precos de um cartão não eram muito exorbitantes pelo que soube mas eu não usei. Utilizava o wi-fi quando tinha e já tinha feito o download das áreas offlines do Google maps para poder consultar sem NET.
 

tig21

Membro Ativo
Eu comprei cartão no aeroporto do Cairo, tem lá vodafone e orange optei por orange por ter menos fila :p mas cá até sou vodafone, como o meu telemovel é livre de origem era igual e também é dual sim pelo que já jeito nestas situações, depois foi só ligar o ponto de acesso e já dava para a Maria ;)
penso que paguei cerca de 10€ com 20gb que deu para andar a semana toda ligado com muitas chamadas e lives à mistura.
Ah é verdade para alem do UBER existe o CAREEM que é mais famoso por aqueles lados
Boa viagem
 

Idalina Lopes

Membro Novo
Muito obrigada a todos vou comprar um cartão no aeroporto! Vou optar por instalar também essa aplicação, desconhecia!
 

Idalina Lopes

Membro Novo
Mais uma questão que surgiu cá por casa... Quanto dinheiro levar? E se devemos trocar algum dinheiro ainda por cá?
Obrigada ;)
 

Bravo

Membro Novo
Levei cartão Revolut. Levantava à medida que ia precisando...
Conseguiste usar o cartão Revolut no Egipto? É que nos fóruns do cartão Revolut algumas pessoas tiveram problemas nos levantamentos... Podes falar um pouco mais sobre a tua experiência com o Revolut no Egipto? Obrigado!
 

broka

Membro Conhecido
Conseguiste usar o cartão Revolut no Egipto? É que nos fóruns do cartão Revolut algumas pessoas tiveram problemas nos levantamentos... Podes falar um pouco mais sobre a tua experiência com o Revolut no Egipto? Obrigado!
Não ha muito para dizer... fui aos multibancos (atm) levantar dinheiro e funcionou... não usei em pagamentos em lojas, só mesmo para levantar dinheiro.
 

Idalina Lopes

Membro Novo
Ola a todos! Já se aproxima a data :)
Para quem já viajou com a Travelwings... Quanto tempo demoram a enviar a documentação? Alguém tem razão de queixa? :p
 

daniela.s

Membro Novo
Está praticamente a fazer 1 ano que fui para o Egipto. Que saudades !!
Espero que aproveites ao máximo ! Boa viagem.
Olá!
Podia-me dar a sua opinião?
Uma vez que já estou muito em cima da hora para marcar férias ( a partir de 22 junho) na agência sugeriram-me viagem de ultima hora Egipto hotel gravity hurghada 5* em ti 800 por px saída de Lisboa. Já andei a pesquisar sobre o hotel mas parece-me ser recente não aparecem comentários acerca do mesmo. Eu no fundo procuro descansar recarregar baterias boa praia uma ou outra excursão... Conhece esta zona de praia? Em relação a temperatura acha que é muito calor?
Obrigada
 

yara

Membro Conhecido
Olá!
Podia-me dar a sua opinião?
Uma vez que já estou muito em cima da hora para marcar férias ( a partir de 22 junho) na agência sugeriram-me viagem de ultima hora Egipto hotel gravity hurghada 5* em ti 800 por px saída de Lisboa. Já andei a pesquisar sobre o hotel mas parece-me ser recente não aparecem comentários acerca do mesmo. Eu no fundo procuro descansar recarregar baterias boa praia uma ou outra excursão... Conhece esta zona de praia? Em relação a temperatura acha que é muito calor?
Obrigada

Não sei se posso ajudar mas fui ao Egipto num pacote com 3 dias no Cairo, 3 dias no Cruzeiro no Nilo e 4 dias em Hurghada e até hostei da praia de Hurghada.
O mar é bom e água quente, é pena é à tarde dar pouco para banhos por ficar maré baixa...
 

Pedro_Martins89

Membro Novo
Não sei se posso ajudar mas fui ao Egipto num pacote com 3 dias no Cairo, 3 dias no Cruzeiro no Nilo e 4 dias em Hurghada e até hostei da praia de Hurghada.
O mar é bom e água quente, é pena é à tarde dar pouco para banhos por ficar maré baixa...
Pode, pf, indicar a agência que utilizou?
Obrigado
 
Top