Novidades

Novos voos Orbest

Titos

Membro Conhecido
Também confirmo o cumprimento dos horários. Nas saidas alguns minutos de atrazo, mas as chegadas sempre pontuais ou antes da hora.
 

paulopita

Membro Novo
boa tarde!

fiz a reserva pela dominicanatours para o México, com vista a sair de Madrid a 8 de Setembro.
ainda falta receber o comprovativo final de reserva por parte da dominicanatours, não sei operador, nem companhia aérea e nem horário de voos.

Quais os operadores turísticos que trabalham com eles? falaram-me em holiday - operador do grupo barceló.
será que é de confiar?

cumprimentos,

Paulo
 

Titos

Membro Conhecido
Deves estar a referir-te à Jolidey, que efectivamente pertence ao grupo Barceló, como a Quelónia. Se for um destes, apesar de serem recentes, penso que são de confiança. Pelo menos eu regressei no fim-de-semana passado de Punta Cana, num programa da Jolidey comprado à Dominicanatours e correu tudo normalmente.
 

paulopita

Membro Novo
Titos disse:
Deves estar a referir-te à Jolidey, que efectivamente pertence ao grupo Barceló, como a Quelónia. Se for um destes, apesar de serem recentes, penso que são de confiança. Pelo menos eu regressei no fim-de-semana passado de Punta Cana, num programa da Jolidey comprado à Dominicanatours e correu tudo normalmente.
Obrigado pela resposta! :)
é capaz de ser Jolidey.
houve alterações de preço após pagamento da reserva ou assim?
pergunto, porque consegui a reserva por o preço de 787€ por pessoa em Setembro para o Riu Yucatan com saída de Madrid ao Domingo. acho um preço muito bom e muito abaixo em relação a todos os outros orçamentos que tinha pedido.
 

Titos

Membro Conhecido
Não, depois de confirmada a reserva não houve nenhuma alteração no preço final que paguei, nem penso que isso seja possível. Já vi pessoas aqui a fazerem a mesma pergunta, mas penso que isso não acontece, até porque se já fizeste a reserva enviaram-te um localizador que te dá acesso a uma página relativa à tua reserva, onde entre outras coisas está referido o valor total da reserva e os pagamentos já realizados. Penso que a única excepção é o aumento da taxa de combustível, se isso acontecer provavelmente terás mesmo de pagar.

Fica tranquilo, o preço é bom e vai correr tudo bem.

As respostas deles às nossas questões e o envio da documentação são normalmente demoradas (a documentação só depois do pagamento total), por isso não fiques ansioso, porque no final vai correr bem. Se tiveres alguma questão que queiras mesmo esclarecer com alguma urgência, o melhor é telefonar, porque como disse, as respostas aos emails são normalmente lentas.
 

paulopita

Membro Novo
Titos disse:
Não, depois de confirmada a reserva não houve nenhuma alteração no preço final que paguei, nem penso que isso seja possível. Já vi pessoas aqui a fazerem a mesma pergunta, mas penso que isso não acontece, até porque se já fizeste a reserva enviaram-te um localizador que te dá acesso a uma página relativa à tua reserva, onde entre outras coisas está referido o valor total da reserva e os pagamentos já realizados. Penso que a única excepção é o aumento da taxa de combustível, se isso acontecer provavelmente terás mesmo de pagar.

Fica tranquilo, o preço é bom e vai correr tudo bem.

As respostas deles às nossas questões e o envio da documentação são normalmente demoradas (a documentação só depois do pagamento total), por isso não fiques ansioso, porque no final vai correr bem. Se tiveres alguma questão que queiras mesmo esclarecer com alguma urgência, o melhor é telefonar, porque como disse, as respostas aos emails são normalmente lentas.
Obrigado!
é a primeira vez que compro à dominicanatours. Geralmente comprava nas agências em Portugal, mas com uma diferença de +/- 180€ por pessoa nem pensei 2 vezes... :)
daí estar a fazer estas perguntas.
 

L_C

Membro
Olá Paulo
Nos pedimos a dominicanatours para nos enviar o mais rapido possivel os horarios dos voos para conseguirmos comprar os bilhetes para madrid com alguma antecedência e enviaram-nos logo... Vamos para Punta cana no dia 14 de Setembro com o voo cmv9801 e sai de madrid as 14:55 regressamos as 19:30 de lá. Penso que se enviares mail a perguntar eles te respondem a essas perguntas (enviaram o tal localizador que o Titos fala e está lá tudo direitinho) :)

Boas férias
 

paulopita

Membro Novo
Bom dia!
ate ao momento esta a correr tudo bem. :)
ja tenho a confirmação dos voos e toda a documentação.

obrigado.

cumprimentos,

Paulo Pita
 

katarinakruz

Membro Novo
Olá!! Para quem voa para punta cana por Madrid tenham atenção ao voo que escolhem desde Lisboa/Porto até Madrid! Vim no ultimo sábado para punta cana por Madrid. Comprei um voo TAP através do edreams e como lógico (pelo menos para mim) comprei o que o site me indicou como o mais barato sem saber a que tarifa de bilhete correspondia!! Contudo quando cheguei ao aeroporto de Lisboa e fui fazer o check-in deram um bilhete com stand by porque havia over-booking... Nao consegui apanhar o voo que comprei porque a tarifa do meu bilhete era a mais baixa que a TAP tem e por isso todos os que estiveram na mesma situação com tarifa superior a minha passaram a minha frente! Por pouco e depois de muita chatice... Mas mesmo muita chatice com as senhoras da TAP... Durante mais de duas horas é que por sorte e com muita insistência ela lá ligou ao chefe que nos deixou ir no avião seguinte, porque as soluções que nos davam não davam para depois apanharmos o voo em Madrid para punta cana!! Má mesma situação que eu estavam mais 9 pessoas, o que é inaceitável. Por isso aqui deixo o meu conselho... Comprem um bilhete com tarifa mais alta, paga-se um pouco mais, mas pelo menos nao se corre este risco que eu desconhecia por completo!! Ah... As restantes pessoas compraram os seus bilhetes em agencias de viagens. Por isso comprar pela net ou numa agencia é completamente indiferente desde que a tarifa seja a mais baixa fica-se em terra!!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
katarinakruz disse:
Olá!! Para quem voa para punta cana por Madrid tenham atenção ao voo que escolhem desde Lisboa/Porto até Madrid!

Ah... As restantes pessoas compraram os seus bilhetes em agencias de viagens. Por isso comprar pela net ou numa agencia é completamente indiferente desde que a tarifa seja a mais baixa fica-se em terra!!
Boa tarde Katarinakruz...

vou so comentar estas 2 frases numa para reforçar o que escreveu na outra para dizer o que penso..

- Seja Madrid ou outro destino qualquer a situação é a mesma... nas tarifas Tap Discount

- Muito honestamente não acho que seja a mesma coisa comprar na net ou numa agência de viagens...
O que não é aceitável de maneira nenhuma é que uma agência de viagens não informe o seu cliente que com a tarifa em questão pode ficar pendurado em terra se o avião tiver o famoso overbooking. Para mim é falta de competência.... pura...
Uma Agência de viagens tem por obrigação de informar que existe a tarifa "A" - 10 e a tarifa "B" a 20 e quais as diferenças ;)

Ainda bem que tudo se resolveu...

pl
 

Sofia Pereira

Membro Novo
F. Ribeiro disse:
Alguem sabe se é possivel a marcação de lugares nos voos da orbest?
Obrigado
Olá, quando voei neles em 2010 para Palma sim era possível, porém agora com a nova gerência ainda não está disponível, e pelo que soube só estará disponível no próximo ano, com a mudança de nome da companhia (Orbest -> Evelop) e com toda a frota completa. Até lá temos que esperar.
 

Titos

Membro Conhecido
Penso que ainda não é possível, pelo menos no site aparece a opção para selecção de assento, mas quando se tenta entrar a indicação que dá é de "BREVEMENTE", o que indica que esta funcionalidade ainda não estará disponível.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde segundo a minha agencia de viagens, de momento não é possivel reservar, nem enviando email para a Orbest.
O que fizemos e pode ser feito é quando estamos a fazer o check in pedir os lugares com espaço extra (filas 1,13,33) com um custo extra. No nosso caso foi no voo de regresso Havana-Madrid e teve um custo de 40€ por pessoa.
 

tangarizie

Membro Novo
Olá a todos,

Alguém que já tenha ido para as Caraíbas via Madrid com a Jolidey me pode esclarecer, pf.

A agência onde comprei enviou-me aquilo a que eles chamam documentação, que são 2 página A4 onde está alguma informação sobre a reserva, nomeadamente datas, voos, hotel, transfers, etc... Isto é suficiente para 'aceder' a todos os serviços: check-in no aeroporto, transfers, hotel?

Não vejo, por exmplo, informação acerca de qual o terminal do aeroporto de Madrid. Sobre os transferes não tem detalhe rigorosamente nenhum: localização no aeroporto de Cancun, empresa que presta o serviço, etc...

Obrigado!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Actualmente a documentação é isso, mas nessas folhas deve constar os horarios e numeros dos voos,nome do hotel e duração da estadia, deve referir também os transfers, e o mais importante o nome dos passageiros e o localizador(é um codigo composto por letras e numeros ou só umas das coisas).Essas folhas ficam sempre consigo,apenas as mostra onde lhe for pedido.
O terminal em Madrid é o terminal 1, e quando chegar ao aeroporto de Cancun e depois de levantar as malas e passar pelo controle de bagagens,a saida irá estar um representante do operador devidamente identificado para lhe indicar o autocarro que o levará ao hotel
 
Top