Novidades

Novos voos Orbest

Titos

Membro Conhecido
De acordo com o programado, a Orbest, comprada pelo Grupo Barceló, deverá ter começado ontem a voar para as Caraíbas, com o primeiro voo Madrid-Punta Cana ontem, e Madrid-Cancun hoje.
Estive a fazer uma pesquisa rápida e não encontrei nenhuma referência à realização deste voo.
Alguém tem alguma informação ou forma de confirmar se estes voos se realizaram? É que entretanto parece que já cancelaram alguns dos voos previstos durante a semana.
 
Titos disse:
De acordo com o programado, a Orbest, comprada pelo Grupo Barceló, deverá ter começado ontem a voar para as Caraíbas, com o primeiro voo Madrid-Punta Cana ontem, e Madrid-Cancun hoje.

Estive a fazer uma pesquisa rápida e não encontrei nenhuma referência à realização deste voo.

Alguém tem alguma informação ou forma de confirmar se estes voos se realizaram? É que entretanto parece que já cancelaram alguns dos voos previstos durante a semana.
Aquilo que sei é que a partir de dia 10 de junho passará a voar, com partida de Lisboa, semanalmente para o México ( todas as segundas-feiras) com o A330-300 CS-TRH.
 

saragirao

Membro Ativo
Alguém tem alguma informação ou forma de confirmar se estes voos se realizaram? É que entretanto parece que já cancelaram alguns dos voos previstos durante a semana.[/size][/font][/color][/quote]

Ola.
O meu voo foi um deles. Tinha voo marcado pela orbest de Madrid para punta cana no dia 18 e a agencia informou-me que o operador tinha cancelado esse voo... Tivemos que marcar com novo operador, mudando assim da orbest para a pullmantur...
 

Titos

Membro Conhecido
Esperamos que não! Não há razão para isso.
Penso que só têm um avião A330, com o qual tinham previstos dois voos por semana, durante o mês de Junho (em Julho aumentava para 3), de Madrid para Punta Cana e outros dois para Riviera Maya, e aparentemente foi anulado um destes voos e passaram a ter disponibilidade para colocar o avião a fazer os charter de Lisboa... Agora a minha curiosidade é se estes voos que se mantiveram de Madrid se realizaram.
 

Ruth

Membro Ativo
Tenho reserva para dia 15/06, que, por enquanto, se mantém, apenas alteraram o terminal, passou do T1 para o T4.
 

Titos

Membro Conhecido
Ruth disse:
Tenho reserva para dia 15/06, que, por enquanto, se mantém, apenas alteraram o terminal, passou do T1 para o T4.
Olá Ruth, eu também tenho reserva para esse voo de dia 15, mas só ontem recebi a documentação e havia apenas uma referência ao terminal T4 num documento word que vinha anexo ao documento de viagem, no entanto como na pagina da AENA encontrei indicação que a Orbest saia do T1, fiquei com dúvidas. Já enviei um email à Dominicanatours a pedir confirmação, mas eles têm sido um pouco lentos a responder.
De qualquer forma, se dizes que no teu caso a primeira indicação era do T1 e depois te alteraram para o T4, provavelmente terá sido mesmo uma alteração que na página do aeroporto ainda não estará actualizada.
 

Titos

Membro Conhecido
Já consegui falar com a agencia, que me confirmou que esta semana o voo saiu do T1, mas a partir daqui deverá passar a sair do T4. Dai provavelmente o motivo para no site do aeroporto aparecer a indicação de saida do T1.
 
Pelo que li em sites espanhóis existe um diferendo entre as autoridades aeronáuticas espanholas e a Orbest. Neste momento nao podem partir de aeroportos Espanhóis.
 

Titos

Membro Conhecido
Marco Matos disse:
Pelo que li em sites espanhóis existe um diferendo entre as autoridades aeronáuticas espanholas e a Orbest. Neste momento nao podem partir de aeroportos Espanhóis.
Marco,
Podes indicar em que sites encontraste essa informação?
Da Dominicanatours acabaram de me confirmar que o voo do passado sabado se realizou (do T1 utilizando a placa de uma outra companhia).

Obrigado,
 

Titos

Membro Conhecido
Obrigado Marco.
Realmente isto parece embrulhado, vamos ver se não fico em terra.
 
Amigos

Já existe novo site da nova Orbest, onde para já não existe grande informação. Brevemente vai permitir reserva de lugar e checkinn online.

www.orbestair.com.
 

Titos

Membro Conhecido
Boas,
Também já tinha verificado isso.
Espero que o facto de terem colocado o site online signifique que já obtiveram as licenças que faltavam.
 
Titos disse:
Boas,
Também já tinha verificado isso.
Espero que o facto de terem colocado o site online signifique que já obtiveram as licenças que faltavam.
Não tem nada a ver com isso.

Tem mais a ver com o ínicio das operações em Portugal, onde já podem voar.
 
Top