Novidades

Mundo Abreu - 11 e 12 Abril c/ descontos até 60%

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Consegui a viagem na letra P, para a Riviera Maya no Riu Yucatan, por 963€/px.

Acho que foi um bom preço visto que o preço mais baixo que tinha era do juan, que ficava mais caro 150€/px do que aquele que acabei por comprar na feira da Abreu.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Mas...................... nem tudo foi perfeito :(

Entrei lá, disse o que queria e o agente da abreu disse que estava tudo confirmado,que eu tinha conseguido, primeira opção de hotel, primeira letra e eu fiquei tão feliz.... mas, de repente, segundos depois informa que o voo de ida tinha ficado pendente na confirmação... fui ao céu e desci ao "inferno" em segundos lolololol

Fizeram uns quantos telefonemas e informaram-me, depois de muita espera, que para a data que queríamos na viagem de ida só tinha lugares em executivo e que se eu quisesse tinha que pagar mais 150€ para a viagem...

Infelizmente, como tive tanto tempo à espera para descobrirem o motivo de ter ficado a viagem pendente, outras viagens iam sendo vendidas e na nossa segunda opção de Punta Cana já só haviam preços em 3ª categoria (letra mais cara)!!
Então optamos por pagar mais os 150€ para o Mexico e ir em executivo!!!

Mesmo pagando mais os 150€ para ir em executivo o preço compensou!

Antes de me ter aventurado e ir para a fila, eu fui a muitas agências pessoalmente, enviei email para outras tantas, para ter preços de comparação e para evitar ao máximo não ter que me levantar cedo (não tinha vontadinha nenhuma de o fazer). Mas, efetivamente não consegui arranjar preço melhor nem com o Juan e compensava sem duvida correr o risco de ir para a fila...
Pronto lá fiz isso e consegui.... confesso que fiquei semi feliz... porque por um segundo não consegui tudo tudo barato (uma senhora que entrou comigo que queria a mesma data de viagem para o mexico conseguiu!!)

Ah! lá conheci muita gente que tem comprado todos os anos neste fim-de-semana da feira... dizem que têm compensado bastante!!

E lá vou eu méxico :)

Consegui a viagem na letra P, para a Riviera Maya no Riu Yucatan, por 963€/px.

Acho que foi um bom preço visto que o preço mais baixo que tinha era do juan, que ficava mais caro 150€/px do que aquele que acabei por comprar na feira da Abreu.
tb vou para esse :) em que data vais???
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Para quem ainda pretende descontos, as sobras vão para site da Abreu, existe saídas de Lisboa para Punta Cana a começar em 970€ ;)
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
açoriano6750 disse:
Bem a máquina publicitária da Abreu é brutal. Penso que muito por essa causa temos essas enchentes de pessoas. Até nos telejornais aparece e os próprios jornalistas afirmam que preços bons tem de se comprar muito cedo e as pessoas ficam com essa ideia. Acho que a publicidade é muito bem feita.
Apesar de concordar totalmente contigo, ainda há coisas que me impressionaram mais na reportagem como ouvir pessoas a dizer que iam comprar viagens para a Madeira e Açores por exemplo.
Outra coisa que me impressiona é darem tanto valor e alarido a esta feira da Abreu e andar tudo louco a comprar viagens a preços "fantásticos".
Não é que me incomode o que cada um gasta mas com tanta informação saber que se compram viagens para México e Punta Cana bem acima dos 1000€ a julgar que estão a fazer uma grande compra só me leva a pensar afinal que a suposta crise em Portugal não existe.
 

VeraPereira

Membro Ativo
Daniel Gonçalves disse:
Apesar de concordar totalmente contigo, ainda há coisas que me impressionaram mais na reportagem como ouvir pessoas a dizer que iam comprar viagens para a Madeira e Açores por exemplo.
Outra coisa que me impressiona é darem tanto valor e alarido a esta feira da Abreu e andar tudo louco a comprar viagens a preços "fantásticos".
Não é que me incomode o que cada um gasta mas com tanta informação saber que se compram viagens para México e Punta Cana bem acima dos 1000€ a julgar que estão a fazer uma grande compra só me leva a pensar afinal que a suposta crise em Portugal não existe.
boa noite.
Concordo na integra contigo. Só uma questão porque te impressiona tanto ouvir as pessoas dizer que vão comprar viagens para os Açores e para a madeira?
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Eu depois de muito aqui ler, não estava com intenções de ir à feira da Abreu, porque muitos users diziam que era publicidade enganosa e que só meia dúzia é que conseguia realmente viagens a preços reduzidos.

No dia anterior ao da feira, num jantar com amigos convenceram-me a ir, mais do que um casal que estava no jantar garantiu-me que se consegue bons preços porque eles o tinham conseguido em anos anteriores. Aliás dois casais iam mesmo à feira.

Penso que muita gente que não quer ir para a confusão, que faz contra informação e mesmo vai no "ouvi dizer", acaba aqui no portal por induzir em erro as pessoas.

Eu consegui a viagem por 963€ para o Riu Yucatan, pelos orçamentos que tinha, garanti uma poupança de 300€, não compensa??? Só se fosse rico é que dizia o contrário.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
boa noite.
Concordo na integra contigo. Só uma questão porque te impressiona tanto ouvir as pessoas dizer que vão comprar viagens para os Açores e para a madeira?
Porque é algo que é facilmente comprado sem ser em agência e sem ser na feira. Podes reservar o voo e o hotel com a maior das facilidades e sem querer ser muito egoísta poupas pelo menos a comissão da agência. Hoje em dia toda a gente tem pelo menos um familiar, um amigo ou um conhecido que faz reservas de viagens pela internet.

Eu depois de muito aqui ler, não estava com intenções de ir à feira da Abreu, porque muitos users diziam que era publicidade enganosa e que só meia dúzia é que conseguia realmente viagens a preços reduzidos.

No dia anterior ao da feira, num jantar com amigos convenceram-me a ir, mais do que um casal que estava no jantar garantiu-me que se consegue bons preços porque eles o tinham conseguido em anos anteriores. Aliás dois casais iam mesmo à feira.

Penso que muita gente que não quer ir para a confusão, que faz contra informação e mesmo vai no "ouvi dizer", acaba aqui no portal por induzir em erro as pessoas.

Eu consegui a viagem por 963€ para o Riu Yucatan, pelos orçamentos que tinha, garanti uma poupança de 300€, não compensa??? Só se fosse rico é que dizia o contrário.
Nuno para que data e para sair de Lisboa ou Madrid?
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Foi ter orçamentos de mais 150 a 200€ por pessoa em relação ao da feira da Abreu.

Agora diga-me onde está a má compra.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Nuno não estou a dizer que foi boa ou má compra porque isso varia da opinião de cada um e da forma como analisa os preços. Pela minha experiência enquanto entusiasta de viagens e principalmente Caraíbas, posso apenas dizer-te que em relação aos anos anteriores uma compra tão antecipada de 6 meses pressupõe preços bem abaixo do valor médio do mercado para o mês em questão, senão corremos o risco de os preços baixarem e acabamos por comprar caro e é isso que vai definir se fizemos uma boa ou má compra.
No teu caso tens um preço abaixo das ofertas actuais, mas a maioria dos casos de pessoas que tive conhecimento que compraram na feira Abreu compraram ao mesmo preço ou mais caro do que se tivessem comprado noutras agências que é este o ponto de debate aqui.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Eu fui a muitas agências, fiz pesquisa pela internet, mandei emails para muitos sítios e não conseguia mais barato do que na feira para o méxico e republica dominicana, em bastantes hoteis!!!
Inclusive na bestravel a minha agente que já me conhece ao tempo, porque tenho ido sempre por lá, foi honesta e disse para tentar pela abreu porque efetivamente lá não me conseguia igualar o preço e ainda me garantiu 99% que mesmo que eu esperasse o preço não ia baixar até aquele ponto que estava na feira para esses sitios, esses hoteis.

Outra coisa: há na feira muitos preços baratos mas há outros que são mais caros e não compensam! Por exemplo, ponderei não ir para as caraíbas... em Menorca o preço pela feira era mais caro... e havia mais uns quantos sitios que eram mais caros!!!
Por isso, cabe a cada pessoa antes de ir para as filas da feira fazer o trabalho de casa e ver se efetivamente o preço lá é mais barato!! Eu fiz esse trabalho de casa óbvio!!
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Mas isso cada um tem que avaliar os preços que têm e o que a Abreu oferece.

Eu pedi orçamentos em Março e os valores em relação a Abril eram mais baixos por isso não quis deixar adiantar mais a marcação.

O Juan fazia o preço mais baixo em relação aos restantes orçamentos que tinha, mas este ainda ficou bem abaixo do Juan por isso decidi marcar pela Abreu.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Daniel Gonçalves disse:
Podes dar exemplos de preços baratos? Destinos? Hotéis?
Sim...
Por exemplo, partida na segunda quinzena de Julho para Menorca com Tudo incluido, lá na abreu o preço era de 893€ e eu conseguia fora da agência por 800€ no hotel Globales Almirates Farragut... conseguia 825€ em vez dos 876€ que estava na abreu para os apartamentos Valentin Son Bou... e se fosse em meia pensão ainda se poupava mais!!!

Também tinha uns sitios em Gran canária e julgo que Ibiza mais baratos mas esses não sei dizer ao certo, porque tinha escrito na revista e já não a tenho aqui!!
Os de Menorca tinha aqui no meu computador porque comentei com uma amiga!

Relativamente a estes, não valia a pena ir para a fila!!!

Mas, efetivamente para as Caraíbas em bastantes hotéis, como já referi, valia o o esforço de aguentar uma fila... por casal, em certos hotéis, podia-se chegar a poupar cerca de 600€... é um valor bastante considerável, pelo menos para minha bolsa :) Com essa poupança já dá para as excursões que se fazem depois :) Eu não poupei os 600€, não tive essa sorte! Mas, mesmo assim, como referi poupei e é sempre uma ajuda!! Valeu a pena!!

E também já referi que para o local onde fui, conheci pessoas que já fazem isto ha 3 anos consecutivos e dizem que têm sempre apanhado preços em conta e têm conseguido poupar :)

E pronto, alguns têm sorte!!!!!!! :D
 

VIATOR

Membro Novo
Nuno Gomes disse:
Eu depois de muito aqui ler, não estava com intenções de ir à feira da Abreu, porque muitos users diziam que era publicidade enganosa e que só meia dúzia é que conseguia realmente viagens a preços reduzidos.

No dia anterior ao da feira, num jantar com amigos convenceram-me a ir, mais do que um casal que estava no jantar garantiu-me que se consegue bons preços porque eles o tinham conseguido em anos anteriores. Aliás dois casais iam mesmo à feira.

Penso que muita gente que não quer ir para a confusão, que faz contra informação e mesmo vai no "ouvi dizer", acaba aqui no portal por induzir em erro as pessoas.

Eu consegui a viagem por 963€ para o Riu Yucatan, pelos orçamentos que tinha, garanti uma poupança de 300€, não compensa??? Só se fosse rico é que dizia o contrário.
Amigo Nuno,

estou de acordo com o que tens vindo a dizer, por acaso vou para o mesmo Hotel que escolheste, e também com poupanças significativas! Procurei e pesquisei, pedi vários orçamentos e tudo acima....

Sou do Norte, fui para uma Loja Abreu e nada apontar, foram rápido e com vontade de marcar para não perder os preços baixos!!! Ja estava com ideias a ir ao MUNDO ABREU, como sempre faço, pesquisei e li muito antes de madrugar!!!!

Na minha opinião valeu a pena e o pequeno esforço

boas viagens turistas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top