Novidades

Mundo Abreu - 11 e 12 Abril c/ descontos até 60%

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maria Artur

Membro Conhecido
100% de acordo...de Vila Real até Lisboa não é mesmo de graça..

Acredito mesmo que compram no desespero e não pensam nos euros. Conheço dois casais que preferem pagar, seja qual for o preço para as Caraíbas do que irem para Madrid, não tem paciência para esperar. E claro que depois a Abreu nestes casos já tem a lição toda estudada, mais cómodo, mais barato (onde) entre outras coisas, enfim... cada um sabe de si e da sua carteira.
 

Miguel Trindade

Membro Novo
Hello Tomorrow disse:
Tenho pena porque muitas pessoas acabaram por comprar achando estarem a fazer um grande negócio, e na verdade compraram por um valor banal, relativamente fácil de ser batido.
Mas uma coisa é certa: Se as pessoas compraram é porque tinham dinheiro para tal, se têm o dinheiro então que aproveitem o produto que adquiriram e sejam felizes com a sua escolha, em vez de pensarem que podiam ter conseguido a mesma viagem por umas dezenas de euros mais barata.
 

Septuni

Membro Conhecido
Se ontem foi o caos que foi... Hoje não me parece que ainda restem "bons preços" (bons preços entre aspas porque eu não vi bons preços em lado nenhum do catálogo)
 

açoriano6750

Membro Ativo
Bem a máquina publicitária da Abreu é brutal. Penso que muito por essa causa temos essas enchentes de pessoas. Até nos telejornais aparece e os próprios jornalistas afirmam que preços bons tem de se comprar muito cedo e as pessoas ficam com essa ideia. Acho que a publicidade é muito bem feita.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Hoje ainda existia bons preços de manhã, eles guardaram alguns para hoje... a esta hora, acho que é quem gostar de restos :p

Testemunho 'Os lugares / letras que havia para o México a 8 de Setembro a serem operados pela Orbest/Jolidey voaram na primeira meia hora. Fui atendido as 11:30 (era dos primeiros 10) e já não havia nenhuma letra sequer. Mas a feira é mesmo isto... É uma sorte! Não há para o México arranja-se para outro lado! :)'
 

Catsofiag

Membro Novo
Eu estive ontem na feira das viagens. Cheguei lá bem cedinho e já tinha 30 pessoas à frente, mas como estão 60 operadores disponíveis ao mesmo tempo na abertura, não me preocupei muito. Por volta das 10.30h a fila já dava (pelo menos) 3 voltas...
Como já referi, os primeiros 60 foram sentados todos relativamente ao mesmo tempo. Já tinha uma ideia bem definida do que queria (Punta Cana, 27 de Julho, GBP) , para ser rápido e não esgotar, mas não valeu de muito.. O sistema estava extremamente lento (como é normal), o que não dava para apressar as coisas. Quando se conseguiu entrar no sistema, já só estava disponível a tarifa mais alta. Tentámos ver a segunda opção (um iberostar para a mesma data), cuja operadora era a Jolidey (enquanto que na primeira era a Soltour), e a tarifa mais baixa ainda estava disponível, porém não havia confirmação quanto ao voo de regresso, pelo que não foi possível fazer a reserva. Acabei por reservar na mesma para um GBP em punta cana, só que para a semana antes (22 de Julho), em que estava ainda disponível a tarifa intermédia.
 

açoriano6750

Membro Ativo
Cátia Gonçalves_14041 disse:
Eu estive ontem na feira das viagens. Cheguei lá bem cedinho e já tinha 30 pessoas à frente, mas como estão 60 operadores disponíveis ao mesmo tempo na abertura, não me preocupei muito. Por volta das 10.30h a fila já dava (pelo menos) 3 voltas...
Como já referi, os primeiros 60 foram sentados todos relativamente ao mesmo tempo. Já tinha uma ideia bem definida do que queria (Punta Cana, 27 de Julho, GBP) , para ser rápido e não esgotar, mas não valeu de muito.. O sistema estava extremamente lento (como é normal), o que não dava para apressar as coisas. Quando se conseguiu entrar no sistema, já só estava disponível a tarifa mais alta. Tentámos ver a segunda opção (um iberostar para a mesma data), cuja operadora era a Jolidey (enquanto que na primeira era a Soltour), e a tarifa mais baixa ainda estava disponível, porém não havia confirmação quanto ao voo de regresso, pelo que não foi possível fazer a reserva. Acabei por reservar na mesma para um GBP em punta cana, só que para a semana antes (22 de Julho), em que estava ainda disponível a tarifa intermédia.

Ehhehhehe. como é possível isso acontecer
 

Catsofiag

Membro Novo
Pois. Não me perguntem porque não sei! Mas a realidade foi esta. isto aconteceu com a jolidey, porque com a soltour já havia confirmação.. Para a mesma data (supostamente o mesmo voo)
 

açoriano6750

Membro Ativo
Cátia Gonçalves_14041 disse:
O GBP bávaro :)
É um bom hotel no ano passado estive no complexo mas propriamente no Esmeralda mais fui algumas vezes ao bavaro é um bom hotel. Mas na minha opinião só tem uma coisa é presiso ter sorte e ficar numa vila próxima da praia.
 

Catsofiag

Membro Novo
eu há uns anos estive no BP akumal no México e gostei bastante da cadeia por acaso :) foi isso que influenciou a minha escolha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top