Novidades

Mundo Abreu - 11 e 12 Abril c/ descontos até 60%

Estado
Não está aberto para novas respostas.

luisxox

Membro Ativo
Hoje em Guimarães parecia uma romaria... Tirei uma senha e não é que olho para a senha e tenho 50 números à minha frente!!!

Passado 3h lá apareci à loja para ver os "fantásticos" preços da Abreu, (já tinha ultrapassado a minha vez, por poucos números), que de fantásticos no catálogo não têm nada!!! Para piorar, méxico em agosto, só saída de lisboa às 3ª feiras e já não tinha lugares, só na classe executiva (+300€ p/ pessoa).

Até logo...

Desci as escadas, entro na BestTravel (isto não é para fazer publicidade) e compro a viagem para o méxico ainda mais barata (saída de madrid)
 

AG123

Membro Ativo
Mais alguem que tenha comprado pela feira?andei a pesquisar no site da abreu e parece-me que para cuba só já há os preços mais altos...
 

açoriano6750

Membro Ativo
Eu comprei com o Juan em venda antecipada e pelo que tenho visto penso que fiz bem comprei para 14 dias. Os preços da Abreu é só para 7 dias. Não fazem pacotes de 14 dias. Mesmo que tivessem ficar horas em filas não me parece boa ideia hehehe
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Fala com ele.
É que aos preços que estão a ser praticados este ano e para quem não quer arriscar por Last minute, é de aproveitar.
Off Topic: Metendo aqui também na conversa, isto é saída de Madrid? Eu ainda estou com esperança que ele consiga mais baixo para Punta Cana do que os preços que me enviou para Junho ;)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Não vai há muito tempo que lhe perguntei e deu-me preços carotes e foi por isso que decidimos esperar. A resposta dele está no tópico das ofertas.

Obrigada, vou-lhe mandar uma msg.

A Abreu não me interessa mesmo nem sequer entrei ;)
 

ssmt

Membro Ativo
Os preços a que o Nando se refere eu vi no site das Viajes Solo Ofertas (empresa do Juan) ainda agora é não aqui no Portal.
No Mundo Abreu é muito complicado arranjar os preços mais baixos. São dezenas de lojas abertas e poucos lugares a este valor. Sinceramente nem me dei ao trabalho de lá ir. Ainda estou com esperança de arranjar preços apelativos para Setembro. O valor que tinha para Maio (774€ em roleta) para o Palladium Palace ainda me esta entalado....agora tudo me parece muito caro! Este hotel está a 1040€ para Setembro, o que para mim está totalemnte fora de questão.
Para Maio e Junho apareceram preços muito bons...então aquela promo do Juan de 14 noites a 1075€ para o Palladium Palace era a cereja no topo do bolo. Pena as datas não darem para mim....!
 

ssmt

Membro Ativo
Posso estar engana e contra mim falo, mas o que me parece é que colocam preços para chamar o pessoal e depois de estar horas na fila, uma pessoa acaba por reservar ao preço mais caro...já está desesperada de estar à espera tanto tempo que quer é comprar as férias e não pensar mais no assunto. Digo eu...não sei se me fiz entender!
Eu reservei uma vez na feira e fui a 5a pessoa a entrar na loja e mesmo assim comprei a viagem por uma categoria superior. No meu caso já ia preparada para o comprar por este valor visto que o considerei razoável. Mas acho que muitas pessoas acabam por comprar no desespero.
Também considero que nem todas as pessoas têm paciência para andar a pedir orçamentos a várias agências e como tal o termo de comparação acaba por ser reduzido, o que leva a "acreditarem" que de facto se trata de uma promoção e grande compra! Conheço varias pessoas que nem equacionam apanhar o voo a Madrid, dizendo que fica muito caro, no entanto, tal como eu, têm que ir do Porto para Lisboa e isso não é de graça.....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top